cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Homem meditando em uma cadeira em casaSe você está ansioso com o coronavírus, ou COVID-19, agradeça ao seu corpo por alertá-lo de que há algo com o que se preocupar. Está fazendo o que deveria fazer.

Tome nota e pratique uma boa higiene, coma nutritivamente, beba bastante água, fique de olho na temperatura e faça um distanciamento social, conforme recomendado pelo CDC e pela OMS. Em seguida, encontre maneiras de garantir ao seu corpo que você tem tudo sob controle da melhor maneira possível, usando as seguintes dicas de enfrentamento.

9 dicas para lidar com a ansiedade COVID-19

1. Aborde o estresse.

Lembre-se da diferença entre estresse produtivo e estresse destrutivo. O estresse produtivo nos encoraja a agir e trabalhar para resolver um problema. O estresse destrutivo não muda nada e esgota nossa energia e bem-estar mental, com muito pouco resultado. Não podemos evitar o estresse, mas podemos optar por direcioná-lo para o tipo produtivo e usar habilidades saudáveis ​​de enfrentamento quando nos encontrarmos presos em ciclos mais destrutivos.

2. Reconheça seus sentimentos.

Nós Pode fique com nosso desconforto quando surgir. Nós podemos lidar com sentimentos difíceis. Nós podemos sobreviver à dor. Nós podemos superar desafios. Se tentarmos escapar rapidamente de nossos sentimentos, estaremos reiterando a ideia desapoderadora de que nossos sentimentos são mais poderosos do que nós. Faça o possível para não se afastar ou se apegar a sentimentos. Apenas reconheça-os, tenha curiosidade sobre o que essa experiência pode trazer para você e deixe-os ir quando estiver pronto.

READ  RX-7 ブレーキローター FD3S 91.11~ リア E-SLIT エンドレス/ENDLESS (ER306ES【差替】 RX-7 ブレーキローター FD3S 91.11~ リア E-SLIT エンドレス/ENDLESS (ER306ES【差替】:カー用品 カスタムハウス [55464c5fd2d4873a] : IPQAHHBHOUTLET|【SALE価格で通販中】オンラインショッピングサイト

3. Crie calma.

Lembre-se de que podemos operar melhor e pensar com mais clareza quando permanecermos calmos. Ao praticar exercícios de relaxamento, meditação, ioga e qualquer outra coisa que apóie nosso sistema nervoso, também estamos diminuindo a inflamação e aumentando a imunidade.

4. Reconecte-se com a natureza.

Entre as brincadeiras óbvias do início da primavera, a luz solar pode aumentar a vitamina D e regular a serotonina, que melhora o humor, melhora a função imunológica e pode ajudar a regular o sono. Também pode ajudar nossas células T, responsáveis ​​por combater infecções e ajudar o sistema imunológico a funcionar de maneira ideal. Os compostos orgânicos encontrados ao ar livre, chamados fitonídeos, também podem aumentar o humor e a função imunológica.

5. Concentre-se na esperança.

Observe que, embora essa pandemia seja de fato uma tragédia, muitas pessoas estão se cuidando. Observe como as comunidades se reúnem quando enfrentam desafios compartilhados. Somos muito mais fortes juntos, e momentos como esse nos lembram disso. Se você está procurando novas maneiras de fazer parte da reunião, confira O Projeto de Ajuda Mútua, onde as pessoas estão trocando necessidades. Se você estiver fora de Louisville, procure uma organização semelhante em sua cidade ou comece uma usando o modelo acima, se ele ainda não existir.

6. Pratique gratidão.

Enquanto prestamos muita atenção em manter as superfícies limpas e racionar nossos artigos para o lar, preste atenção também às peças que estão funcionando e tudo pelo que você é grato. Existe uma beleza que existe entre o medo e a mágoa se mantivermos nossos olhos e corações abertos para ela.

7. Cuide-se.

Reconhecemos que muitos de nós finalmente têm a oportunidade dedesacelere. Nossa cultura nos EUA é notória por enfatizar demais o trabalho e as realizações. Nem todo mundo tem o privilégio de diminuir a velocidade; portanto, se você puder fazê-lo, fique curioso sobre o que a redução significa para você e reavalie o ritmo em que sua vida normalmente flui.

READ  Tensão em casa do COVID-19? Seja um termostato, não um termômetro
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Considere ser produtivo de uma nova maneira: nutrir seu relacionamento consigo mesmo, com os entes queridos e com a comunidade. Ou finalize um projeto divertido que você teve que adiar para acompanhar a rotina diária.

8. Devolva.

Se você não conseguir desacelerar por ser um profissional médico, socorrista, por causa das finanças ou por qualquer outro motivo, muitos de nós estão ansiosos para ajudar da maneira que pudermos. Dar pode ser curativo, e a experiência de receber ajuda pode ser corretiva se você tiver um histórico de repetidamente não atender às suas necessidades. Peça o que você precisa e você terá uma chance melhor de atender a necessidade.

9. RESPIRE.

Talvez não muito próximos um do outro, mas lembre-se de que a respiração profunda ajuda a acalmar o corpo e a mente. Experimente a respiração 4-7-8 para ativar o nervo vago e o sistema nervoso parassimpático, que podem atuar como um freio para diminuir a ansiedade. Respire fundo por 4, segure por 7 e solte lentamente por 8.

Já passamos por coisas difíceis antes e passamos por elas. Isto deve passar também. Faça o possível para assumir uma autoridade saudável sobre o que você pode controlar, amar a si mesmo e a seus vizinhos (à distância) e encontrar maneiras de apreciar as oportunidades dentro do obstáculo. Estamos juntos nisto.

Encontre um terapeuta que ofereça terapia on-line aqui.

Referências:

  1. Li, Q. (2010). Efeito de viagens de banho na floresta na função imune humana. Saúde Ambiental e Medicina Preventiva, 15(1), 9-17. doi: 10.1007 / s12199-008-0068-3
  2. Sansone, R. A. e Sansone, L. A. (2013). Luz do sol, serotonina e pele: uma explicação parcial para padrões sazonais em psicopatologia? Inovações em Neurociência Clínica, 10(7-8), 20-24. Recuperado de https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3779905
  3. Shiel, W. C. (2018, 27 de dezembro). Definição médica de célula T. Recuperado em https://www.medicinenet.com/script/main/art.asp?articlekey=11300
  4. Wahbeh, H., Haywood, A., Kaufman, K. e Zwickey, H. (2009). Medicina mente-corpo e resultados do sistema imunológico: Uma revisão sistemática. The Open Complementary Medicine Journal, 125-34. doi: 10.2174 / 1876391X00901010025
READ  Desembaraçar Nossos Estados Nervosos






© Copyright 2020 GoodTherapy.org. Todos os direitos reservados. Permissão para publicação concedida por Nicole Sartini-Cprek, MEd, LPCC, NCC, terapeuta em Louisville, Kentucky

O artigo anterior foi escrito exclusivamente pelo autor mencionado acima. Quaisquer opiniões e opiniões expressas não são necessariamente compartilhadas pelo GoodTherapy.org. Perguntas ou preocupações sobre o artigo anterior podem ser direcionadas ao autor ou postadas como um comentário abaixo.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *