cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Para quem vive com depressão, pode ser difícil e às vezes até se sentir impossível de funcionar. Você sabe que os dias sombrios e ruins chegarão e, quando atingem, o peso é como uma tonelada de tijolos. Pode se tornar incrivelmente difícil pensar e se concentrar. Seu apetite pode deixar você. Seus padrões de sono podem dar errado. Sua energia provavelmente diminui e sua motivação desaparece. Sentimentos de desamparo, desesperança e / ou inutilidade são abundantes.

Quando você está nesse estado, é difícil lembrar os bons dias. Mas eles estavam lá. Alimente-se durante esses tempos. Alimente sua alma com as coisas que você gosta. Talvez seja assistir filmes, ouvir música, dar um passeio, embrulhar-se em um cobertor macio, comer chocolate, mergulhar em um banho quente … Você decide. Ajuda, quando você não está deprimido, fazer uma lista dessas coisas: suas habilidades de enfrentamento. Você se agradecerá mais tarde. Seja compassivo consigo mesmo e saiba que isso passará. É um processo. Permita-se sentir o que você sente.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Mantenha um caderno cheio de coisas que o inspiram: poemas, citações encorajadoras, gravuras etc. e reflita sobre ele. Tenha um apoiante em quem possa confiar e com quem possa ligar em momentos de necessidade; alguém que esteja disposto a apenas estar presente com você. Escolha alguém positivo e edificante. Tenha em mãos refeições congeladas pré-preparadas para os dias em que você não tem motivação para cozinhar sozinho. Participe de uma prática diária saudável de atividades quando estiver se sentindo bem, para que essas coisas continuem sendo um hábito quando você estiver se sentindo deprimido. Talvez seja diariamente ioga, caminhada, sucos, leitura, meditação, oração ou aromaterapia. Se você não está fazendo coisas boas e saudáveis ​​quando se sente bem, certamente não as fará quando se sentir deprimido.

READ  Meu psicoterapeuta, meu guru

Nenhuma das táticas de suporte mencionadas acima eliminará completamente o humor deprimido, mas elas podem aliviar alguns dos sintomas depressivos, mesmo que apenas brevemente. Pense na depressão como um peso que você carrega. Mesmo se apenas deixar de lado o peso brevemente, você ainda sentirá algum alívio. E cada pedacinho de ajuda.

Se você ainda não está sob os cuidados de um médico e / ou terapeuta para o tratamento da sua depressão, encorajo-o a dar esse passo. Sua saúde mental é tão valiosa quanto sua saúde física.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *