cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Heathrow começou a consultar sindicatos sobre cortes de salários em um processo que pode levar à perda de empregos.

O aeroporto do oeste de Londres disse em um comunicado que sua proposta “garante um emprego” para quem quiser continuar no negócio.

Cerca de 4.700 trabalhadores em funções de engenharia, operações aéreas e segurança são afetados.

O plano de Heathrow envolve cerca de metade ter seu salário reduzido em aproximadamente 15-20%, a agência de notícias PA entende.

Se nenhum acordo for alcançado, cortes de empregos podem ser implementados.

Heathrow já reduziu suas funções gerenciais em um terço e, em junho, lançou um esquema de demissão voluntária.

O aeroporto disse em um comunicado: “A Covid-19 dizimou a indústria da aviação, o que levou a uma queda sem precedentes no número de passageiros em Heathrow, custando ao aeroporto mais de £ 1 bilhão desde o início de março.

“Os números provisórios de tráfego para agosto mostram que o número de passageiros continua 82% menor do que no ano passado e devemos nos adaptar com urgência a esta nova realidade.

“As discussões com nossos sindicatos ocorreram ao longo de quatro meses e nossa oferta final é informada por feedback que recebemos deles.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Mas com as viagens aéreas apresentando poucos sinais de recuperação, essas discussões não podem continuar indefinidamente e devemos agir agora para evitar que nossa situação piore.

READ  Por que você deve considerar fazer o exame agora • Guia para meninas de gerenciamento de projetos

“Já iniciamos um período de consulta formal com nossos sindicatos sobre a nossa oferta, que ainda garante um emprego no aeroporto para quem deseja continuar com o nosso negócio.”
Heathrow apelou ao governo para permitir que os passageiros que chegam de países que não estão na lista de isenção de quarentena paguem pelo teste de coronavírus na chegada, para dar-lhes a chance de reduzir o período de auto-isolamento de 14 dias.

O oficial da Unite, Wayne King, disse: “As ações da Heathrow Airport Ltd (HAL) são extremamente inúteis e minam ainda mais a confiança na indústria.

“Nossos membros trabalharam incansavelmente durante a pandemia Covid-19. Conduzir as relações industriais por meio da mídia de maneira tão brutal visa criar medo e pânico em um grupo de trabalhadores-chave.

“As ações da HAL tornaram as negociações já difíceis ainda mais tensas.

“A Unite está atualmente votando seus membros sobre as propostas. As ações da HAL demonstram que não está preparada para permitir que a democracia siga seu curso.

“Em um momento em que a Unite está trabalhando duro para persuadir o governo a seguir o exemplo de outras nações europeias e fornecer apoio financeiro específico ao setor de aviação para garantir que a indústria e os trabalhadores possam sobreviver à pandemia e prosperar no futuro, essas ações são distintamente inútil.

“Não se deve esquecer que a HAL é uma empresa incrivelmente rica. No início da pandemia, ostentava um baú de guerra de £ 3,2 bilhões. Esses ataques pagos não são para sobrevivência, mas para introduzir medidas para aumentar os lucros futuros.

“A Unite exorta a HAL a retirar este ataque mal-julgado à sua força de trabalho leal e a voltar à mesa de negociações, conforme previamente acordado.”

READ  Chanceler adverte sobre choque com coronavírus, mas promete: vamos superar isso



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *