Escolhendo uma carreira baseada em sua personalidade

Há alguns fatores a serem considerados ao resolver sobre uma carreira. Dependendo da tua personalidade, você talvez não seja adequado para um serviço específico. Considere as horas que você estará trabalhando, o salário e a carreira que quer. Abaixo estão algumas dicas para ajudá -lo a resolver qual carreira acompanhar. Após escolher a carreira que você gostaria de acompanhar, descubra quais empregadores preferem aqueles com sua personalidade. Por aqui estão alguns exemplos de carreiras comuns e seus prós e contras.

Personalidade

Existem muitos proveitos de combinar a personalidade com um serviço específico. Uma correspondência positiva resultará em maior euforia no serviço, serviço em equipe aprimorado e pequeno rotatividade de funcionários, reduzindo o gasto de recrutar novos funcionários e conservar os existentes. Uma correspondência de personalidade positiva também aumentará a inovação e o tratado de carreira de alguém, ajudando -a a tornar-se um filiado da equipe mais eficaz. A acompanhar, alguns dos privilégios da personalidade semelhante com um emprego:

Os cinco grandes são amplamente utilizados para avaliar os traços de personalidade e prever a probabilidade de uma pessoa ter sucesso em um estabelecido papel. Demonstrou -se que essas características prevêem o comportamento de fabricação de emprego e a promulgação de papéis pela carreira. É considerável relembrar que essas características não são uma lista definitiva de traços de personalidade e conseguem não ser importantes para todas as carreiras. Porém, eles podem fornecer uma estrutura pra entender as relações entre personalidade e possibilidades de carreira. Todavia, a vida dos 5 diversos fatores não descarta o estudo de traços de personalidade mais específicos.

Horas de trabalho

Apesar de você não precise trabalhar nas mesmas horas semanalmente, é respeitável captar quanto tempo o trabalho exigirá. É mais viável que um trabalho que exija um cronograma acordado seja maleável, e isso pode querer dizer um melhor equilíbrio entre existência profissional e pessoal para você e seu empregador. Em geral, o horário de serviço para empregos no escritório é de nove a 5 anos, mas muitas posições exigem horários mais flexíveis. Alguns empregadores oferecem uma programação rotativa e você pode optar por trabalhar no primeiro ou no segundo turno.

Bem que o horário de serviço real possa diversificar significativamente, a semana média de trabalho normalmente é entre trinta e cinco e 48 horas. Isso acontece em razão de há intervalos no meio. Tradicionalmente, as posições de colarinho branco exigiam que os funcionários trabalhassem somente ao longo do horário comercial e recebessem ordens de seus chefes. Todavia, os tempos mudaram e o horário de serviço é mais maleável do que no passado. No entanto, a frase “trabalhando oito a seis” ainda é usada mesmo em situações em que isto não se aplica literalmente.

Salário

Diversas pessoas baseiam tua decisão de aceitar um novo emprego em salário, mas a verdade é que o salário precisa ser uma consideração secundária. É uma pergunta complexa, e o salário que você recebe para uma nova localização necessita ser uma questão que você gostará. Mesmo que o pacote de contrapartida seja uma consideração sério, você também necessita opinar o papel do empregador, a cultura da empresa e a reputação dos negócios no setor. Obter dinheiro é uma coisa maravilhosa, mas não é nada se você não estiver satisfeito no serviço ou não gosta do teu serviço.

Além do salário, muitos funcionários consideram outros estilos de um novo emprego, incluindo proveitos, cultura da corporação e avanço pela carreira. Quase metade dos membros do estudo disseram que escolheriam esses outros fatores ao invés de um salário mais grande se o serviço lhes oferecesse a oportunidade de promover tua carreira. De fato, três em cada 5 funcionários disseram que aceitariam um corte salarial de 50% pra trabalhar em um emprego que amam, independentemente do salário.

Plano de carreira

Se você tem interesse em um campo de carreira específico, pode procurar tuas informações ocupacionais a respeito do Bureau of Labor Statistics dos EUA. Você poderá achar dicas detalhadas sobre isso muitos empregos em todos os setores e setores. As carreiras podem ser mapeadas comparando os requisitos de educação pra diferentes áreas. É interessante conhecer seus pontos fortes e fracos antes de solucionar sobre isto uma carreira. Aprender a passar essas limitações é essencial para uma carreira de sucesso.

Se você não tem certeza de qual carreira você gostaria de seguir, tente examinar com o teu empregador atual para olhar se eles a apoiam. É possível que você precise se alterar para outra cidade ou formar uma posição em outro território se o teu empregador atual não oferecer o trabalho que você está buscando. Caso contrário, você podes se definir no crescimento da sua carreira. Por outro lado, você poderá encontrar um emprego na área em que mais interessado sem deixar sua posição atual.