cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Por Cyndee Miller

Um pouco desesperado por notícias positivas? Bem, eu tenho exatamente o que fazer: a maioria dos projetos influentes está de volta!

Não é nenhum grande choque aqui que o MIP 2020 está repleto de inovações movidas a COVID. Com o coronavírus correndo em todo o Reino Unido, uma equipe do Serviço Nacional de Saúde transformou um salão de exposições de Londres em um enorme centro médico de emergência – em apenas nove dias. UNICEF, Microsoft, Universidade de Cambridge e Dubai Cares se uniram para transformar um projeto piloto originalmente voltado para crianças refugiadas em uma plataforma de aprendizagem virtual para alunos carentes da Ucrânia ao Zimbábue que foram excluídos das salas de aula. A Virgin Orbit mudou de curso para projetar e fornecer ventiladores de emergência, enquanto os organizadores da Shanghai Fashion Week se juntaram ao Alibaba para produzir a primeira semana de moda puramente digital da história.

Depois, há o projeto que está no topo da lista, resumindo um grande tema de 2020: o progresso sobre a perfeição. O COVID-19 Therapeutics Accelerator visa identificar, acelerar e dimensionar sete das vacinas candidatas mais promissoras, coordenando os esforços de P&D. Bill Gates da Microsoft – um grande financiador da iniciativa – reconheceu que os “poucos bilhões” de dólares americanos que o projeto vai desperdiçar valerão muito a pena, considerando as vidas humanas que ele salvará e o efeito catastrófico que o coronavírus já teve no mundo economia.

A última lista de projetos mais influentes vai muito além do controle do COVID, entretanto. O projeto Kangaroo Island Recovery ajudou a salvar um dos ecossistemas mais icônicos da Austrália de violentos incêndios florestais. A Toyota está nos dando sua opinião sobre um mundo totalmente autônomo com Woven City, e a Enel Green Power está ajudando o Chile a se afastar dos combustíveis fósseis e reforçar seu papel não oficial como líder em energia limpa da América Latina com o mega projeto de fazenda solar Campos del Sol.

READ  Como Navegar nas Políticas Internas de Projetos • Guia para Meninas em Gerenciamento de Projetos
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

E a emoção não para por aí. As aventuras deste ano incluem 30 (!!) listas dos 10 principais, divididas por setores e regiões geográficas. (Você pode explorar a lista de ciência de dados, admirar as maravilhas recém-criadas na lista de arquitetura e sorrir Rei Tigre fazendo a lista de entretenimento.)

Para mim, uma das escolhas mais interessantes foi o da Nintendo Animal Crossing: New Horizons. Para constar, nunca joguei o jogo. O que me impressionou foi a história de fundo. Katsuya Eguchi disse que seu trabalho no original Cruzamento entre animais foi inspirado pela dor no coração que sentiu depois de deixar a família e amigos para se mudar de Chiba para a cidade natal da Nintendo, Kyoto, Japão. Avance algumas décadas e grande parte do mundo estava experimentando a mesma sensação de isolamento e solidão. Então veio Novos horizontes, oferecendo comunidade e companheirismo – mesmo durante The Great Lockdown. A parte realmente estranha? A data de lançamento pode ter parecido um timing impecável, mas na verdade foi em parte devido a atrasos no projeto. Novos horizontes foi originalmente programado para um lançamento em 2019, mas quando os executivos da Nintendo perceberam que atingir essa meta exigiria uma agenda cansativa para a equipe, eles adiaram a data para março de 2020. Em uma reviravolta deliciosamente irônica, uma decisão para ajudar os funcionários a manter um trabalho saudável -O equilíbrio da vida acabou produzindo lucros inesperados.

Sua vez: dê um mergulho profundo e me diga o seu voto MIP nos comentários.

postado por Cyndee Miller
em: 10 de novembro de 2020 12h39 | Link permanente



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *