cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Como parte de uma tentativa de fazer com que os jogos da Major League Baseball nesta temporada estranha e encurtada de coronavírus parecessem o mais próximo possível do normal, a Fox Sports decidiu criar fãs virtuais, versões digitais de pessoas que reagiriam aos jogos transmitidos pela Fox. como os verdadeiros fãs fazem.

Digamos que eles não o tiraram do parque.

Como Nick Schwartz observou em EUA hoje, os fãs virtuais apareciam e desapareciam durante as transmissões, aparecendo quando as câmeras apontavam para o campo externo, mas depois não eram visíveis atrás do home plate, criando uma experiência perturbadora. Ryan Parker de O repórter de Hollywood acordado:

Para ter certeza, isso é algo novo, e Brad Zager, da Fox Sports, disse The Verge a rede ainda estava planejando, com planos para evoluir o processo de jogo para jogo e de semana para semana. E a tecnologia é certamente impressionante, como descreveu meu colega Chaim Gartenberg:

O software de realidade aumentada usado para inserir as multidões é chamado Pixotope, que trabalhou com gráficos AR para coisas como o Super Bowl e as terríveis demonstrações de alerta de tempestades do The Weather Channel.

Ele funciona utilizando gráficos (criados pela agência criativa Silver Spoon Animation) criados no Unreal Engine da Epic. O Unreal Engine é usado aqui pelo mesmo motivo pelo qual é popular na criação de videogames ou na criação de fundos virtuais no set para programas como O Mandaloriano. Diferentemente da maioria dos gráficos de filmes, que precisam ser renderizados em pós-produção após o fato, o Unreal pode renderizar em tempo real, tornando-o muito mais adequado para a televisão ao vivo.

Mas os fãs de hóquei podem lembrar que, em meados dos anos 90, a Fox Sports era responsável por uma das peças mais odiadas da “tecnologia” do jogo, o disco do FoxTrax – AKA, o “disco do brilho”. Utilizado nas transmissões de hóquei da Fox Sports de 1996 a 1998, o disco parecia ter uma aura azul enquanto se movia no gelo, que se transformou em uma raia vermelha quando um jogador disparou o disco na rede (não, na verdade). Então, perdoe-nos se formos um pouco cautelosos.

READ  Vídeo: Não é apenas mais uma palestra no zoom: interrompendo a grande transmissão de interrupção nº 2!

De qualquer forma, a reação inicial aos fãs virtuais da MLB é que a tecnologia precisa de um pouco de trabalho. Houston Chronicle O editor de esportes Matt Young descobriu que eles não eram tão atraentes: “Apenas uma tonelada de caras alternando descansando o queixo na mão e depois 2 segundos de reações atrasadas”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A NBA está seguindo um caminho um pouco diferente: convidará os fãs – com ingressos especiais – para assistir a jogos virtualmente e mostrará suas cabeças nas telas ao lado da quadra. Ele está usando o modo Together do Microsoft Teams para criar o efeito.

Ainda é um pouco estranho, no entanto. Emily Adams, da FanSided, diz que o resultado é “completamente ridículo” e apresentará uma experiência “absurda” para os telespectadores. Los Angeles Times A escritora dos Lakers, Tania Ganguli, twittou uma imagem (e esses fãs certamente estão empolgados com o que parece ser uma sessão de aquecimento):

Algumas equipes da MLB estão dando aos fãs a chance de “assistir” a jogos nesta temporada comprando um recorte de papelão para serem colocados nas arquibancadas. E tudo bem, mesmo que ele seja aparentemente um fã do Mets, esse cachorro é bem fofo:

No entanto, mesmo os recortes de papelão podem se tornar um pouco irritantes, especialmente quando alguém quase é decapitado por uma bola de home run:

READ  O Twitter não remove o tweet irresponsável de Elon Musk sobre o coronavírus

Eu tenho tentado encontrar o non-sequitur apropriado de Yogi Berra para dar uma ideia dessa situação muito estranha. “Se as pessoas não querem comparecer ao estádio, ninguém vai impedi-las” não funciona muito bem, mas está perto. E se vamos avançar com eventos esportivos durante uma pandemia, nada fará sentido porque é uma situação sem precedentes. Será interessante ver se ter pseudo-fãs presentes torna os jogos mais agradáveis ​​ou se isso se tornará uma novidade estranha com a qual todos se acostumam com o tempo.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *