Como o marketing digital podes ajudar teu negócio

Para que um freguês faça uma compra, eles devem considerar todos os fatores que afetam tua decisão. Esse modo é conhecido como período de compra e é influenciado pelas ações que o freguês toma e a marca a que se tornam leais. Após interagir com os criativos nos canais digitais, o comprador chega ao blog de uma corporação. A partir daí, o propósito é atrair -lhes a exercer ações respeitáveis ou conversões, como preencher um formulário de contato ou absorver um objeto ao carrinho de compras.

Os 6 pilares do marketing digital

Se você está lançando uma estratégia de marketing digital, possivelmente já ouviu comentar dos seis pilares da experiência do comprador. Bem que não sejam exclusivos dos canais digitais, são componentes relevantes de cada campanha bem -sucedida. O entendimento da marca é sobre isso deixar seus clientes -centro que você é, o que você faz e por que eles precisam confiar em você. A importância da marca é declarar que você é significativo para seus clientes -alvo e a chamada à ação é inspirar os freguêses a agir nas ofertas da tua marca. O propósito do marketing é apoiar os esforços de vendas.

Marketing de tema

O marketing de tema é um componente primordial do marketing de mídia digital e social. Essa técnica tem tudo a olhar com construir e compartilhar tema on -line pra acrescentar o reconhecimento da marca e mobilizar as vendas. As estratégias de marketing de conteúdo podem assumir uma variedade de formulários, incluindo artigos, filmes, infográficos, estudos de caso e e -mails. Antes de iniciar uma campanha de marketing de conteúdo, planeje e desenvolva uma estratégia. Listados abaixo estão alguns dos componentes mais significativas do marketing de tema.

Pago por clique

Se você está pesquisando uma forma de oferecer teu site, porventura já ouviu comentar de pagamento por clique em marketing digital. É um tipo de publicidade em que você paga apenas quando alguém clica no teu anúncio. Os anúncios da internet habituais cobram você pelo número de pessoas que os veem. As ofertas do PPC cobram você somente no momento em que uma pessoa clica no seu anúncio e visita seu blog. As duas formas mais comuns de utilizar o pagamento por clique são mecanismos de busca e diretórios da Internet.

Redirecionando

O redirecionamento no marketing digital poderá ser benéfico para uma ampla gama de negócios. A título de exemplo, se um visitante abandonar teu carrinho de compras, as campanhas de redirecionamento exibirão anúncios parecidos para lembrá -los de tua compra. Como consequência, o redirecionamento aumenta a chance de um consumidor fazer uma compra. O redirecionamento é uma ótima forma de aperfeiçoar as taxas de conversão e poupar dinheiro no marketing. Assim como socorro as marcas a maximizar o valor de seus investimentos em marketing.

Personalização

Segmentar teu público é um dos elementos -chave da personalização no marketing digital. Essa técnica agrupa compradores por persona pra fornecer mensagens altamente personalizadas. O conteúdo é frequentemente adaptado a uma persona, com apoio em posicionamento, preferências ou histórico de compras. A segmentação podes aperfeiçoar tuas conversões e importância geral. O assunto dinâmico é outro componente -chave da construção de uma campanha personalizada. O conteúdo dinâmico podes ser fundado em extensões de dados e tipo de público, em vez de direcionar indivíduos por nome ou endereço de email.