coronavírus, economia ... e ele poderia destruir o mundo?
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Enquanto o coronavírus agita os mercados mundiais e agita nossos nervos de ficção científica com possibilidades terríveis, faz sentido olhar para as taxas de mortalidade por essa doença … pelo menos as taxas que foram liberadas pelos mestres da RPC. Até agora, eles parecem estar parecidos com a gripe, nem perto dos níveis de peste ou pandemia de filmes. De fato, é apenas por causa da ciência avançada que sabemos que é não apenas mais uma gripe dura.



De fato, não é a taxa de letalidade relatada, mas a rapidez com que ela foi transmitida de pessoa para pessoa que me deixa perplexa e preocupada. Isso mais os possíveis efeitos colaterais econômicos e outros. Vamos abordar alguns fatores econômicos abaixo.



Enquanto isso, como o Senado Vermelho serve um Fim Vermelho à saga do impeachment, todos sabemos que esse não foi o último sapato a ser descartado. Qual será o próximo? Os Arquivos Epstein que ele foi morto para esconder? O conteúdo do cofre de David Pecker? Um corajoso desertor de Putin com o grande arquivo da KGB de políticos ocidentais chantageados? Ou a história de lavagem de dinheiro do Deutsche Bank, já em tantas mãos que você precisa se perguntar sobre os motivos e prazos compartilhados para esse atraso?



No judô polêmico, tenho um capítulo sobre “Estratégias de saída” que previa muito do que vimos e previa outros movimentos de xadrez. Não deveria ter sido revisado, nem uma vez, até agora?



== Ele poderia destruir o mundo? ==

Nathan Gardels, editor do World Post, oferece uma excelente mensagem e alerta sobre o que Donald Trump é legalmente capaz de fazer, ele deveria entrar em um colapso final. “Essa é a questão levantada por Joe Cirincione, que lembra que durante a investigação de Watergate que levou ao impeachment de Richard Nixon, há 45 anos, o presidente cada vez mais errático disse aos legisladores visitantes: “Eu posso entrar no meu escritório e pegar o telefone e em 25 minutos, 70 milhões de pessoas estarão mortas. ” E, de fato, Nixon fez o Defcon 3, o status de alerta mais alto desde a Crise dos Mísseis em Cuba.
coronavírus, economia ... e ele poderia destruir o mundo? 1

“Como Cirincione ressalta, o que você pensa do então secretário de Estado Henry Kissinger e do secretário de Defesa James Schlesinger, suas cabeças firmes forneceram a restrição necessária quando Nixon mergulhou em um ataque de bebida e depressão que só fortaleceu seu instinto de atacar. . Hoje, as fileiras dos responsáveis ​​foram dizimadas por expurgos sucessivos. Pouco fica entre o Donald e a bomba.

Antes de entrar em depressão total, preparando-se para o mundo apocalíptico compartilhado por The Postman e Death-Stranding, considere alguns fatores reais que nos protegem de uma guerra de espasmos Trumpiana.

1) Parte dos tratados de controle de armas dos anos 90 exigia a retirada de alvos pré-carregados da maioria de nossos mísseis. Sim, levaria apenas alguns minutos para recarregar os programas de destino. Mas comandar nossas forças seria complicado sem a total cooperação dos oficiais de comando e provavelmente além da capacidade intelectual de Donald Trump.

Se ele ordenasse tais redirecionamentos, esse fato vazado poderia levá-lo ao “25º lugar”. (Veja o capítulo “A 25ª alteração” no meu livro.)

2) É claro que a maioria dos nossos mísseis que têm alvos são direcionados a locais dentro da Rússia. É provável que Putin permita tal comando? Dois Scoops precisariam estar realmente fora de controle.

3) Na falta de um Kissinger ou Schlesinger, temos um corpo incrível de oficiais seniores que estão entre os seres humanos mais inteligentes, mais responsáveis ​​e com melhor educação em nossa história de espécies. Eles (e altos funcionários públicos) têm sido os obstáculos mais irritantes para o golpe putinista. Você pode ter certeza de que, se os republicanos recuperarem o poder obrigatório, eles manterão sua promessa aberta de estripar todas as proteções institucionais dessas castas maduras.

4) Em Judô Polêmico Discuto uma pequena disposição que o Congresso poderia adotar em quase qualquer projeto de lei, nomeando sábios nacionais … ex-presidentes, juízes aposentados etc. para servir no “outro órgão” descrito na 25ª Emenda. Esse órgão seria um conselho ideal para os oficiais seniores alertarem, quase imediatamente, no caso de um colapso. Mesmo sem a cooperação do vice-presidente, há muito o que eles podem fazer para desacelerar as coisas.

== A Grande Experiência ==

Alguns de vocês perguntaram sobre o meu pesadelo de falha apocalíptica em nossa Grande Experiência. É um lugar cheio de refugiados com experiência em tecnologia, caçando todos os Fox-Putin-mafiosos para seus refúgios na Patagônia e no sub-mar e Kiwi? (As castas de fatos agora perseguidas por oligarcas ignorantes vai faça isso, se for colocado na borda.)


Não, é a conversão muito mais sutil que Orson Scott Card promove em todos os romances, mas principalmente IMPÉRIO, modelado após o fim da República Romana, em que um César americano (um super-homem típico dos Cardianos) nos manipula para encerrar nosso “experimento” absurdo em direitos de massa, eleições, democracia, responsabilidade recíproca e outras bobagens periclianas, entregando todo o poder o imperador merecedor e de grande alma. E se isso não puder ser O.S. Card, então deixe-o ser seu herói, o Donald Trump oposto a Jesus em todos os sentidos.

O fato de termos deixado esse propagandista maligno empurrar seu etos destruidor da América em todas as escolas secundárias americanas é um triste comentário sobre o intelecto de nosso estabelecimento educacional e (ironicamente) evidência de que ele pode ter razão.

Aqueles que defendem nossa Grande Experiência incluem seres humanos de qualidade impressionante. este pequeno artigo sobre Dwight Eisenhower mostra como George Marshall e FDR dependiam dele e viam suas qualidades … e como precisamos novamente de republicanos como ele.
Mas é claro que a figura imponente de tudo isso é Marshall, cujo retrato não está apenas no Departamento de Estado hoje, e no Pentágono, mas em uma dúzia de outros lugares onde pessoas conhecidas sabem quem mostrou ao Pax americano como ser o melhor tempo na história humana. Aqui está meu ensaio sobre pedir à TIME o nome de pessoa do século XX.

== Roundup político ==

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Que linha de trabalho geral fornece mais doadores (nomes confidenciais) a vários candidatos? Prepare-se para se surpreender. Soldados, marinheiros, aviadores e fuzileiros navais doaram um total de US $ 185.625 à campanha de Bernie Sanders para 2020. Em comparação, eles deram 113.012 dólares a Trump, 80.250 dólares a Pete Buttigieg, 64.604 dólares à senadora Elizabeth Warren e 33.045 dólares ao ex-vice-presidente Joe Biden.


Acompanhamento interessante: “A maioria das pessoas que doaram para a campanha do ex-vice-presidente Biden trabalha em um escritório de advocacia ou um banco. Dez dos 20 empregadores da lista do senador Warren são universidades de elite. Buttigieg, ex-oficial de inteligência naval, recebeu mais dos funcionários do Departamento de Estado do que qualquer outro candidato e é o candidato preferido daqueles empregados por agências classificadas apenas como “Governo dos Estados Unidos. ”” Tudo isso é motivo de consideração e, na minha opinião, realmente estimula Pete, já que essas são as pessoas que podem ver melhor o que está acontecendo.


Ainda assim, lembre-se disso. A última chance de Putin / Murdoch / MBS e os outros mestres de marionetes é que nossa coalizão azul da União seja dividida por “divisões” raivosas. Se cismarmos, estamos brindados e o futuro também.


Você – sim, você – deve encontrar uma maneira de apagar essa santíssima traição à razão sempre que surgir. Pergunte ao seu divisor de raiva se ele ou ele pode responder até um desses cinco desafios para divisores. Até mesmo um. Nós vamos ganhar isso juntos.


== Mais itens ==

o Laboratório de Inteligência Digital do Institute for the Future (IFTF) analisou a discussão no Twitter em torno dos debates democráticos de outubro e setembro. Os resultados são surpreendentes e uma leitura obrigatória para quem quer ajudar a defender a democracia de ataques de desinformação coordenados e sofisticados.

== Economia hoje ==

Insiders vendem ações durante programas de recompra, obtendo lucros quando os preços sobem. Isso é legal. ” Não costumava ser. Nossos pais da Grande Geração (FDR) baniram este e dezenas de outros truques de oligarquia que se tornaram a própria alma e propósito do Partido Republicano. Além disso, essas recompras de ações foram em vez de do investimento em P&D e capacidade produtiva de capital que a Goppers prometeu com cada doação fiscal do “lado da oferta” aos ricos.


A primeira onda de “reformas” do lado da oferta tinha pelo menos um argumento plausível por trás deles … que se mostrou absolutamente e diametralmente oposto a todos os resultados resultantes. Todos os subsequentes foram conhecedores e mentiras deliberadas.
As viagens aéreas mostram o que acontece quando damos às empresas poder ruinoso sobre nós. ” Verdade?


Desculpe, alvo errado. O verdadeiro inimigo são os subsídios públicos à fretamento e viagens de jatos corporativos, permitindo que os ricos e poderosos ignorem nossos deteriorados aeroportos e companhias aéreas. Sofreríamos se as elites tivessem que compartilhar nossa miséria? Eles deveriam – (ainda com tochas, mas eu vou me contentar com impostos) – expulsos desses terminais privados, de volta à Primeira Classe, onde eles pertencem!
Um devastador artigo revela como a Boeing deixou de ser uma das maiores empresas de engenharia de todos os tempos para uma impulsionada por MBAs. Uma proposta que faço há muito tempo – apenas metade da língua – é enviar 2/3 de nossos MBAs para os países em desenvolvimento. Nosso terceiro aprenderia rapidamente a se concentrar no produto. Metade dos enviados para lá ajudaria a desenvolver empresas reais. E o restante seria um bom trabalho agrícola. Uma versão – naturalmente – do GolgaFrincham B-Ark.

== Tanta coisa para a empresa ‘estimulante’ do lado da oferta ==


O empreendedorismo ainda é ativo na odiada Califórnia e costa. Mas, na maioria das vezes, diminuiu com todas as chamadas “reformas” do lado da oferta, à medida que as disparidades de riqueza disparam e nos dirigimos para os níveis de injustiça da Revolução Francesa. A propósito, como foi esse?


coronavírus, economia ... e ele poderia destruir o mundo? 2

Finalmente, tenho divulgado a sabedoria em alguns filmes antigos. Como o final da explosão do passado. Agora eu recomendo que você assista a um filme antigo de 1954, Suíte executiva com Barbara Stanwyck e William Holden. Eles conheciam esses truques muito bem, então.





READ  Trailer do balde de sangue do Hulu: filme de terror de Clive Barker
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *