cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Antes de falar dissimuladamente … você sabe que, durante anos, adverti que uma “guerra” esmagada com o Irã serviria aos interesses de todos os inimigos de nossa nação, do Partido Republicano aos mulás iranianos, eles próprios e, acima de tudo, Vladimir Putin, que finalmente arrecadaria todas as fichas. Há muito que louvo a Marinha dos EUA por ter calmamente neutralizado uma provocação após a outra, evitando um “Golfo de Tonkin” (e todos vocês ainda precisam ficar alertas, também conhecendo as palavras “Gleiwitz” e “Reichstag Fire”).
Então, por que eu estou não batendo esse tambor agora? Porque nossos militares, intel e outros oficiais têm olhos e cérebros. Dado que todo o nosso ‘estado profundo’ está em alerta vermelho contra os esforços de Putin / Teerã / Fox / Trump para desencadear uma Guerra de Outubro, que outros truques são possíveis?
Nós não sabemos! É por isso que eu continuo dizendo que algum zillionaire – em vez de apenas me juntar ao rebanho doando para a campanha de Biden – deveria tentar algumas das coisas especiais Eu sugeri aqui.
Especialmente o Prêmio “Capanga do Ano”, para atrair denunciantes e tattlers ao ar livre. Não há absolutamente nenhum uso melhor de um milhão de dólares, do que estancar os esquemas e truques nefastos que estão agora surgindo em preparação. São os capangas que podem oferecer provas! E se nada mais, isso faria os conspiradores desconfiarem de seus capangas.
Bem, há outra coisa que poderia fazer ainda mais bem. Joe Biden pode começar a falar em perdoar os primeiros a avançar entre as centenas que provavelmente estão sendo chantageadas pela KGB em traição. O que quer que estejam sendo chantageados para, qualquer um que virou a mesa contra os chantagistas seria ‘heróis’ salváveis ​​- pelo menos o suficiente para encontrar perdão e uma escada do inferno. Alguém na campanha de Biden deve contemplar como isso seria bom, mesmo que não tenha causado deserções. Mas se tivesse …
E sim, tudo isso e muito mais está em o livro.
== Advertências sobre Covid / Covfefe-19 ==
Como você pode imaginar, estou muito ocupado hoje em dia, muitas vezes em um podcast / entrevista / conferência por dia, às vezes dois, até três. Ao longo do caminho, aprendi muito. Sobre como as vacinas funcionam, por exemplo, e como não basta produzir anticorpos, ou mesmo ‘anticorpos neutralizantes “, eficazes contra um ataque viral.

Conceitos equivocados.  Bilionários não doam para Biden!  E uma carta sobre cobiçada a "Caros libertários ...." 2

Olho para cima Aprimoramento baseado em anticorpos (Ab), onde o sistema imunológico da vítima consegue impedir uma cepa viral, apenas para o Próximo variante para seqüestrar esses anticorpos e usá-los como cavalos de tróia, ou lanças, para atacar e invadir mais ferozmente do que nunca! Embora raro, isso faz hdependem de algumas vacinas promissoras, especialmente em Dengue, onde a primeira onda pode ser leve e a segunda devastadoramente letal. De fato, descobrir essas peculiaridades potencialmente perigosas é uma das razões pelas quais temos ensaios em larga escala antes de liberar vacinas.


Outros efeitos colaterais imunológicos acontecem. Com a vacina contra a gripe suína de 1976 que Gerald Ford lançou, o efeito colateral de Guillame-Barré foi tão desagradável que deu origem ao atual movimento anti-vaxxer. Qualquer coisa semelhante a uma vacina secreta poderia estimular vaxxers a nos levar de volta à idade das trevas …

… como aqueles anos execráveis ​​antes da Grande Geração salvar a minha da Pólio e da Difteria, e sim, antes de Jonas Salk se tornar o americano mais amado, os pais aterrorizados mantinham filhos em casa, longe de amigos e piscinas, durante todo o verão.


O que? Você acha que essa foi a nossa primeira quarentena? (Salk foi o primeiro americano a abordar a adoração que a Maior Geração deu anteriormente a Franklin … Delano … Roosevelt.)
Tudo isso é para dizer que as coisas são mais complicadas que o dogma reflexo. Não é apenas perigoso apressar a primeira vacina. Também é tolice ignorar o fato de que muitos dos covid-assintomáticos de hoje (35%) e encolhedores (os 60% que supostamente encolhem os ombros depois de duas semanas passadas gemendo na cama) são revelados como tendo danificar depois em sua rins, fígado, pele, trato GI e nervos.

Essa Efeitos auxiliares são o que me assusta, pois muitos permanecem ocultos. mesmo agora. A “recaída dos sintomas” é outro problema sério e todos que conheci on-line que estavam infectados relatam esse problema. E há casos suspeitos de “espreita” – onde o vírus parece ter desaparecido completamente, apenas para se espalhar mais tarde.


(Observe, os pesquisadores espanhóis acabaram de alertar para erupções na boca, que são muito mais perigosas que os “Covid Toes”, pois podem fazer de você um super espalhador. E sim, eu ainda tento coçar e cheirar um limão , diariamente.)
“Achatando a curva” não se trata apenas de garantir que tenhamos leitos suficientes na UTI, embora isso tenha salvado inúmeras vidas. (Estive envolvido em março-abril nos esforços para projetar ventiladores de bricolage.) O achatamento de curvas também significa proporcionar à ciência tempo suficiente para recuperar o atraso e fornecer consciência situacional …
Há quatro meses – mais ou menos na época de Gilgamesh – quando pensávamos que isso poderia ser apenas uma ‘gripe ruim’ restrita a problemas com excesso de líquido pulmonar – alguns comentaristas sugeriram “isso abalará nossa complacência e nos levará a ameaça de pandemia com mais seriedade, por isso estaremos melhor preparados quando algo realmente ruim ocorrer “. Bem, isso provou ser pior do que uma ‘gripe ruim “…


… mas essa lógica ainda é válida. Alguns dos meus últimos livros de ficção científica foram mais pertinentes do que eu gostaria! Minha história indicada ao Hugo “A praga doadora” lida com nossas complexas relações com vírus e outros, incluindo os vários caminhos que um parasita pode seguir, em “negociação” com os hosts. Obtê-lo gratuitamente no meu site.

== Preocupações cobertas que se relacionam com … libertários! ==

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br



Ok, tudo isso leva ao Grande experiência sueca na busca por “imunidade ao rebanho” uma noção muito amada de alguns libertários que conheço, levando ao último meme da Casa Branca. Quando não “desapareceu”, e após uma dúzia de outros balões de teste, agora é “nós apenas vamos ter que viver com isso.”

A National Review publicou um artigo exaltando a maravilhosa Suécia, e bem …. a condição atual da National Review faz William F. Buckley girar em seu túmulo tão rápido que está gerando megawatts de eletricidade boa e limpa para Connecticut. (Ele e Barry Goldwater ficariam furiosos com a guerra total da direita atual contra a ciência e todas as outras profissões centradas em fatos.)


Ainda assim, é importante ler opiniões que discordam da opinião quase universal que já vi expressa por pesquisadores sábios – de que o experimento da Suécia é um desastre.
READ  Online.JimCarroll.Com - Estou aberto e pronto quando você estiver!

Considere usar a fórmula padrão para epidemias, quando uma doença tem uma taxa de replicação R (0) em torno de DOIS, você pode se contentar com a imunidade do rebanho se MEIO da população for totalmente resistente e não contagioso.


Mas quando R (0) fica acima de CINCO, assim como Sars-CoV-2 quando há uma mistura em ambientes fechados, é necessário que 80% da população seja totalmente resistente e não-contagiosa para obter imunidade ao rebanho. E isso se todos os encolhidos e infectados assintomáticos estiverem totalmente imunes e não se espalhando mais. Ignora a maneira como os super-espalhadores parecem atingir R (0) = 20+.

Quanto ao aspecto memico disso, como sabem, sou um acólito de Adam Smith que acredita que sempre deve haver vozes adulto-libertárias na mesa, questionando o alcance do governo. O que me preocupa é o reflexo de supor que as principais ameaças à liberdade agora mesmo são apenas burocratas do estado de babá, quando a história humana oferece um aviso muito diferente.


Mesmo se incluirmos como “socialista” a URSS assassinamente opressiva (que na verdade era a Rússia czarista + fascista usando símbolos e encantamentos diferentes), mesmo assim, muito menos de 0,01% das gerações que sofreram opressão tiveram suas liberdades e opções empreendedoras esmagadas pelo socialismo. de qualquer tipo. A grande maioria de nossos ancestrais nos últimos 6000 anos foi oprimida por uma força … trapaceiros de herança oligárquica do tipo que Adam Smith denunciou e os fundadores dos EUA lutaram.

Sério, como pode qualquer defensor sincero da liberdade e dos mercados ignorar essa tendência sombria da natureza humana? Para aqueles que têm riqueza e influência de elite para usar trapacear em vez de deixar os outros competirem de maneira justa? Um libertarianismo que ignora essa falha social absolutamente central – e os remédios de Adam Smith – não é um movimento que seja tão cerebral ou honesto quanto pensa que é.


Tampouco é científico ou útil em crises como essa, queixam-se da “liberdade de não usar máscara” e obedecem humildemente às leis contra a nudez. Oi.

READ  BRIN CONTRARY: Mais notícias sobre spaaaace!
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *