cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Lisseth Chavez em fevereiro.

Lisseth Chavez em fevereiro.
foto: Vivian Killilea (Getty Images)

As Lendas lutaram contra líderes históricos deslocados no tempo, criaturas mágicas e os maiores vilões de todos os tempos – talvez seja a hora de eles enfrentarem algo um pouco mais fora deste mundo. Agora na sexta temporada do Lendas do Amanhã vai Vejo os piores viajantes do tempo da história enfrentando um inimigo extraterrestre. E eles encontraram seu guia.

o ultima temporada do Lendas do Amanhã terminou com Sara Lance (Caity Lotz) sendo transportada por um assaltante desconhecido. Esse inimigo acabou por ser alienígenas, que são o foco desta última temporada. TAs lendas não enfrentaram nada parecido antes.

Para enfrentar novos inimigos, eles precisarão de nova ajuda. Conforme revelado no painel DC Fandome e relatado pela Entertainment Weekly, Lendas do Amanhã lançou Lisseth Chavez (OA, Chicago PD) como Esparanza “Spooner” Cruz, o mais novo herói a se juntar à turbulenta tripulação do Legends of Tomorrow.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Descrita na sinopse oficial como “resistente e autossuficiente”, Spooner é uma sobrevivente de um encontro com alienígenas que a colocou no caminho da defesa e da paranóia. “Spooner Cruz vive fora da grade, desenvolvendo tecnologia engenhosa para a detecção de – e defesa contra – alienígenas. E embora alguns possam chamá-la de paranóica, ela chama de estar preparada. ” Nesta temporada, ela ajudará a tripulação a caçar alienígenas ao longo do tempo.

Chávez fará parte de um elenco cheio de mudanças. Vimos alguns personagens queridos deixarem o show na última temporada, principalmente Ray Palmer (Brandon Routh), Nora Darhk (Courtney Ford) e Charlie (Maisie Richardson-Sellers). Assistimos também à saída oficial de OG Zari, interpretada por Tala Ashe, que foi substituída por Zari 2.0. A sexta temporada verá o retorno de Sara, Constantine (Matt Ryan), Nate (Nick Zano), Ava Sharpe (Jes Macallan) e Mick Rory (Dominic Purcell). Tanto Shayan Sobhian quanto Olivia Swann foram escalados para regulares como Behrad e Astra, respectivamente.

Showrunner Phil Klemmer tem anteriormente revelado que eles estão planejando incluir alienígenas clássicos da DC Comics, como os Dominators, e extraterrestres originais feitos apenas para o show. O objetivo é que sejam menos complexos moralmente do que as criaturas mágicas (o que significa que eles podem ser direto do mal), o que nos dará mais tempo com as próprias Lendas. E com a orientação de Esperanza Cruz, a quadrilha pode ter a chance de conquistá-los.

Lendas do Amanhã está definido para retornar em algum momento no meio da temporada de 2021. Isso é se os alienígenas não nos pegarem primeiro.


Para saber mais, certifique-se de nos seguir em nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  O que o Facebook não entende sobre a paralisação do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *