Disney lança uma cena excluída a partir de agora com novo personagem
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Ian Lightfoot (Tom Holland) em uma cena de Onward.

Ian Lightfoot (Tom Holland) em uma cena de Avante.
Imagem: Disney

Disney Pixar Avante trouxe o mundo da fantasia até o século 21 – completo com smartphones, capuzes e restaurantes da cadeia. Mas como a lenda da música da sirene seria atualizada em tempo hábil? Nesta cena excluída compartilhada por Entretenimento semanal, Ian Lightfoot (Tom Holland) se vê tentado por uma oferta que não pode recusar – ao lado de um personagem-chave que foi cortado do filme.

É meio selvagem que já estamos tendo cenas excluídas de Avante menos de um mês depois o filme saiu. Mas agora que o filme está disponível no VOD com um próximo lançamento do Disney +, agora estamos vendo mais especiais dos bastidores e cenas cortadas do filme. A Entertainment Weekly estreou esta cena deletada de Ian e um sátiro encontrando um trio de sirenes, que não tentaram a morte de marinheiros, mas obrigaram os adolescentes a comprar um tempo.

Você pode não reconhecer a pessoa com quem Ian está compartilhando uma cena, e é porque ela foi cortada do filme. Originalmente, Ian e Barley (Chris Pratt) se juntariam a Jenny, que trabalhava no restaurante da cadeia em que os dois pararam ao longo de sua jornada. De acordo com o diretor Dan Scanlon, Jenny era um sátiro divertido e enérgico, que estava “super na fantasia” e decidiu acompanhar os irmãos e seus meio pai no resto de sua busca.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Disney lança uma cena excluída a partir de agora com novo personagem 2

Por fim, eles removeram Jenny do filme porque queriam mais foco no relacionamento fraterno, incorporando o fã de fantasia ao personagem de Barley. Por que eles não reformularam a cena para mostrar Ian e Barley atravessando as sirenes de timeshare (além do fato de que o capitalismo é uma mentira)? Para iniciantes, não fazia sentido os personagens estarem vendendo um timeshare para crianças menores de idade. Mas também, você sabe, aquelas sirenes estavam totalmente tentando matá-las – algo que elas realmente não pensavam que seria uma parte apropriada do mundo que estavam construindo.

“Esses personagens querem sangue e quase matam essas crianças”, disse Scanlon. “Percebemos: ‘Bem, isso é loucura. Por que eles querem fazer isso? ‘Então, foi uma lição aprendida quando percebemos que muito do nosso perigo tinha que vir de situações, e não de pessoas com más intenções. ”

Avante está atualmente disponível para assistir como um lançamento digital em casa e será adicionado ao Disney + em 3 de abril.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  A GameStop fechará temporariamente todas as fachadas de lojas para os clientes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *