cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A história nos ensinou que apenas 10% das organizações se tornam artistas inovadores durante um período de desafio econômico. Durante várias crises econômicas, estudei cuidadosamente as estratégias que eles perseguem, os conceitos que os impulsionam e as ações que tomam para se tornar um sucesso neste novo e complexo mundo.

Resumi esse insight em um clipe gravado no meu estúdio de transmissão doméstica – e esse é o tipo de insight que posso oferecer à sua equipe em um ambiente virtual.

Este é um insight oportuno e crítico! Os CEOs e executivos seniores voltados para a recuperação entendem que, além de gerenciar os desafios existentes, agora é a hora de focar em estratégias alinhadas à nossa nova e complexa realidade, a fim de alcançar crescimento e buscar oportunidades. Eles sabem que precisam agir rapidamente para estabelecer uma mentalidade inovadora com sua equipe, a fim de chegar lá rapidamente.

Em uma palestra virtual on-line interativa, forneço minha visão única sobre como ficar à frente em tempos voláteis. Uma cultura em que todos pensam no que pode ser feito daqui para frente, em vez de olhar para trás. Uma mentalidade orientada para soluções em que as pessoas pensam menos nos problemas que ocorreram e mais nas estratégias inovadoras que poderiam ser adotadas. Um estilo de liderança e mentalidade que assume a volatilidade como uma forma de inovação em oxigênio, a complexidade como base para a ação, a incerteza como plataforma para interrupções e ambiguidade como clareza para sufocar a indecisão agressiva.

Pronto para se alinhar ao seu próximo futuro? Leia mais sobre esta palestra virtual aqui:

Volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade: estratégias de liderança e insights para o mundo pós-pandêmico

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  CONTRARY BRIN: Chapter 2: "Underlying beliefs that most of us share"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *