cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O sucesso das formas de trabalho ágeis está impulsionando a tendência recente de ampliá-la de forma mais abrangente em toda a organização. Os executivos estão ansiosos para aplicar a velocidade e flexibilidade que as equipes individuais estão demonstrando a iniciativas maiores e mais estratégicas.

Como resultado, eles esperam que o PMO, conhecido por liderar o gerenciamento de mudanças, conduza a transição do negócio como de costume para uma abordagem ágil modernizada.

Quer você tenha equipes ágeis para projetos selecionados ou esteja passando por uma transformação ágil em toda a organização, esta série de blogs de seis partes destina-se a auxiliar os PMOs em como navegar na transição para um PMO Agile.

Parte 1: Transformando seu PMO

Os PMOs estão posicionados de forma exclusiva para aumentar a agilidade de forma eficaz em toda a organização. Sua missão é garantir que os negócios estejam indo na direção certa, gastando dinheiro com as coisas certas e capacitando as pessoas a acelerar a entrega de valor.

O gerenciamento de portfólio e o planejamento estratégico geralmente são inerentes à organização de hoje; o trabalho ágil precisa estar vinculado a ambos.

Em um novo whitepaper, O PMO ágil: 5 etapas para impulsionar a agilidade em escala, O Planview compartilha como os PMOs assumem a agilidade e a velocidade da organização, tornando-se mais adaptáveis ​​às mudanças.

Dimensionamento ágil: os benefícios são reais e tangíveis

As organizações estão obtendo benefícios significativos ao adotar uma abordagem Agile em escala para suas iniciativas corporativas. De acordo com a Harvard Business review Ágil em escala, as organizações estão colhendo os seguintes benefícios:

  • Maior inovação em relação às operações de rotina;
  • A capacidade de reagir e se adaptar às mudanças mais rapidamente;
  • Maior capacidade de resposta às necessidades do cliente;
  • Maior eficiência e produtividade;
  • Melhorias mensuráveis ​​nos resultados financeiros; e
  • Maior lealdade do cliente e envolvimento dos funcionários.

A pergunta pertinente é: como os PMOs fazem essa transição com sucesso e facilitam os maiores benefícios da entrega ágil? Antes de poder responder a essa pergunta, você deve entender os desafios que seu PMO está enfrentando na tentativa de adotar uma abordagem mais ágil.

O PMO ágil 5 etapas para impulsionar a agilidade em escala

Os desafios de transformação do PMO são tão reais quanto os benefícios que eles geram

À medida que as organizações passam para o Agile, desafios como demanda por mudança, alta curva de aprendizado e resistência às abordagens tradicionais de PPM podem afetar o PMO. A seguir, estão os sete principais problemas que as organizações devem estar preparadas para resolver.

READ  Uma lição sobre comunicação em tempos de caos
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  1. O Agile está em alta demanda: De acordo com a Forbes Relatório Insights / PMI, Atingindo maior agilidade: a influência essencial do C-Suite, 84% dos executivos acreditam que a agilidade organizacional é necessária para ter sucesso na transformação digital. Essa estatística nasce de organizações nas quais a maior parte do trabalho de desenvolvimento de software é ágil. O número mais que dobrou de 2013 a 2017, de acordo com as pesquisas on-line de desenvolvimento de aplicativos ágeis globais da Forrester.
  2. O ágil é incipiente: Apesar da crescente popularidade no desenvolvimento de software Agile, a escala do Agile é realmente atípica no sentido estatístico. Apenas 27% das organizações pesquisadas relataram que suas organizações eram “altamente ágeis”. Além disso, a Forrester O estado do Agile 2017: Agile em escala O relatório constatou que “a agilidade em escala entre equipes, divisões e empresas ainda é relativamente rara”. Isso, apesar do fato de a maioria dos executivos dessas organizações acreditar que a agilidade é crítica. Equilibrar esse fato contra-intuitivo é o fato de que os mesmos executivos que relataram sua organização não eram altamente ágeis também relataram que o potencial existe.
  3. O Agile apresenta diferentes maneiras de trabalhar: Tornar-se mais ágil exige que os PMOs adotem diferentes metodologias de trabalho, além do gerenciamento tradicional de projetos, para incluir novas maneiras de trabalhar, como Lean, Agile, iterativo e colaborativo. O desenvolvimento ágil possui suas próprias estruturas de dimensionamento corporativo, como SAFe, LeSS e DaD, apenas para citar alguns. Assim, um um tamanho serve para todos abordagem não é mais sustentável.
  4. Agile é mais sobre equipes do que indivíduos: O trabalho colaborativo e coordenado das equipes está afetando a forma como o trabalho hoje é medido. Há apenas uma ruga: o desenvolvimento ágil é organizado em torno de equipes dedicadas que geralmente são autogovernadas. Isso causou a criação de novas funções para facilitar a entrega mais rápida e focada no cliente. Simultaneamente a essa realidade, está o fato de as equipes – em geral – estarem se tornando mais virtuais, globais e multidisciplinares. Uma pesquisa com 1.700 trabalhadores do conhecimento constatou que 79% relataram trabalhar “sempre ou freqüentemente” em equipes geograficamente dispersas (Harvard Business Review).
    A implicação não tão óbvia é que isso dificulta a colaboração, e a colaboração é o sangue da vida do Agile. Os PMOs devem aprender a lidar com essa realidade e entender que o problema é tudo menos trivial.
  5. Ágil geralmente dá errado: De acordo com o artigo da Harvard Business Review, Por que o Agile dá errado – e como corrigi-lo, “Os processos ágeis dão errado porque, à medida que as empresas buscam alto desempenho, elas se tornam táticas demais (concentrando-se demais em processos e microgerenciamento) ou muito adaptativas (evitando metas de longo prazo, cronogramas ou colaboração interfuncional)”.
  6. O Agile está redefinindo as abordagens de gerenciamento de portfólio: O Agile – especialmente o desenvolvimento de software Agile – está motivando os funcionários a repensar o que tornou os PMOs eficazes em primeiro lugar: estruturas e processos de cima para baixo. A execução ágil está fazendo com que as organizações repensem suas abordagens de financiamento e gerenciamento de portfólio, ao mesmo tempo em que se ajustam aos principais processos de entrega estratégica estabelecidos em toda a empresa.
  7. A falta de agilidade é responsabilizada pela execução ineficaz: “O primeiro pecado mortal é não ser ágil e agregar valor”, de acordo com o relatório da Gartner Como evitar os ‘sete pecados capitais’ de um PMO de nível 2. Além disso, no artigo da Harvard Business Review Por que a execução da estratégia se desvenda, os pesquisadores descobriram que a falta de agilidade é “um grande obstáculo à execução efetiva”.
READ  Microsoft Project Online - 3 maneiras de obtê-lo

De acordo com o artigo da Gartner, Desenvolvimento de PMOs em um mundo ágil corporativo, “A mudança para modelos de entrega ágil e contínua para empresas parece inevitável para as organizações prosperarem ou mesmo sobreviverem na era dos negócios digitais.

Os líderes de PPM devem adotar essa mudança, trocando o controle de cima para baixo pela capacitação colaborativa. ” Dito isto, é melhor não subestimar o esforço de mudança inercial que essa transição exige.

Siga essa série de seis partes sobre o papel do PMO como uma força definidora na empresa Agile de hoje para garantir que sua organização esteja posicionada como líder. Em nossa próxima edição, focaremos na arte da governança “apenas o suficiente” como um elemento crítico em sua jornada de transformação Agile.

Para saber mais, continue lendo as outras partes desta série, listadas abaixo:

Além disso, recomendamos que você leia o white paper completo O PMO ágil: 5 etapas para impulsionar a agilidade em escala. Ele fornece significativamente mais detalhes que achamos úteis.

Gerenciamento de portfólio enxuto para o whitepaper do PMO

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *