cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Estabelecer uma conexão é essencial por vários motivos. Se essa conexão é com você mesmo, com os outros ou com a natureza. Segundo os psicólogos, fazer uma conexão é extremamente importante para o nosso senso geral de si, nossa saúde emocional e física. Dúzia de pesquisas clínicas mostraram que as pessoas geralmente são “mais felizes” quando conectadas em qualquer forma de relacionamento.

Portanto, conectar-se aos outros, a nós mesmos e ao mundo nos dá um senso de importância e pertencimento. Além disso, também ajuda a melhorar nosso bem-estar mental e a criar auto-estima na comunicação.

Como os seres humanos são um animal social, prosperamos em conexão social, seja em família, grupos, comunidade ou sociedade. Um forte senso de conectividade com os outros é vital para nossa estabilidade mental e tendência de sobrevivência.

Ter uma conexão em um relacionamento nos ajuda a criar resiliência, interesses compartilhados entre duas ou mais pessoas, amor, apoio e encorajamento compartilhados.

Fisiologicamente, as pessoas com fortes laços ou conexões em um relacionamento têm menos problemas de saúde, menos estressados, menos deprimidos e melhoraram o bem-estar mental. Ao contrário, pessoas que não têm conexão consigo mesmas, com outras pessoas ou com a comunidade aumentaram o estresse e a depressão, aceleraram os riscos cardiovasculares, a solidão, o isolamento e uma maior chance de tendência suicida.

Aqui estão algumas maneiras simples de manter uma conexão saudável com as pessoas ao seu redor, melhorar seu bem-estar mental e reduzir o isolamento e a solidão.

  • Entrar em contato regularmente e manter um contato regular

Alcançar significa dar o primeiro passo. Você faz um esforço consciente e considerável para entrar em contato com a pessoa. Você faz isso regularmente, mantendo um limite saudável dentro do relacionamento. Significa ter uma noção de quantas vezes você deve alcançar, sem obstrução. Se parece que você é quem faz todo o esforço na maioria das vezes, tente permanecer positivo. Você está tentando promover seu senso de bem-estar, mostrando a alguém que você se importa. Não é uma tarefa.

Planejar uma reunião ou planejar com antecedência é uma ótima maneira de ter algo pelo que esperar. Planejar com antecedência um evento nos dá sentimentos alegres, pois nossa mente é excitada pelo evento voltado para o futuro. A antecipação do próximo evento incentiva a esperança e o otimismo. Esses pensamentos positivos promovem uma mentalidade saudável e reduzem o estresse e as ansiedades.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  • Diga que você se importa mostrando gratidão

Gostamos de ouvir feedback positivo e palavras de afirmação. Diga que se importa, diga que amar alguém faz uma enorme diferença para a pessoa que recebe as amáveis ​​palavras. Demonstrando gratidão pelo relacionamento, expressando palavras amáveis ​​de afirmação. Diga obrigado é música para os ouvidos. Seja o primeiro a pedir desculpas por uma pequena quantidade de diferenças ou desacordos, sem comprometer seu senso de identidade. Diga que você gosta da pessoa. Diga o que acha ótimo de estar no relacionamento com eles. Diga que você aprecia o tempo deles e conversar com você é reconfortante para a alma.

  • Tenha um limite respeitável – dê-lhes espaço

Ter um limite respeitável para si e para os outros é extremamente importante em qualquer interação social. Estabeleça o que você acha que é um limite respeitável para você e verifique com a outra pessoa qual é um limite seguro e confortável para ela. Um limite é uma coisa de mão dupla. Não é algo que você possa adivinhar. É mais seguro perguntar. Isso mostra que você considera as necessidades deles. Em seguida, aja de acordo e coloque em prática, dando à pessoa o espaço de que ela precisa.

  • Use um meio que seja mais confortável para vocês dois

Podemos tomar como certo o melhor meio para nós, mas pode não ser o melhor meio de contato para a outra pessoa. Verifique qual é a preferência deles, seja por telefone, Skype, Zoom, E-mail, SMS, Facetime, WhatsApp etc. Concorde um com o outro quando você entrar em contato, como a pessoa deseja se conectar.

  • Aproveite as mídias sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, Tumblr etc.)

Às vezes, a mídia social é o melhor método para se manter conectado com alguém distante. Aproveite o aplicativo de mídia social que você prefere e mantenha o canal de comunicação aberto dessa maneira. É outra ótima maneira de manter contato com várias pessoas, familiares, amigos e a comunidade. As interações com as mídias sociais são uma ótima maneira de fazer anúncios especiais ou entrar em contato com um grupo de pessoas para obter uma resposta.

No entanto, você decide ficar conectado com as pessoas importantes ao seu redor, pense no bem que está fazendo ao manter contato. Isso mostra que você se importa. E quando fazemos algo de bom para os outros, até o mais pequeno, como permanecer conectado à pessoa, faz uma enorme diferença para o seu bem-estar mental e saúde física.

As coisas mais importantes da vida é a conexão que você tem com as pessoas ao seu redor.

READ  A importância do cuidado em saúde mental colaborativo na cirurgia para perda de peso
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *