cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Quando a Hasbro trouxe de volta três Super Soakers clássicos nesta primavera, fiquei muito animado – mas agora, dois deles estão sendo chamados de volta. A Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA (CPSC) anunciou que o Super Soaker XP20 e XP30 usaram muito chumbo na tinta quando o fabricante imprimiu suas etiquetas e devem ser devolvidos imediatamente à Hasbro para reembolso total.

Eles foram vendidos exclusivamente na Target entre março e julho deste ano, e a CPSC diz que a Hasbro conseguiu despachar cerca de 52.900 deles até agora. Se você é um desses quase 53.000 compradores, pode enviar um e-mail para [email protected] ou clicar aqui para obter um formulário online.

(Se você não tiver certeza de qual Super Soakers estamos falando, dê uma olhada nas fotos acima e abaixo.)

Dois dos Super Soakers remasterizados da Hasbro estão sendo chamados de volta 2

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Imagem: Hasbro

Você também deve estar se perguntando: esses novos Super Soakers deram certo? Até agora, só tive a oportunidade de experimentar o Super Soaker XP100 azul e … Não posso dizer que seja o meu favorito, mas é divertido. Ele lança um jato de água bem afiado, e eu gosto de como ele agora tem um tanque de liberação rápida em vez de ter que parafusar e desparafusar meticulosamente toda vez que você precisar reabastecer.

Infelizmente – talvez devido à Hasbro usar o mecanismo de pinch-trigger clássico original, veja a análise do BlasterHub aqui – ele também tem uma tendência a vazar para todos os lados, gotejando constantemente ou até mesmo borrifando água no final se você bombear até a pressão máxima .

Ainda quero um CPS2000. Como antes, vou deixá-los com esta excelente história oral do Super Soaker, e este vídeo sobre o cientista negro da NASA, Lonnie Johnson, que originalmente teve a ideia.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Por que o lendário cineasta Sergei Eisenstein amava Walt Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *