Comparando os déficits de Ryan e Obama com Bowles-Simpson

long-term-deficit-comparison-obama-ryan-bs.png
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Aqui está a série até agora:

  1. Os déficits de médio prazo propostos pelo presidente Obama
  2. O orçamento de Ryan propõe déficits mais baixos e menos dívida do que o orçamento de Obama
  3. Como o presidente Obama responderá este ano aos déficits e dívidas mais baixos do presidente Ryan?
  4. Comparando os déficits e dívidas de longo prazo de Ryan e Obama

Ontem, mostrei os caminhos do déficit e da dívida de longo prazo para os orçamentos do presidente Ryan e do presidente Obama.

Hoje será fácil. Vou apenas adicionar os déficits de longo prazo de Bowles-Simpson na mistura.

No início de 2010, o presidente Obama criou uma comissão fiscal bipartidária, co-presidida pelo ex-chefe de gabinete da Casa Branca de Clinton, Erskine Bowles (D) e pelo ex-senador do Wyoming Alan Simpson (R).

Embora os Srs. Bowles e Simpson não tenham conseguido o 14 de 18 votos 3/5 Por maior que o Presidente exigisse deles, afirmo que eles foram bem-sucedidos. Eles constroem um plano bipartidário que reduziria significativamente os déficits orçamentários futuros e que surpreendentemente contava com o apoio do Senado Democrático Whip Durbin (D-IL), do Presidente do Comitê de Orçamento do Senado Kent Conrad (D), o então democrata no Comitê de Orçamento da Câmara , John Spratt e os senadores republicanos Coburn, Crapo e Gregg.

O Presidente não fez nada com as recomendações desta comissão que ele criou.

Aqui estão os déficits de longo prazo de ontem com uma adição: as recomendações de Bowles-Simpson são uma nova linha roxa.

A história de déficit de longo prazo é bastante clara. Você pode ver que a linha roxa termina abaixo da linha vermelha e as duas faixas juntas. Bowles-Simpson é, portanto, um pouco mais agressivo na redução do déficit do que o orçamento de Ryan no longo prazo. Bowles-Simpson e Ryan têm caminhos de déficit bastante semelhantes, os quais são sustentáveis ​​a longo prazo e, portanto, bastante diferentes do caminho proposto a longo prazo do presidente.

READ  Defesa v. ObamaCare - Keith Hennessey
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Ter caminhos de déficit semelhantes não é suficiente para compararmos adequadamente os planos de Ryan e Bowles-Simpson. Para fazer isso no mínimo, precisamos examinar os componentes de gastos e receitas brutos de cada plano. Chegaremos a isso na próxima semana.

Por enquanto, podemos tirar duas conclusões adicionando o plano de Bowles-Simpson a este gráfico:

  1. Os planos de Ryan e Bowles-Simpson têm caminhos de déficit semelhantes.
  2. É tolice afirmar, como a equipe do presidente Obama, que o orçamento do presidente Obama é semelhante ao de Bowles-Simpson, pelo menos em termos de redução do déficit a longo prazo. Bowles-Simpson é um caminho fiscalmente sustentável a longo prazo, enquanto o orçamento do presidente não é.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *