cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O Facebook está limitando a disseminação de páginas e grupos vinculados à palavra “boogaloo”, um termo de gíria da Internet usado em alguns círculos extremistas de extrema direita para se referir à idéia de uma segunda Guerra Civil Americana iminente, como relatado pela primeira vez por Reuters. Desde então, o termo boogaloo evoluiu para um movimento antigoverno separado, com visões diversas e às vezes conflitantes.

O Facebook diz que não recomendará mais páginas e grupos de boogaloo aos usuários e os está rebaixando nos resultados de pesquisa, diz o Facebook The Verge. A alteração foi feita em 2 de junho. Em 1º de maio, o Facebook atualizou sua política de Violência e Incitação para banir o boogaloo e termos semelhantes quando usado com imagens ou declarações que descrevem a violência armada.

Na quinta-feira, o FBI prendeu três homens em Nevada que se identificaram com o movimento boogaloo por acusações relacionadas ao terrorismo por conspirar para incitar a violência em um protesto anti-policial em Las Vegas. Mais e mais membros auto-descritos de boogaloo, muitos dos quais também são defensores dos direitos das armas, estão usando protestos contra o racismo e a brutalidade policial como cobertura para promover manifestações antigovernamentais envolvendo exibições de armas de fogo, informa a CNN.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Um relatório do Tech Transparency Project (TTP) de 22 de abril encontrou 125 grupos boogaloo no Facebook com mais de 72.000 membros juntos. Mais de 60% dos grupos foram criados nos três meses anteriores à publicação do relatório.

“Em vários grupos privados de boogaloo no Facebook que a TTP pôde acessar, os membros discutiram estratégias táticas, medicina de combate e vários tipos de armas, incluindo como desenvolver explosivos e os méritos do uso de lança-chamas”, diz o relatório.

READ  8 de seus papéis de gênero mais memoráveis

“Alguns membros pareciam se inspirar nos recentes tweets do presidente Donald Trump pedindo às pessoas que ‘libertem’ estados onde os governadores impuseram ordens de permanência em casa”, continuou o relatório. E um relatório do Network Contagion Institute constatou que “desde novembro de 2019, as menções a boogaloo / boog mais que dobraram [on Reddit] e mostrar atividade sustentada e crescente ao longo do período COVID-19. “

O termo “boogaloo” se inspira no título do filme de 1984 Breakin ‘2: Boogaloo elétrico, de acordo com um relatório separado do Network Contagion Institute. “Conforme adotado pela cultura de memes, o [boogaloo] Esse termo é frequentemente usado por libertários, entusiastas de armas e anarquistas para descrever uma revolta contra o governo ou oponentes políticos de esquerda que é uma cópia quase espelhada ou uma sequência da Guerra Civil Americana ”, afirma o relatório.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *