cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Jogue agora:

C Anderson

Cindy Anderson, vice-presidente de gestão de marcas do PMI

Hoje, damos as boas-vindas a Cindy Anderson (perfil do LinkedIn), vice-presidente de gerenciamento de marcas do Project Management Institute (PMI) ®.

Esta entrevista foi gravada na Conferência Global PMI® 2019 em Filadélfia, Pensilvânia, EUA. Falaremos sobre os elementos da nova marca do PMI e o fato de haver muito mais do que “apenas” um novo logotipo. E essa é uma distinção importante. Enquanto o novo logotipo é o que a maioria de nós vê, a nova marca e seu slogan / posicionamento “Potenciando a economia do projeto” são muito mais do que apenas alguns novos recursos visuais.

Na entrevista, falamos sobre como a nova marca foi desenvolvida e como afeta as diversas partes interessadas em todo o mundo.

Profissional de gerenciamento de projetos (PMP) ®: Preparação para o exame PMP:

Banner PrepCast

Transcrição do episódio

Abaixo estão as primeiras páginas da transcrição. A transcrição completa está disponível apenas para assinantes Premium.

Introdução ao Podcast

Cornelius Fichtner: Neste episódio do The Project Management Podcast ™, aprendemos que a nova marca do PMI é substancialmente mais do que apenas um logotipo novo e muito legal.

Olá e bem-vindo de volta ao The Project Management Podcast ™ em www.pmpodcast.com. Eu sou Cornelius Fichtner. Estamos vindo para você morar nos corredores aqui na Conferência Global PMI de 2019 na Filadélfia.

Podcast

Cornelius Fichtner: E comigo agora, sentado em uma linda mesinha de centro, está a Cindy Anderson. Bom dia, Cindy!

Cindy Anderson: Oi! Bom dia, Cornelius.

Cornelius Fichtner: Como vai você? Como está indo a conferência para você?

READ  Os 6 princípios do envolvimento das partes interessadas [Infographic] • Guia das meninas para gerenciamento de projetos

Cindy Anderson: Oh meu Deus, é incrível. Este é o nosso 50º ano, pois tenho certeza de que seus ouvintes sabem e nos divertimos muito comemorando o passado do PMI, 50 anos de história e também ansiosos pelos próximos 50 anos e começando o futuro. Portanto, é o primeiro dia do PMI hoje.

Cornelius Fichtner: Qual é o seu papel no PMI?

Cindy Anderson: Certo! Sou o vice-presidente de gerenciamento de marcas. Por isso, lidero a equipe da marca, responsável pelo tópico sobre o qual falaremos hoje.

Cornelius Fichtner: Sim, e tenho certeza de que muitas pessoas já viram o novo logotipo e, se você ainda não o viu, visite www.pmi.org e o novo logotipo está lá. Mas vamos começar um pouco mais aqui em cima. Por que o PMI está realizando uma atualização de marca?

Cindy Anderson: Fico feliz que você tenha solicitado isso para iniciar esta conversa, Cornelius, porque muitas pessoas acham que o logotipo é a marca de uma empresa e faz parte dela. Mas certamente não é tudo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Se pensarmos um pouco na fundação do PMI há 50 anos, Jim Snyder, que é o fundador do PMI, dirá que ele estava conversando com seus colegas sobre a maneira como o trabalho estava mudando sobre as novas ferramentas e processos que estavam sendo usados. . E não sei se você sabe disso, mas fomos quase chamados de Sociedade Americana de Planejamento e Programação. Mas, quando Jim olhou para a visão mais ampla da maneira como o trabalho estava mudando, ele e seus colegas disseram: Devemos apenas nomear essa organização como será, mesmo que ainda não seja.

Eles tiveram uma visão incrível, uma visão incrível de como seria o futuro do trabalho e aproveitaram a oportunidade. Sentimos que estamos na mesma posição hoje. Vemos como o trabalho está mudando ou o modo como o trabalho está mudando, as habilidades e capacidades e o conhecimento que os gerentes de projeto precisam ter estão se expandindo e se expandindo, e maneiras que nem poderíamos imaginar 50 anos atrás. Então, o que queríamos fazer era levar a visão e a previsão do fundador e realmente olhar para frente e dizer: Como podemos preparar melhor o PMI para representar o vasto grupo de partes interessadas que contam conosco para entregar a eles e ajudar sua organização a entender o valor do gerenciamento de projetos Como podemos criar uma identidade de expressão visual, uma posição, uma personalidade que abranja todas essas novas maneiras de trabalhar, todas as gerações que estão agora na força de trabalho e realmente aguardam ansiosamente o próximo meio século do PMI.

READ  Questões de liderança - agora mais do que nunca

Cornelius Fichtner: Alimentar a economia do projeto é o centro da frente da www.pmi.org. É onde estamos agora?

Cindy Anderson: É aqui que estamos agora. Portanto, o PMI impulsiona a economia do projeto e acreditamos que isso é relevante para toda a nossa base de partes interessadas, porque, como mencionei, a maneira como trabalhamos está mudando. Estamos incorporando inteligência artificial e big data em tudo o que fazemos. Humanos e máquinas estão trabalhando juntos de várias maneiras diferentes, seja apenas aumento de dados ou se realmente existem computadores e máquinas reais trabalhando ao lado de pessoas.

A computação quântica está se tornando algo real e isso exige uma diferença real na maneira como os gerentes de projeto realizam seu trabalho e na maneira como as organizações se organizam para poder tirar proveito das oportunidades no mercado. Então, quando pensamos em coisas como a economia do show. Todos nós já ouvimos falar da economia do show, certo, que são todos esses jovens millennials que estão por aí indo de emprego em emprego em emprego porque não querem ter uma carreira ou nossa sociedade não está configurada para que as pessoas tenham carreiras mais longas. Achamos que isso é apenas parte de uma conversa muito mais ampla que chamamos de economia do projeto. E achamos que, porque, falaremos um pouco mais, penso em algumas das pesquisas que fizemos para chegar a esse lugar. Mas acreditamos que alimentar a economia do projeto é a maneira pela qual nossos stakeholders, gerentes de projeto e trabalhadores do projeto ajudarão as organizações a serem bem-sucedidas na sociedade no futuro.

Cornelius Fichtner: Segway excelente, porque a próxima pergunta da minha lista é Survey Says. Eu assisti a uma apresentação que você fez. É um borrão. Foi ontem? Foi há dois dias atrás? Não me lembro. Bem, estou realmente derretendo no próximo.

READ  Como conquistaremos o COVID-19? Inovação - entregue através de projetos

Então participei da sua apresentação e, nessa, você falou sobre as muitas pesquisas que fez e o feedback que obteve dos membros e das partes interessadas. A quem você procurou?

Acima estão as primeiras páginas da transcrição. A transcrição completa está disponível apenas para assinantes Premium. Assine o nosso Podcast Premium para receber uma transcrição em PDF.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *