Escolhendo um emprego – sete fatores a serem considerados

Antes de escolher um serviço, você deve avaliar tua personalidade e indagar o mercado de serviço. Você bem como necessita declarar seus objetivos de renda. A escoltar, são dicas para ajudá -lo a escolher uma carreira. Depois de ter estes princípios básicos, você necessita começar a procurar emprego. Continue analisando pra assimilar mais a respeito de possibilidades de carreira e necessidades de renda. E lembre -se de começar com a mentalidade certa. Você ficará feliz por ter decidido quando você resolver o que desejas fazer.

Avaliando tua personalidade antes de escolher uma carreira

Supondo que você esteja numa carreira que exija muita interação com algumas pessoas, os testes de personalidade são úteis pra entender tua carreira preferida. Os inventários de personalidade são ótimas ferramentas para compreender sua personalidade, contudo você tem que ter em mente que alguns deles conseguem não ser aplicáveis ​​a você. Você bem como necessita conduzir os inventários de personalidade honestamente, por causa de as pessoas conseguem respondê -las para adquirir uma vantagem sobre isto outro candidato. Porém, se você for honesto, tuas respostas podem ajudá -lo a reconhecer seus pontos fortes e fracos e determinar quais carreiras são mais adequadas pra ti.

Existem imensas ferramentas de avaliação de personalidade on -line disponíveis, incluindo o código da Holanda. Esses testes medem sua compatibilidade com 6 focos ocupacionais diferentes. Os resultados do teste apontam seus principais interesses e alternativas de carreira. Estas ferramentas de auto-avaliação são fácil de utilizar e requerem menos de meia hora do seu tempo. Você pode fazer um desses testes antes de selecionar uma carreira. A maioria das opiniões de personalidade levará por volta de 20 minutos pra ser concluída.

Explorar a localização de uma carreira no mercado de trabalho

O mercado de trabalho dá certo como um mercado, com candidatos a emprego e posições abertas atuando como oferta e busca, respectivamente. Em um mercado competitivo, as organizações podem dar mais posições do que devem, e os candidatos a emprego também conseguem possuir uma procura maior do que a oferta do setor. Neste caso, a competição poderá ser benéfica, desenvolvendo um local de trabalho mais lucrativo. Analistas econômicos estudam o mercado de serviço, que ordena as tendências do emprego e da disponibilidade de produtos. Estes detalhes podem ser usados ​​para negociar salários com base pela procura e pela oferta.

Os agrupamentos ocupacionais são frequentemente refletidos nas tabelas publicadas. Ao examinar ocupações em um setor específico, os alunos podem aprender melhor as progressões do serviço e as escadas da carreira. Eles também podem utilizar essas dicas para discernir trabalhos básicos e intermediários e as faixas salariais dentro de qualquer um. Todos esses são dados valiosos para os alunos que desejam escolher uma ocupação. Utilizar dados e tendências ocupacionais é uma cota primordial do modo de recrutamento.

Levando em conta tuas necessidades de renda antes de escolher uma carreira

Sua possibilidade de carreira terá um imenso embate no teu estilo de vida. Além do seu salário, sua vocação bem como determinará onde você mora, quem você conhece e quanto tempo você tem para algumas atividades. Nesse lugar estão 7 fatores a serem considerados antes de escolher uma carreira. A possibilidade de uma carreira com um alto potencial de ganho ajudará você a aproveitar o estilo de vida que deseja. Você precisa escolher uma carreira que ofereça a chance de receber seu salário -alvo.

Tua personalidade e habilidades são essenciais pra designar o tipo de carreira que você precisa escoltar. A título de exemplo, se você é alguém introvertida, considere uma carreira que requer poucas pessoas. Se você é um jogador de equipe, possibilidade uma carreira que envolva trabalhar com algumas pessoas e conseguir objetivos juntos. Afinal, considere sua educação e habilidades. Você tem de diplomas ou treinamento adicionais? E os cuidados de saúde?

Achar um emprego que se adapte aos seus objetivos

Tentar equilibrar tua carreira e sua vida pode ser um estímulo. Você pode ter objetivos como ganhar mais dinheiro, trabalhar em moradia ou não estar em um cubículo por oito horas por dia. Quem sabe você não tenha considerado seus objetivos de hábitos de vida no início de sua carreira. Se esses objetivos são atingíveis ou não, você poderá trabalhar sua carreira ao seu redor. Neste local estão novas formas de fazer o trabalho se fixar em sua existência.

Liste realizações específicas que o tornarão valioso pro teu potencial empregador. A título de exemplo, se você desenvolveu um novo produto ou tem experiência em gerenciamento, listar estas realizações ajudará você a se frisar da multidão. Se você deseja administrar sua própria corporação, explique como este serviço o ajudará a atingir seus objetivos. Se você está procurando um trabalho estável e envolvente, descreva teu nível de responsabilidade. Muitas vezes, os empregadores querem saber o que você está buscando em um emprego.