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Existem alguns termos técnicos publicados indiscriminadamente na imprensa. Este é um rápido esclarecimento para que você saiba como distinguir entre eles.

Aparecem três prazos fiscais.

  1. A lei da falésia fiscal atrasou o sequestro de gastos, de modo que agora está programado para cortar os gastos a partir de 1 de Março.
  2. A Resolução Continuada (CR) que substituiu todas as 12 letras de dotações regulares expira em 27 de março.
  3. Sem aumento do limite legal da dívida, algum tempo final de fevereiro ou início de março O Tesouro enfrentará uma crise de caixa ao tentar cumprir todas as suas obrigações dentro do prazo.

Além do que, além do mais,

  • A CBO lançará sua nova linha de base no final de janeiro.
  • O orçamento do presidente está vencido em 4 de fevereiro, mas parece que ele perderá esse prazo, talvez em muito.
  • A Câmara e o Senado devem marcar as resoluções orçamentárias em março e considerá-las no plenário no final de março.

Se o primeiro prazo (o sequestro de 1º de março) passar sem ação legislativa, os cortes gerais nos gastos começarão. Os republicanos geralmente gostam disso como uma questão de política fiscal agregada, mas não gostam que a defesa esteja no ponto de partida. Nenhuma lei significa seqüestro começa.

Se o segundo prazo (CR expirar em 27 de março) passa sem ação legislativa sobre apropriações, grande parte do governo federal desligar. Nessas partes do governo, apenas os funcionários essenciais para impedir a perda de vidas ou propriedades (por exemplo, equipes de resgate da Guarda Costeira, controladores de tráfego aéreo) podem trabalhar. Outras partes do governo dos EUA fecham até e a menos que sejam aprovadas leis de apropriação. Isso geralmente é chamado de desligamento do governo. As verificações de direitos continuam sendo cortadas.

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Se o terceiro prazo (crise de caixa sem aumento do limite de dívida) passar sem ação legislativa, em algum momento o Tesouro não terá dinheiro suficiente disponível para pagar todas as suas obrigações dentro do prazo. O Presidente deve então optar por perder ou atrasar os pagamentos da dívida para os detentores de dívida do Tesouro ou, em vez disso, atrasar os pagamentos a outros devidos fundos do governo, incluindo beneficiários do Seguro Social, veteranos, Estados devidos pelos pagamentos do Medicaid e bem-estar e estradas, defesa e outros contratados por bens e serviços que prestam ao governo federal.

Faltar ou atrasar um pagamento de dívida em dívida do Tesouro é chamado padrão. Faltar ou atrasar outros pagamentos do governo às vezes é chamado padrão técnico ou incumprimento das nossas obrigações. Enquanto padrão soa como padrão técnico, eles são bem diferentes. O primeiro ameaça diretamente a plena fé e crédito do governo dos EUA como mutuário e é um ataque direto à classificação de crédito e aos custos de empréstimos do governo. O segundo é terrivelmente irresponsável, e o governo seria processado por quem atrasasse os pagamentos, mas é uma etapa completa menos flagrante do que a inadimplência no Tesouro.

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Ao falar sobre as consequências desses prazos, classifico padrão como uma ordem de magnitude mais potencialmente prejudicial do que um desligamento do governo ou um padrão técnico. E enquanto o seqüestrador é doloroso para as metas políticas das áreas que estão sendo cortadas (segurança nacional, pesquisa de câncer, proteção de fronteiras), do ponto de vista da política fiscal, está cortando os gastos do governo e isso é uma coisa boa.

Fica confuso porque cada um deles pode resultar em menos dinheiro gasto pelo governo ou pelo menos menos gasto no momento. O seqüestrador cortará os gastos em uma porcentagem fixa geral para uma grande parte do governo (mas longe disso). Se o CR expirar sem uma nova lei, o financiamento para grande parte do governo cairá repentinamente para zero. Se houvesse um padrão

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