Coronavírus perturba o mundo: atualizações sobre a pandemia
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Um novo coronavírus apareceu em Wuhan, na China, no início de dezembro e, desde então, já infectou milhões de pessoas em todo o mundo. Em março, a Organização Mundial da Saúde declarou que o vírus era uma pandemia.

Os coronavírus são comuns em muitos tipos de animais e às vezes podem pular para os seres humanos. Nesse caso, o vírus provavelmente veio originalmente de um morcego. Dois outros coronavírus infectaram seres humanos, causando surtos de SARS e MERS em 2002 e 2012, respectivamente.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A doença causada pelo novo coronavírus, COVID-19, parece causar febre, tosse e dificuldade em respirar. Outros sintomas incluem perda de paladar e olfato e problemas gastrointestinais. Algumas pessoas nunca apresentam sintomas, mas ainda podem infectar outras. A doença parece ser grave em cerca de um quarto dos pacientes com COVID-19, e milhares de pessoas morreram com a doença nos EUA e no mundo.

As autoridades de saúde pública ainda estão tentando controlar surtos violentos em muitos países, e os cientistas estão procurando tratamentos. À medida que esse trabalho continua, as empresas são fechadas, os hospitais lutam e milhões de pessoas ficam em quarentena por sua segurança e a segurança de outras pessoas.

Siga todas as atualizações sobre essa história em evolução aqui.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Trailer do balde de sangue do Hulu: filme de terror de Clive Barker

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *