cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O Facebook e a Disney estão se unindo à Netflix, Amazon, Apple e YouTube para reduzir a qualidade de streaming de vídeo, a fim de diminuir a carga na Internet na Europa, à medida que mais pessoas começam a trabalhar e aprender remotamente em resposta à pandemia de coronavírus. A Disney também atrasará o lançamento do serviço de streaming Disney Plus na França, de acordo com solicitações governamentais, Reuters está relatando.

A Disney se comprometeu a reduzir sua qualidade de vídeo Disney Plus na Europa, a reduzir a pressão exercida sobre a infraestrutura de internet do continente. No mesmo dia do anúncio da Disney, o Facebook disse que também reduziria a qualidade dos vídeos em seus serviços, incluindo o Instagram, Reuters relatórios.

O Disney Plus, que deveria ser lançado em 24 de março na França, lançará a semana de 7 de abril, segundo a Disney. Isso ocorre duas semanas após a definição inicial e duas semanas após outros mercados europeus receberem o serviço de streaming. A Disney não disse se as pessoas em outros países que receberão o Disney Plus, incluindo o Reino Unido, enfrentarão atrasos.

Os novos assinantes nessas regiões terão uma qualidade reduzida no streaming, no entanto, quando o serviço for lançado. A Disney “reduzirá nossa utilização geral de largura de banda em pelo menos 25% em todos os mercados que lançam o Disney Plus em 24 de março”, de acordo com Kevin Mayer, chefe da divisão direta ao consumidor da Disney.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O Facebook também assumiu compromissos semelhantes para vídeos em seus serviços. “Para ajudar a aliviar qualquer congestionamento de rede em potencial, reduziremos temporariamente as taxas de bits para vídeos no Facebook e Instagram na Europa”, disse um porta-voz do Facebook. Reuters. As medidas continuarão enquanto houver preocupações sobre o impasse na Internet.

READ  coronavírus, economia ... e ele poderia destruir o mundo?

Outras plataformas de streaming, incluindo Netflix, Amazon Prime Video, Apple TV Plus e YouTube, também se comprometeram a reduzir os fluxos de reprodução de vídeo, a fim de diminuir o desgaste da banda larga.

A largura de banda disponível continua a ser uma preocupação global, à medida que mais pessoas ficam em ambientes fechados, na tentativa de conter a propagação do novo coronavírus. A Nielsen está estimando que as pessoas que ficam em casa “podem levar a um aumento de quase 60% na quantidade de conteúdo que assistimos em alguns casos e potencialmente mais dependendo dos motivos”.

Atualização 23 de março, 6h14 ET: Atualizado com informações sobre o Facebook, reduzindo a qualidade da transmissão de vídeo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *