cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

Vivemos em uma sociedade onde a maioria de nós poderá assistir a Liga da Justiça de Zack Snyder no mesmo dia ... não é, Batman?

Vivemos em uma sociedade onde a maioria de nós será capaz de assistir Zack Snyder’s Liga da Justiça no mesmo dia … não é mesmo, Batman?
Captura de tela: Warner Bros.

Com a Warner Bros. anúncio sem precedentes no ano passado que estaria lançando sua ardósia de 2021 com streaming diário e estreias teatrais, uma questão na mente do público fora dos EUA.S. era “Well, e nós? ” Até agora, não tivemos o suficiente para realmente dizer se há um plano mais amplo ou caso a caso – mas as últimas notícias são bem-vindas.

No início deste mês, a Warner anunciou que Zack Snyder’s novo corte de Liga da Justiça seria atingindo HBO Max em 18 de março – mas hoje, o estúdio também confirmou que os mercados internacionais também receberiam o quatro horas de duração re-imaginar na mesma data. Com exceção da China, França e Japão, Snyder’s Liga da Justiça será de outra forma estará disponível em todo o mundo em 18 de março por meio de uma variedade de vídeos pagos e streaming on-d conforme anunciadoformatos de emand ou por meio de provedores HBO locais.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Este não foi o caso para Mulher Maravilha 1984, A primeira estreia simultânea realmente de alto perfil da Warner no teatro / streaming. Embora tenha lançado em U limitado.S. nos cinemas e na HBO Max em dezembro, em vários mercados internacionais, como o Reino Unido, o filme só estava disponível nos cinemas antes de chegar aos lançamentos em PVOD no início de 2021. Então Liga da Justiça não seguir o exemplo e entregar algo mais justo é um sinal positivo do que está por vir com o resto da Warner Bros. lista de filmes este ano.


Para saber mais, certifique-se de nos seguir em nosso Instagram @io9dotcom.



[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
LEIA  Superando o preconceito: quem quer seguro social?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *