cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Pessoas da direita e da esquerda se regozijam com a decisão quase unânime de que os estados podem forçar eleitores “infiéis” a votarem como a maioria dos eleitores do estado declarou, para presidente. Bem, você não ficará surpreso ao saber que tenho uma opinião mais complicada. Esta decisão pode – talvez – cenários escoceses em que – digamos – os legisladores do Partido Republicano de Wisconsin tentem roubar os votos eleitorais do estado de Biden. E sim, como está o Colégio Eleitoral, é uma farsa, não se comportando como um “colégio” de sábios. .


OTOH, para Kagan escrever que os eleitores nunca foram feitos para ser nada além de conduítes matemáticos é falso. A própria palavra “faculdade” sugere que, no caso ideal, eles podem conhecer e deliberar para escolher a melhor pessoa para ser o Chefe do Executivo.
Eleitores sem fé?  Revisitando o Colégio Eleitoral 2

A distância tornava esse ideal impossível, antigamente. Hoje, é uma zombaria porque os partidos atribuem listas de nomes como os eleitores prometeram ao seu candidato … e na maioria dos estados os eleitores nem mesmo veem os nomes dos eleitores. Mas não precisa ser assim! Especialmente nestes tempos cibernéticos modernos. Pode-se imaginar uma dúzia de maneiras diferentes de os próprios eleitores podem ser escolhidos com base no eleitor, tornando-os mais do que recompensas honorárias pelo serviço do partido.


Mas algo mais. No final de novembro de 2016, tentei circular um noção… aquele 1 pessoa moderadamente rica pode alugar um hotel resort de luxo em algum lugar, fornecer segurança extra e simplesmente declarar:



“Todos os eleitores recentemente eleitos podem vir em uma viagem gratuita em classe executiva e permanecer por duas semanas, sem se incomodar com ninguém, exceto com o pessoal de serviço do hotel. Eles podem fazer ou dizer o que quiserem, relaxar, discutir, ser uma ‘faculdade’ ou não. . “

Três frases que abalariam a nação.



Se mais de 270 aparecessem, haveria uma espécie de ‘quorum’ para conversas e discussões, embora a votação ainda voltasse para casa em cada capital de estado, em meados de dezembro. E, claro, os eleitores seriam em sua maioria partidários, até mesmo hackers. Ainda assim, diante do intolerável, um acordo pode ser fechado.


Ainda assim, imagine. Imagine que isso aconteceu em 2016 … e na administração Kaine-Pence subsequente …
Oh, concordo com a maior parte do que Lawrence Lessig e seus colegas da EQUAL CITIZEN tentam realizar a reforma reeleitoral. Mesmo quando eu discordo um pouco, como em seu esforço no Colégio Eleitoral, ainda assim o exorto a passar por aqui e dar uma olhada de perto.

Oh, finalmente, observe que este caso foi realmente muito específico: “A decisão de segunda-feira sustenta uma multa de US $ 1.000 contra Peter Chiafalo, um dos três eleitores do estado de Washington que votaram em Colin Powell em vez de na democrata Hillary Clinton, que ganhou o voto popular do estado.”


Conseqüentemente o Tribunal declarou que os estados podem “punir” os eleitores que decidirem seguir o seu próprio caminho. Ainda assim, não impede o ato de votar em alguém que não seja o candidato de seu partido. Conseqüentemente, um eleitor pode votar contra um monstro como um ato voluntário e sacrificial … ou então receber a pena como o custo de um suborno. Como de costume, o Tribunal não “esclareceu” quase nada.

== O que esta catedral representa, realmente ==

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
O novo, 6 bilhões de rublos Catedral das Forças Armadas Russas, em Moscou, é uma grande declaração da visão de Vladimir Putin do que é mais importante na Rússia: a fé ortodoxa russa, o orgulho nacional e as forças armadas. Os degraus são feitos de aço de tanques nazistas capturados.
E sim, Papa Stalin foi um líder sábio e pai da nação que nunca assinou nenhum pacto com Hitler! Tente colocar tudo junto. A glorificação da Igreja Ortodoxa Oriental por Putin, mantendo a KGB soviética intacta, exceto por seu nome, e enchendo as fileiras do governo russo e da oligarquia bilionária com ex-comissários que foram criados por décadas recitando catecismos leninistas como escrituras sagradas. Putin uma vez declarou que a queda da URSS foi “a maior tragédia da história”.

O que essas contradições significam? É simples. O marxismo-leninismo sempre foi apenas outra superfície “potemkin” de símbolos e encantamentos para justificar um sistema streltsy-feudal – aumentado pela polícia secreta – que não mudou desde os czares. Então eles trocaram símbolos e encantamentos mais rápido do que um mágico de Vegas nos bastidores entre as cenas? Assim?
Eles haviam tentado e fracassado totalmente em subornar a esquerda ocidental e os sindicatos por 80 anos. Mas trocando emblemas e cantos por “tradicionalismo”, com fortes sabores da máfia e lisonjeando / chantageando os aristocratas ocidentais, eles rápida e completamente assumiram o controle da direita na América e na Europa.
Novamente, esses são os mesmos homens, usando as mesmas ferramentas voltadas para o mesmo fim, com batom diferente. E a direita ocidental se jogou a seus pés.


Alexis de Tocqueville previu – muito antes de haver um Karl Marx – que a batalha final sobre o destino da humanidade seria entre a Rússia e a América. Foi compreensivelmente estreito deixar de fora a China! Mas impressionante, no entanto.
Aqui está um link para a administração Obama livreto de orientação para pandemia – e então linha por linha comparação contra o comportamento real desajeitado e assassino de todo o estabelecimento do Partido Republicano e da Fox-Zone.
== Eles estão do nosso lado, acostume-se ==
Minha afirmação de longa data de que podemos contar com o corpo de oficiais militares dos EUA é apoiada em material poderoso por Luncian Truscott IV – um graduado de West Point – que é descendente de cinco gerações de heróis militares americanos (incluindo um apresentado no filme ‘Patton’) . Ele também é descendente de Jefferson (como muitos negros). Este artigo de Truscott sobre a repulsa dos militares por Trump termina com:

“Está ficando sério lá fora, pessoal. A palavra “traição”, no sentido de dar ajuda e conforto ao inimigo, está sendo espalhada não apenas nas páginas de opinião, mas no Congresso. Isso pode se transformar em mais um escândalo de ajuda à Ucrânia, no qual Trump comete ofensas impugnáveis ​​e simplesmente sai impune porque os republicanos se recusam a enfrentar sua traição, muito menos fazer qualquer coisa a respeito. Mas ele está cercado por pessoas em posições importantes e poderosas que estão a par de segredos grandes e importantes e querem que ele saia do cargo. Com seus vazamentos sobre as recompensas russas, eles colocaram uma recompensa na cabeça de Trump. Ele foi ferido pelo coronavírus, ele foi ferido pela economia, ele foi ferido pelas manifestações do Black Lives Matter nas ruas e está sendo gravemente ferido por isso.

“Você sabe que ele fica desesperado quando começa a chamar de” farsa “uma ameaça real às vidas de nossos soldados que lutam em solo estrangeiro. Trump é uma ameaça à nossa segurança nacional. Ele não é um presidente. Ele é um co-conspirador com ditadores que são inimigos deste país. Ele é um traidor e precisa ir. “
Oh, não são apenas as “recompensas” do Kremlin pelas vidas dos soldados americanos, ou os infindáveis ​​insultos do “estado profundo” ou a devoção servil e reverência a Putin ou a destruição implacável de nossas alianças. O corpo de oficiais está furioso que este miserável narcisista ordenou que toda uma valiosa e insubstituível classe de formandos de West Point se reunisse e corresse o risco de infecção por uma doença com repercussões CRÔNICAS de longa data apenas para que ele pudesse tagarelar com eles por 20 minutos e depois tropeçar por uma rampa.
Qualquer um de vocês canhotos que se recusam a aceitar como aliados as bravas mulheres e homens que usam cortes à escovinha e pranchas de cabelo … vocês são estúpidos demais para palavras.


== Última chance para táticas incomuns? ==


Estamos ficando presos às campanhas de novembro. Tentei de tudo para colocar meu livro de idéias políticas – Judô Polêmico – diante dos olhos de qualquer pessoa que pudesse se interessar por novas táticas ágeis (qualquer uma das quais poderia ter feito uma grande diferença, este ano), e não cheguei a lugar nenhum. Ai de mim.


Pois bem, alguma humildade. Farei o que puder, como exortar muitos de vocês a dar um passo à frente, nos próximos meses. Por exemplo, este site oferece não apenas maneiras de doar, mas métodos diretos para você se voluntariar. Registro de eleitor, por exemplo. Bancos telefônicos. (Agora você pode fazer quantas horas quiser, de sua própria casa.) Ou observe Trevor Noah, que lhe dará links para voluntários como um funcionário da pesquisa, ajudando assim a impedir a próxima onda de trapaça.

Um professor em Shanghai ofereceu uma solução controversa para dois grandes problemas na China, um excesso de 34 milhões de homens, além da relutância das mulheres chinesas em ter mais de um filho. A “solução”: permitir que as mulheres tenham vários maridos, e elas terão vários bebês. O que começa quase soando como libertador feminino logo fica estragado, no entanto: “Além disso, seria apenas mais eficiente, ele continuou, sugerindo que as mulheres não teriam problemas em atender às necessidades físicas de vários maridos. É comum que as prostitutas atendam a mais de 10 clientes por dia ”, escreveu Ng, antes de partir para outra tangente ofensiva. “Preparar refeições para três maridos não levará muito mais tempo do que para dois maridos”, acrescentou.
READ  Um filme de terror de casa mal assombrada com nazistas

Ok, começa-se a ver um padrão de por que as mulheres russas, japonesas e chinesas têm feito um ataque reprodutivo de baixa temperatura.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *