cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Lei de Controle Orçamentário cria um Comitê Conjunto, cujo objetivo é recomendar legislação que reduza o déficit em US $ 1,8 T nos próximos dez anos.

Muitos estão prevendo que, como muitos outros comitês fiscais e comissões anteriores, este impasse, resultando em cortes automáticos nos gastos discricionários e no Medicare.

Essa previsão razoável resulta da estrutura do Comitê:

  • O Presidente Boehner e os Líderes Pelosi, Reid e McConnell nomeiam, cada um, 3 Membros (da Câmara ou do Senado), totalizando 12 no Comitê;
  • você precisa de uma maioria (7 de 12) para fazer recomendações.

Cada um dos quatro líderes representa um grupo partidário. Cada caucus tem um centro de gravidade político que se inclina em direção à sua asa. Se “o outro lado” puder escolher apenas um dos seis indicados de sua festa, eles poderão jogar a mesa. Esses fatores criam um incentivo para que cada líder escolha Membros confiáveis, que estão mais próximos da ala do partido do que do meio e, portanto, diminuem a chance de um acordo negociado.

Posso pensar em duas outras estruturas para um Comitê Conjunto que poderiam ter sido escritas em lei e teriam uma chance muito maior de encontrar uma solução. Pode haver outros.

Nesse momento, é tarde demais para promulgar uma lei implementando uma nova estrutura. Mas como a meta de redução do déficit é lamentavelmente insuficiente em comparação com o problema a ser resolvido, haverá oportunidades adicionais no futuro.

Não vou ao ponto de dizer que estou recomendando uma dessas estruturas, mas, se possível, gostaria de pelo menos injetar as idéias no debate público.

Uma estrutura central

  • O Presidente Boehner e os Líderes Pelosi, Reid e McConnell recebem cada um 4 Membros (da Câmara ou do Senado), totalizando 16 no Comitê;
  • Duas das seleções de cada líder devem ser da outra parte;
  • você precisa de uma maioria (9 de 16) para fazer recomendações.

Nessa estrutura, você pode esperar que o líder McConnell escolha dois conservadores confiáveis, juntamente com os senadores Lieberman e Ben Nelson. (Lieberman é um independente, mas tem uma convicção com os democratas.) O líder Reid provavelmente escolheria dois liberais confiáveis ​​junto com um dos senadores republicanos do Maine ou talvez um dos republicanos na Gangue dos Seis.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Essa estrutura provavelmente resultaria em três agrupamentos aproximados: um centro de 8, um bloco liberal de 4 e um bloco conservador de 4. Com nove votos necessários para a maioria, é fácil imaginar várias coalizões vencedoras diferentes. A chance de uma recomendação majoritária aumentaria.

Essa estrutura provavelmente levaria a uma solução mais ou menos centrista ou pelo menos politicamente equilibrada.

Uma estrutura de jogo

<

ul>

  • O palestrante Boehner e os líderes Pelosi, Reid e McConnell recebem quatro membros de sua escolha;
  • qualquer subconjunto de


  • cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *