cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Uma foto das estátuas de Walt Disney e Mickey Mouse.

Uma foto das estátuas de Walt Disney e Mickey Mouse.
Captura de tela: Parques da Disney

Em comemoração a Reabertura da Disney World depois de desligando no início deste ano em resposta à pandemia de coronavírus ainda em andamento que matou mais de 130.000 pessoas somente nos EUA, o Parques e empregos da Disney publicou um vídeo no fim de semana, recebendo entusiasticamente os hóspedes do parque em casa. Aqui, “casa” refere-se a um parque temático de propriedade de uma megacorporação.

O sentimento por trás do vídeo da Disney era simples e direto o suficiente: “volte, por favor. Está seguro agora. Além de simplesmente abrir o Disney World de volta ao público em geral, a empresa tomou certas medidas para garantir a segurança de seus funcionários e convidados como exigir que todos no parque usem máscaras e criem novas estações de higienização à mão livre. Menos visitantes no geral estão entrando na Disney World para facilitar a distância social das pessoas dentro do parque, e vários passeios e atrações foram alterados para incentivar as pessoas a não se agruparem.

Estávamos em um momento de nossa resposta à pandemia de coronavírus em que a propagação do vírus estava sob controle e o país como um todo estava mais ou menos na mesma página sobre que tipo de medidas precisamos tomar para manter novos surtos e picos de ocorrência, vídeos como os da Disney podem ser tranquilizadores. Mas esse não é o caso aqui nos EUA, onde Florida apenas quebrou o recorde nacional de um salto de um dia de casos positivos de coronavírus recém-relatados.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Como estados como a Flórida encaminham reabrir negócios e potencialmente enviar crianças de volta à escola apesar de não termos meios de impedir as pessoas de contrair o vírus ou de curar com segurança aqueles que o têm, é difícil dizer qual é o plano de ação mais amplo é, exatamente. Para a Disney, porém, o objetivo agora parece ser simplesmente atrair as pessoas de volta, o que faz sentido, uma vez que é uma empresa no ramo de ganhar dinheiro.

Surpreendendo absolutamente ninguém, as pessoas responderam rapidamente ao vídeo, zombando e apontando que, com um leve toque na música tocando em segundo plano, poderia ser facilmente reimaginado como um anúncio para um filme de terror. Nestes tempos difíceis, mergulhar nas presenças das mídias sociais das marcas é uma das poucas alegrias simples que algumas pessoas conseguem segurar, mas o sentimento no centro de todas as piadas é algo que vale a pena levar em consideração.

A idéia de reunir-se propositadamente com uma grande multidão de estranhos para ficar por algumas horas, a fim de andar em passeios e comer alimentos muito caros em forma de personagens de desenhos animados é, para muitas pessoas, alarmante, porque esses são os tipos de condições nas quais os o coronavírus pode se espalhar. Por todas as medidas tomadas pela Disney para encorajar Para que as pessoas se comportem de maneira responsável usando suas máscaras, lavando as mãos e mantendo essas mãos sozinhas, é difícil imaginar um dia na Disney World em que todos esses bons hábitos sejam praticados de maneira uniforme.

Por mais que a Disney queira projetar a aura de segurança, simplesmente abrindo as portas da Disney World, a empresa convida pessoas de todo o país a irem para Orlando no meio de uma pandemia de que o país está lidar mal além da crença. Enquanto o distanciamento social continuar sendo nossa melhor aposta em apenas diminuir a propagação do vírus, ir de férias de destino a locais onde as pessoas se reúnem simplesmente não fará sentido, e vídeos como os da Disney continuarão se sentindo como tentativas desconcertantes de tentar subestimar o vírus. gravidade da situação.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  A Sony está fazendo milhões a menos de consoles PS5 do que o esperado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *