cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


“Se você deseja ter uma experiência consistente de fracasso, tente se tornar um ser humano ideal” ~ Adyashanti

Não sei se você é como eu … mas, francamente, há várias coisas sobre mim que realmente gostaria de mudar, gostaria de “melhorar” ou “superar” …
Mas não importa quantas vezes eu resolva mudá-las com firmeza, ou me sinta mal por elas, ou ore por elas … Tenho que admitir que elas não mudaram tanto!
Eu me consolo dizendo que os “projetos de auto-aperfeiçoamento” não estão mais em voga – eles não são considerados “espiritualmente corretos”, por assim dizer. A ideia é que estar em um projeto perpétuo de auto-aperfeiçoamento é como estar em uma roda de hamster. Sempre haverá mais para melhorar, mais condicionamento para superar.
E então nos encontramos vivendo nesse espaço limitado, no campo de qualquer questão ou circunstância em que estamos pressionando, em vez de experimentar o resto de quem somos – e isso pode gerar uma sensação contínua de ‘não estar bem’.
E, é claro, quanto mais lutamos contra alguma coisa, batemos a cabeça contra alguma coisa, mais ela se solidifica – como o velho ditado: “Tudo o que resistimos, persiste”.

E daí lata nós fazemos….??

Bem…..“E se o problema não for o problema”?. E se o problema real não for fundamentalmente o problema que estamos tentando superar? E se mudar a maneira como estamos vendo a situação e nós mesmos puder liberar as coisas até certo ponto?

Eu amo a frase de ensino, “Sempre sendo, sempre se tornando”. Ao mesmo tempo em que somos o “Ser Próprio”, também estamos sempre no processo de “Tornar-se”, de desenvolver e evoluir ainda mais.
E se pudéssemos sair do ser e se tornar e deixar que isso não fosse um problema?
Outra maneira de dizer isso é: “Permitindo-nos estar completos com a incompletude”. Em certo sentido, a incompletude é um aspecto inerente da vida – a vida é raramente, se é que alguma vez, perfeitamente amarrada – seja a nossa lista permanente de coisas a fazer, a natureza interrompe a floração de uma flor devido à seca ou ao gelo ou a padrões emocionais que parecem ressurgir …

READ  Terapia de blogs, Terapia, Terapia de blogs, Terapia de blogs, Terapia, ..
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Essa pergunta em particular é o que cabe a mim pessoalmente – explorar viver na mistura, o surgimento de “Ser” e “Tornar-se” – a união da totalidade reconfortante (onde tudo parece completo e correto) e as vicissitudes / desafios da vida (onde as coisas parecem tênues e não resolvidas).

Ficarei feliz em apoiá-lo no que quer que esteja acontecendo em sua vida neste momento. Se você deseja agendar uma sessão de videoconferência, adoraria saber sua opinião :-). Por favor enviar e-mail [email protected] ou ligue para 303-506-3507.

Calorosamente,
Elly

~~~~~~~~~~

“O ponto aqui é despertar, certo? O objetivo não é aprender a se reprimir para se sentir melhor. É como acordar para a realidade do seu ser, e acordamos para a realidade do nosso ser, relacionando-nos com a nossa natureza humana, e não evitá-la. Não dando a volta. Não tentando rezar ou afastá-lo ou meditá-lo. Acordamos deixando que tudo dentro de nós se revele, seja sentido, seja experimentado, seja conhecido. Então, e somente então, podemos avançar para um nível mais profundo. Isso é muito, muito importante e é algo que muitas pessoas não entendem. É fácil usar técnicas meditativas para suprimir nossas experiências humanas, para suprimir coisas que não queremos sentir. Mas o que é necessário é exatamente o oposto. A verdadeira meditação é o espaço em que tudo é revelado, tudo é visto, tudo é experimentado. E, como tal, se solta. Nós nem desistimos. Ele se solta.
~ Adyashanti, verdadeira meditação

~~~~~~~~~~

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *