Estúdio de cinema e TV escocês será instalado em Edimburgo
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Um estúdio de cinema e TV recebeu aprovação em Edimburgo.

A Screen Scotland investirá £ 1 milhão para os custos iniciais de instalação, reforma e funcionamento do site, que incluem cinco estágios sonoros e 27.000 pés quadrados de espaço de escritório de produção flexível.

Bob Last e Jason Connery foram nomeados para dirigir o estúdio, que estará localizado em um site já usado para filmar Vingadores da Marvel: Guerra do Infinito.

O First Stage Studios será baseado em Port of Leith e visa aumentar o setor de telas da Escócia, além de impulsionar a economia local.

A companhia limitada agora gerenciará, operará e promoverá as instalações de 8,6 acres para produções do Reino Unido e de todo o mundo.

Last é um produtor de cinema e TV indicado ao Oscar e vencedor do Bafta, cujos créditos incluem Sunset Song e The Illusionist.

Ele disse: “Estamos ansiosos para aproveitar o forte interesse já expresso por clientes internacionais e do Reino Unido.

“Somos gratos à Screen Scotland por seu compromisso com um ambicioso setor de cinema e televisão e esperamos contribuir com seu desenvolvimento”.

Connery, filho do ator vencedor do Oscar Sir Sean, dirigiu Tommy’s Honor em 2015 e tem dezenas de créditos como ator em Smallville e como Robin Hood na série de TV dos anos 80.

Ele disse: “Não há dúvida de que a Escócia precisa de um estúdio de cinema; eu não poderia estar mais animado por estar envolvido em concretizá-lo”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Bob Last e Jason Connery
Bob Last e Jason Connery foram nomeados para administrar o espaço do estúdio (Stewart Attwood / PA)

A secretária de Cultura Fiona Hyslop disse: “Este anúncio representa um grande passo à frente na ambição da Escócia de impulsionar o crescimento em todos os aspectos do setor de cinema e TV.

“Ter um estúdio dessa escala proporcionará um lar na Escócia para produções cinematográficas e de TV de alta qualidade, gerará uma receita significativa para a economia mais ampla da Escócia e apoiará carreiras sustentáveis ​​em toda a indústria cinematográfica e televisiva, de escritores, produtores e diretores a quem trabalha artesanalmente. e áreas técnicas. ”

READ  A restrição tripla clássica em gerenciamento de projetos ainda é relevante? • Guia para meninas em gerenciamento de projetos

A diretora executiva da Screen Scotland, Isabel Davis, disse: “O estúdio é essencial para expandir a produção de filmes e TV na Escócia.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com o First Stage Studios para dar vida a ele.

“Bob e Jason trazem uma riqueza de experiência e conhecimento do setor que são inestimáveis ​​para o desenvolvimento do estúdio.

“A Escócia é reconhecida internacionalmente por seus talentos, equipes, instalações e locais de tirar o fôlego de classe mundial. Essa instalação significa que podemos aumentar a visibilidade da Escócia na tela, ancorar mais produções de filmes e de televisão de alta qualidade na Escócia e capitalizar globalmente. boom na indústria. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *