Estes vídeos de Star Trek transformam erros de gravação em Canon de próxima geração
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Worf e Riker.

Worf e Riker.
Imagem: CBS

Rapaz, com certeza havia muito mais sucesso a empresa do que eu me lembro.

Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração por toda a sua bobagem, jogou relativamente reto. Foi um tipo sério de exposição, mesmo se coisas absurdas às vezes aconteciam. Como regra, não tinha muitas piadas. Entradas de Star Trek por YouTuber Edições de Ryan mudanças que, e no processo, processam Jornada nas EstrelasA vibração é absolutamente absurda. A idéia, até onde posso dizer, é simples: editar outtakes junto com as cenas reais do episódio.

Essa ideia simples tem resultados incríveis, como de costume Jornada nas Estrelas momentos se tornam absurdos, surreais e incrivelmente engraçados. Eu ri mais com esses vídeos do que com qualquer coisa ultimamente. Há um punhado em uma lista de reprodução no canal Edições do Ryan. O mais recente, com Worf e Riker, é um dos melhores.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O vídeo é intitulado “Algo está errado com o Worf”, mas, na verdade, é com Riker que estou mais preocupado aqui. Aonde ela está indo? Alguém vai pará-lo? Todos os vídeos têm essa qualidade, criando uma espécie de universo alternativo bobo, versão totalmente caótica do show. Eu realmente não acho que a CBS deveria fazer uma versão absurda de comédia de arte Jornada nas Estrelas, mas, com base nisso, euEstou bastante confiante de que, se o fizessem, eu assistiria.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Um novo webinar virtual semanal: interrompendo as grandes perturbações: a revisão semanal de Jim Carroll sobre liderança e grande realinhamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *