cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Dentro do contexto de relacionamentos íntimos, os casais tendem a recorrer um ao outro para realização emocional. Embora as necessidades emocionais também possam ser atendidas independentemente de dentro, por meio de empregos, amigos, família etc., quando em parceria, os casais tendem a se voltar para dentro e a colocar essas necessidades e expectativas principalmente umas sobre as outras. Há uma infinidade de necessidades emocionais, e elas podem variar de pessoa para pessoa. No entanto, as 10 principais necessidades emocionais gerais tendem a ser as seguintes:

  1. Honestidade e abertura – ter alguém em sua vida com quem você possa se expressar enquanto estiver receptivo e sincero com você no feedback, mesmo que isso o desafie.
  2. Companhia de recreação e lazer – ter alguém que gosta de sair de casa com você, participando de hobbies comuns e fontes de diversão e relaxamento.
  3. Afeição – ter alguém que lhe forneça contato e contato físico, não necessariamente sexual.
  4. Realização sexual – ter alguém que atenda à intimidade física e às necessidades sexuais que você tem.
  5. Atratividade física – Ter um parceiro que a ache atraente e deseje.
  6. Conversação – ter alguém com quem você possa compartilhar sobre o seu dia, bem como pensamentos mais profundos.
  7. Admiração – ter alguém que valorize e aprecie quem você é, suas realizações etc.
  8. Compromisso familiar – ter alguém que integre sua própria família a você e crie um ambiente favorável ao desenvolvimento e crescimento de sua própria família.
  9. Ajuda doméstica – ter alguém que compartilhe as responsabilidades com você na administração de uma casa e na criação de um senso de casa.
  10. Ajuda financeira – ter alguém que contribua para objetivos financeiros coletivos e ofereça suporte nas obrigações monetárias do dia a dia.
READ  Os benefícios da atenção plena

Em momentos variados, como a lista acima é priorizada para cada indivíduo em um relacionamento mudará. O que se considera mais crítico no início de um relacionamento pode ir mais longe na lista com o passar do tempo, e isso é esperado à medida que o relacionamento evolui. Independentemente de como se prioriza, é mais relevante garantir que os envolvidos no relacionamento saibam o que o parceiro está precisando ou procurando mais com o passar do tempo. Comunicar isso permite que o parceiro saiba onde concentrar suas energias.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Ao examinar a lista, pense em seu relacionamento atual. Embora todos os 10 possam parecer muito importantes, e se você tivesse que priorizar? Limite-o aos três primeiros que você achar que são a maior necessidade para você neste momento. Por que você precisa desses três em particular? Como ter essas três necessidades emocionais atendidas beneficiaria você? Beneficiou o seu relacionamento?

Com seu parceiro, sente-se com esta lista. Cada um de vocês identifica suas três principais necessidades emocionais e comunica por que escolheu essas três. Em seguida, pense em pelo menos três maneiras pelas quais você e seu parceiro podem tentar atender ou atender a essas necessidades identificadas na próxima semana. Comunique essas idéias e chegue a um acordo. Comprometa-se apenas com as coisas que você sabe que fará, mas não tenha medo de mudar e tentar algo novo. Dê uma chance para a próxima semana!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *