Como você se sente com a reabertura de cinemas?
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Natasha não está aqui por besteiras.

Natasha não está aqui por besteiras.
Imagem: Marvel Studios

Os EUA são ainda vivendo uma pandemia que não temos meios viáveis ​​de combater atualmente, além de manter distâncias entre si, mantendo-nos amplamente em casa e evitando lugares onde grandes grupos de pessoas se reúnem, como cinemas. Mas os governadores de vários estados já manifestaram suas intenções de abrir salas de exibição de negócios nas próximas semanas.

Em resposta ao bloqueio nacional e ao fechamento contínuo de teatros, estúdios de cinema como Universal e Disney tomou a decisão criteriosa de simplesmente fazer filmes que antes eram destinados a lançamentos teatrais disponível via plataformas digitais, o que rapidamente levou a Associação Nacional de Proprietários de Teatros a chorar por falta, porque seus membros não tinham como participar do processo de ganhar dinheiro. No meio do debate sobre se Hollywood está à beira de uma enorme mudança tectônica, foram levantadas questões sobre se os próprios espectadores de teatro estão realmente mastigando o momento para ir aos cinemas em um futuro próximo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Queremos ouvir como você realmente se sente sobre tudo isso. Além do seu desejo, ver o último filme de grande orçamento por pura nerd-dom, está indo ao cinema agora, algo em que você realmente está interessado, dado como o covid-19 se espalha de pessoa para pessoa? Ou é o seu desejo de ver a próxima parcela de [Franchise of Your Choice] o suficiente para convencê-lo a disfarçar-se, ir ao saguão e assistir a um show de fotos?

Como você se sente com a reabertura de cinemas? 1


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  O software Affinity Photo tem 50% de desconto em todas as plataformas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *