cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Uma ilustração do Planeta dos Macacos da Folio Society.

Uma ilustração do Planeta dos Macacos da Folio Society.
Imagem: Ilustrações © David de las Heras para a edição da The Folio Society do Planeta dos Macacos de Pierre Boulle.

Vimos macacos ascensão no Muir Woods, Reino Supremo entre as copas das árvores, e até viajar de volta no tempo para a nossa realidade. Mas muitas vezes esquecemos que Planeta dos Macacos é baseado em um romance, e a nova edição do romance da Folio Society é repleta de belas ilustrações, que retratam o planeta dos macacos de uma maneira totalmente nova.

Sociedade de fólio lançou recentemente uma edição especial para colecionadores do romance semi-satírico de Pierre Boulle, Planeta dos Macacos (originalmente La Planète des singes) A história de ficção científica de Bouelle postulava um mundo paralelo onde macacos e macacos haviam evoluído mais rápido que os humanos, o que forçou a humanidade a um lugar de servidão pelos macacos intelectualmente e tecnologicamente superiores.

Edição de colecionador Planet of the Apes apresenta arte linda 1

Esta edição apresenta ilustrações de David de las Heras, que estiliza paralelamente a história (e o futuro) dos macacos com a nossa – incluindo uma poderosa ilustração que descreve os macacos em uma caçada, que parece ter sido arrancada da era do imperialismo britânico. Aqui está uma apresentação de slides de várias das ilustrações apresentadas no livro:

Planeta dos Macacos é um romance raro do meio do século, pois teve adaptações espalhadas por todas as gerações. O romance de 1963 foi transformado em um filme estrelado por Charlton Heston, que gerou várias sequências – incluindo uma em que eles literalmente explodiram o planeta no final porque o chefe de estúdio da Fox não queria mais fazer isso (eles acabaram fazendo Mais). Depois disso, houve a adaptação de Tim Burton que nós não fale sobre aqui, seguido pela aclamada trilogia que se centrou em torno do macaco César, interpretada por Andy Serkis. Atualmente, há conversas de continuando a franquia além disso, então … sempre há tempo para alguns macacos japoneses.

Edição de colecionador Planet of the Apes apresenta arte linda 2

Você pode visitar o site da Folio Society aqui para mais informações sobre esta edição do Planeta dos Macacos, incluindo uma análise dos temas no trabalho de Bouelle e mais informações sobre o artista por trás das ilustrações.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Trump supostamente entra em conflito com a AT&T, Verizon e T-Mobile por causa de textos de spam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *