Crowourcing urgente: projetos de respiradores de bricolage… e um custando US $ 100
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Estes são “tempos interessantes” em movimento rápido. Em dez dias, partes dos EUA e do Canadá podem sofrer uma terrível emergência médica, semelhante ao que vemos hoje na Itália. Centenas de milhares de pessoas podem precisar de suporte respiratório enquanto seus sistemas imunológicos combatem o vírus COVID-19. Sem esse apoio, milhares poderiam morrer.
Passei a semana passada trabalhando com o grupo XPRIZE de Peter Diamandis para delinear um “Desafio dos ventiladores de bricolage” – mas os eventos passaram à medida que as equipes ao redor do mundo já estão dando um passo à frente, criando maneiras de ampliar o número de ventiladores disponíveis ou criando alternativas de emergência. Abaixo você encontrará links para alguns desses projetos, começando com um excelente tutorial em 5 partes sobre ventiladores.
Aqui deixe-me chamar sua atenção para 1 projeto. Enquanto está na extremidade baixa em sofisticação e capacidade médica, é inigualável em aspectos como baixo custo e facilidade de construção. Steve Harrington e sua equipe de Flometrics construíram um protótipo de dispositivo de assistência à respiração do tipo faça você mesmo (DIYRAD), feito inteiramente de peças obtidas da Lowes ou da Home Depot. Este aparelho básico do tipo CPAP é não significava um substituto para os cuidados hospitalares, mas como um backup barato e fácil de fazer, para ser usado com extrema urgência por pessoas com problemas respiratórios relativamente estáveis, leves a moderados, que não podem receber esses cuidados ou que se afastam UTI sobrecarregadas e sobrecarregadas.
Aqui está um pequeno vídeo introdutório: https://tinyurl.com/breathassist1
… Mais um vídeo detalhado de 7 minutos, como fazer: https://tinyurl.com/breathassist2
… Além de uma descrição detalhada: https://tinyurl.com/breathassist4 (Com um apêndice vinculado a outros projetos em todo o mundo.) (Observe o aviso!)

Crowourcing urgente: projetos de respiradores de bricolage… e um custando US $ 100 1
E sim, todos esses esforços merecem apoio urgente durante a próxima semana crítica ou duas!
Existe uma página do GoFundMe… https://www.gofundme.com/f/diy-ventilator
… embora qualquer um de vocês com mais recursos possa se aproximar de Steve diretamente, através do endereço de e-mail indicado nos vídeos.
e qualquer pessoa com contatos relevantes na Itália é especialmente bem-vinda a passar tudo isso adiante!
Últimas Notícias: Pode ser difícil encontrar uma máscara de filtro de um pintor de US $ 10, então Planos de impressão 3D deve estar disponível em breve.
(Para mais notícias, reservei o endereço http://www.tinyurl.com/breathassistNEWS embora isso seja mais tarde.)
Isso é o suficiente para mastigar. Mas vou acrescentar mais algumas itens de interesse – alguns deles legais – abaixo da assinatura.
Desejamos a todos (e a quem você ama) boa saúde e boas perspectivas para o mundo e a civilização.
David Brin
Adendos:
1. Entre os recursos listados para você no apêndice em https://tinyurl.com/breathassist4, há um fascinante e informativo tutorial em 5 partes sobre ventiladores: além de links para de outros Projetos de ventilação DIY na McGill University, em MunichRE e na Itália, além de listas compiladas pela MAKE Magazine.
2. A discussão é bem-vinda na animada comunidade de comentários aqui, no meu blog CONTRARY BRIN. http://davidbrin.blogspot.com/
3) Alguns dos meus últimos sci fi foram mais pertinentes do que eu gostaria! Minha história nomeada por Hugo, “The Giving Plague”, trata de nossas complexas relações com vírus e outros, incluindo os vários caminhos que um parasita pode seguir, ao “negociar” conosco anfitriões
4. Notas finais do COVID. Os últimos itens de boatos de boatos um tanto suportados são da categoria “Não podem machucar”.

(i) evite o ibuprofeno / advil… por enquanto, até sabermos mais … e

ii) cheirar um limão (ou qualquer coisa forte) várias vezes ao dia! No mínimo, um cheiro de limão vai animá-lo um pouco, prometo! Mas há sinais preliminares de que o sintoma mais precoce é a perda do olfato. Não está provado! Mas, neste caso, temos uma daquelas histórias que são absolutamente inofensivas para tentar! (Se você ficar doente, relate quantos dias antes você teve uma falha de cheiro. São dados científicos! Mas acima de tudo, fique bom logo.)

5. Lembre-me de falar mais tarde sobre a SOLUÇÃO PARA SALVAR A ECONOMIA E VOLTAR AO TRABALHO! Sim, eu tenho um.

Oh need animar? Veja meu novo romance de ficção científica “Os Antigos”.
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *