Elmendorf para CBO - Keith Hennessey
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O novo mandato de quatro anos do Diretor do Escritório de Orçamento do Congresso começa em breve. Agora que os republicanos terão maiorias na Câmara e no Senado, esse trabalho é inteiramente deles. O presidente não está envolvido. O presidente da Comissão de Orçamento da Câmara e do Senado, Tom Price, e Jeff Sessions farão essa escolha.

Embora à primeira vista possa parecer contra-intuitivo, a melhor atitude para os conservadores fiscais e econômicos é reconduzir Doug Elmendorf. Se o preço e as sessões dos presidentes não fizerem isso, eu recomendo que eles escolham Kate Baicker. Se qualquer Key Hill Rs quer saber por que eu acho que o Dr. Baicker é o melhor Novo candidato, entre em contato comigo em particular. Aqui, vou focar no motivo pelo qual espero que os presidentes Price e Sessões nomeiem novamente o Dr. Elmendorf.

Dr. Elmendorf não é um conservador. Ele foi originalmente escolhido para chefiar a CBO pelos democratas do Congresso. Ele veio da Brookings Institution, à esquerda do centro. Eu acho que ele está registrado como independente. Não sei como ele vota, mas aposto que ele é um democrata moderado / centrista.

Quero mover a política econômica para a direita, não para o centro-esquerda. Eu acho que o Dr. Elmendorf é a melhor escolha para a CBO porque (a) ele é imparcial e intelectualmente honesto; (b) seu histórico isola suas decisões e os republicanos do Congresso que decidem recolocá-lo das acusações de parcialidade; e, o mais importante, (c) essa combinação prejudica enormemente a esquerda progressista, que domina o debate econômico atual dentro do partido democrata e que não pode abster-se de exceder o alcance intelectual.

Existem duas maneiras de mover o debate sobre política econômica para a direita. Uma é criar um mercado livre mais forte e pequenos argumentos do governo. A outra é refutar os argumentos mais malucos da esquerda. Os republicanos do Congresso devem fazer o primeiro e recorrer ao Dr. Elmendorf e CBO para obter ajuda com o último. Nos últimos anos, uma CBO liderada por Elmendorf enfraqueceu alguns dos principais pilares de apoio do grande edifício intelectual do governo da esquerda, não porque Elmendorf se inclina para a direita, mas porque a esquerda é dominante e maluca e seus argumentos mais ultrajantes apenas imploram ser desmascarados por um árbitro neutro.

  • A equipe Obama exagerou, argumentando que um aumento no salário mínimo não resultaria em perda de emprego, que um aumento para US $ 10,10 / hora beneficiaria milhões e não prejudicaria ninguém. Sob Elmendorf, a CBO destruiu essa alegação, apontando que a política preferida do presidente reduziria a oferta de mão-de-obra em cerca de meio milhão de trabalhadores. Pela primeira vez, os conservadores econômicos estavam em terreno firme, não apenas porque tínhamos fatos e lógica do nosso lado, mas também porque a imprensa escreveu repetidamente que “a CBO apartidária disse que o aumento do salário mínimo do presidente reduziria a oferta de trabalho em meio milhão de trabalhadores”. Ganhamos esses debates em parte graças a uma assistência de uma CBO que foi e foi descrito como imparcial e apartidário.
  • O CBO de Elmendorf analisou a oferta reduzida de mão-de-obra que resultaria do ObamaCare, uma redução de 1,5 a 2% nas horas trabalhadas. A CBO aplicou a análise de rotina diretamente de um livro de microeconomia. Ao fazer isso, eles refutaram as alegações absurdas de almoço grátis feitas pela Casa Branca de Obama e seus aliados na esquerda. E, novamente, a imprensa (mesmo todas as tendenciosas) não teve escolha a não ser relatar essas conclusões como definitivas, uma vez que não tiveram oportunidade de acusar o diretor de tendenciosidade republicana.
READ  Como evitar desviar futuros aposentados e criar outro resgate

Se a CBO tivesse sido liderada na época por um diretor escolhido pelos republicanos, o exatamente as mesmas conclusões teria sido demitido ou advertido por muitos (a maioria?) da imprensa. A cobertura da imprensa e o debate público teriam sido sobre como “os republicanos do Congresso e seu conservador escolhido a dedo O diretor da CBO disse ______________. ” As conclusões idênticas de um diretor escolhido pelos republicanos teriam tido muito menos impacto no debate público. Isso é injusto. Também é uma consequência inevitável de um corpo de imprensa tendencioso que o livre mercado e os pequenos conservadores do governo seriam tolos em ignorar.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Não estou argumentando que os republicanos devam sempre escolher um democrata para administrar a OBC, ou que apenas um democrata possa ter essa credibilidade pública, ou que a credibilidade da imprensa de escolher um democrata vale a pena nomear alguém tendencioso à esquerda. Acho que a Dra. Kate Baicker rapidamente construiria credibilidade semelhante a Elmendorf se escolhida para liderar a CBO. E acho que o Dr. Peter Orszag, escolhido pelos democratas para chefiar a CBO antes de se tornar diretor do OMB do presidente Obama, administrou a CBO como advogada e empreendedora política, não como árbitra neutra.

Assim como às vezes discordo e até grito com os árbitros mais justos de futebol e basquete, discordo de alguns dos julgamentos que o Dr. Elmendorf e a CBO fizeram. Mas não quero que o juiz seja tendencioso à direita ou à esquerda. Eu nem acho que um juiz de direita seria tão valioso para vencer esses debates, dado o maior obstáculo à imprensa que seria estabelecido por um corpo de imprensa tendencioso. Eu também acho que os conservadores fiscais e econômicos se beneficiam de uma OBC institucionalmente forte, já que a esquerda muitas vezes quer ignorar trocas aritméticas e de custo-benefício do que os republicanos agora assumindo o comando dos principais comitês econômicos do Congresso.

READ  Post | O mundo de Langston

Eu acho que a CBO está muito comprometida em assumir multiplicadores keynesianos de curto e grande porte não comprovados, mas suas abordagens para estimar mudanças de política de longo prazo em impostos, dívidas, trabalho e seguro de saúde apoiam aqueles de nós que priorizam o aumento da oferta de trabalho e capital. Como observei anteriormente, uma CBO liderada por Elmendorf mostrou que ObamaCare e um aumento do salário mínimo reduziriam o emprego. Sob Elmendorf, a CBO disse que o aumento das taxas marginais de impostos amortece o crescimento econômico porque reduz os incentivos para trabalhar, economizar e investir. O CBO de Elmendorf disse que os pagamentos por transferência reduzem os incentivos ao trabalho e diminuem a força de trabalho. Em contraste com o presidente Obama e o Dr. Krugman, o CBO de Elmendorf alertou que níveis de dívida altos e crescentes reduzirão a renda futura, aumentam a pressão por impostos mais altos ou menos gastos em defesa e aumentam o risco de uma crise fiscal em alguma data futura incerta. Em contraste com o Piketty Fan Club, a análise distributiva da CBO mostrou que o ônus do financiamento do governo é ainda mais distribuído para os mais sofisticados do que os rendimentos, e eles integraram em sua análise os efeitos dos impostos e dos pagamentos por transferência.

Muitos republicanos do Congresso precisam aprender a usar melhor a CBO. Eles precisam realmente ler o que a CBO escreve e descobrir como fazer perguntas à CBO e ao Dr. Elmendorf que destacarão as maneiras pelas quais o dogma da esquerda contradiz a análise econômica direta. Se os republicanos do monte aprenderem a fazer isso de maneira mais eficaz, o debate se moverá para a direita, à medida que o caso da esquerda se enfraquecer.

READ  As prioridades da política econômica do presidente

Espero que os republicanos do Congresso que desejam um governo menor e mercados mais livres pensem estrategicamente sobre este post. Mantenha o CBO forte e imparcial, tanto de fato quanto de aparência. Vença o debate sobre política econômica, mantendo o bem valioso que eles têm agora, o público e a credibilidade da imprensa de um juiz justo que freqüentemente rebate argumentos malucos e perigosos da esquerda. Aprenda a usar as análises da CBO de maneira mais eficaz e faça as perguntas certas. Nomear o Dr. Doug Elmendorf para chefiar o Escritório de Orçamento do Congresso.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *