Escolhendo uma carreira

Existem enormes fatores a serem considerados antes de escolher uma carreira. Inúmeros fatores, incluindo tua personalidade e pontos fortes, devem ser considerados antes de escolher um emprego. Por aqui estão algumas informações que conseguem ajudá -lo a escolher uma carreira adequada às tuas habilidades e personalidade. Além disso, lembre -se das horas de trabalho da carreira que você está levando em conta. A acompanhar, são apresentadas muitas das dicas mais essenciais ao escolher uma carreira:

Escolhendo uma carreira

Escolher uma carreira e um emprego é um recurso complexo. Afinal, isso exigirá que você obtenha a educação e a certificação necessárias. Não há um caminho único pra uma carreira de sucesso, no entanto entender a si mesmo podes ajudá-lo a delimitar suas opções. Você podes começar fazendo um teste de carreira ou teste pra designar quais habilidades e características você tem. É mais possível que um sentimento positivo seja indicativo de uma interessante decisão. Emoções negativas, por outro lado, indicam uma má.

Avaliando tua personalidade

Fazer um teste de personalidade é uma excelente forma de perceber para que tipo de serviço você poderá ser mais adequado. Existem quatro tipos principais de personalidade que cada pessoa tem, e um deles tende a ser dominante. Um teste inconfundível fará uma série de perguntas sobre o assunto você, como que tipo de pessoa você é e que tipos de tarefas você gosta. Também é uma excelente maneira de resolver se você prosperará em um recinto de escritório ou prefere um mais criativo.

Levando em conta seus pontos fortes

Discernir seus pontos fortes nem sempre é simples. Pra identificá -los, você necessita conceder um passo fora de si. Anote as características que executam você se notar eficiente em seu trabalho atual. Se estas características não o motivarem a trabalhar, considere o que faria sua motivação fluir. Esta é a sua união única de habilidades e talentos. Depois de reconhecer seus pontos fortes, você pode buscar um lugar em que possa utilizar essas características.

Considerando o horário de serviço

A modificação de emprego geralmente requer uma alteração no horário de serviço. Além da programação tradicional de nove a cinco, o horário de trabalho do teu novo serviço necessita se fixar em sua vida pessoal. Nunca assuma que você estará trabalhando em um cronograma padrão de nove a cinco quando solicitar um emprego. É interessante captar a política da empresa nas horas de serviço do contrato, horas extras e horas de férias antes de aceitar uma oferta.

Levando em conta o salário

Apesar de que o salário seja um dos fatores mais relevantes a serem considerados ao escolher um novo emprego, não necessita ser o único. Efetivamente, várias pessoas valorizam outros fatores mais do que o salário, como o tipo de trabalho que farão, a propriedade das relações com outros colegas de trabalho e o local de trabalho. Se você é o último tipo, considere um salário mais alto, uma vez que garantirá que você tenha mais maleabilidade pra ajustar teu horário de serviço para se condizer ao seu estilo de vida.