Escotilha de fuga do senador Murray - Keith Hennessey
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Ontem, escrevi sobre a ameaça de aumento de impostos do senador Murray e a comparei com a ameaça conservadora do Tea Party / conservador republicano no limite de dívida do último verão. Uma amiga apontou que, em sua ameaça, o senador Murray deixou uma escotilha de fuga.

Aqui está a frase-chave do discurso de segunda-feira do senador em Brookings (a ênfase é minha).

Portanto, se não conseguirmos um bom acordo – um acordo equilibrado que exija que os ricos paguem sua parte justa -, continuarei absolutamente esse debate em 2013, em vez de travar um acordo de longo prazo este ano que joga famílias de classe média embaixo do ônibus.

Com esse idioma, o senador Murray não descartou o apoio a uma extensão de um ou dois anos de todas as alíquotas do imposto de renda, incluindo as alíquotas mais altas. Ela apenas descartou “fechar um acordo de longo prazo este ano”.

Tecnicamente, ela também poderia concordar com um acordo de longo prazo que amplia todas as taxas de imposto, desde que tenha sido promulgado em 2013 e não neste ano. Ela poderia, por exemplo, votar uma prorrogação de dois meses de todas as tarifas em dezembro, permitindo que o presidente Romney e as maiorias da Casa Republicana e do Senado promulgassem uma extensão de longo prazo de todas as tarifas sem o voto dela. Eu acho que esse é um cenário menor comparado com a flexibilidade primária que ela deixou para apoiar uma extensão de um ou dois anos de todas as alíquotas de imposto se o presidente Obama for reeleito.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Não tenho dúvidas de que a senadora Murray é séria em seu desejo de aumentar as taxas de imposto sobre os ricos e bem-sucedidos proprietários de pequenas empresas. Ao mesmo tempo, considerando que ela votou na lei de 2010 que estendeu todas as alíquotas de impostos, inclusive as mais altas, por dois anos, me pergunto o quanto sua ameaça atual é importante. Também me pergunto se seus aliados da esquerda percebem que ela se deixou uma maneira fácil de apoiar um projeto de lei contra o qual se oporiam.

READ  Por que adiar a redução do déficit? - Keith Hennessey

Ainda acho que ela está usando uma tática do Tea Party e ameaçando sérios danos econômicos se sua demanda de aumento de impostos não for atendida. Sua exigência, no entanto, é menos rigorosa do que eu pensava originalmente.

(crédito da foto: un flaneur)



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *