cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Você provavelmente está aqui porque está procurando o Microsoft Project para Mac. Infelizmente, o Microsoft Project, também conhecido como MS Project, não foi projetado para computadores Mac, então não funcionará em nenhuma versão do Mac OS. Mas existe uma solução alternativa que pode resolver seu problema.

Não é complicado e, na verdade, é mais fácil de usar do que a interface MSP. O melhor de tudo é que é grátis (bem, por 30 dias, mas depois disso você ficará convencido do seu valor).

Se você for forçado a usar o MS Project e não quiser parar de usar o Mac, existem soluções alternativas que tornam o ProjectManager.com a solução perfeita. Com ProjectManager.com, você pode importar arquivos do Microsoft Project Plan (MPP) e trabalhar neles em uma plataforma mais amigável.

Como fazer seu Mac trabalhar com arquivos do MS Project

ProjectManager.com é gratuito por 30 dias, então você pode testar o software e determinar por si mesmo se ele é adequado para você. Visualizar e editar arquivos MPP online em seu Mac é simples. Basta seguir estas etapas.

Inscreva-se para uma avaliação gratuita

Para usar ProjectManager.com e editar arquivos do MS Project em seu Mac, você deve primeiro se inscrever para um teste gratuito. Visite a página de preços e escolha seu plano. Todos os planos oferecem compatibilidade com o Microsoft Project. Depois de escolher um plano, ProjectManager.com é gratuito por 30 dias, sem compromisso!

Microsoft Project para Mac Gantt View

Importe arquivos MPP para ProjectManager.com

Depois de criar sua conta e iniciar seu primeiro projeto, mude para a visualização de Gantt. A partir daqui, é fácil importar seus arquivos do Microsoft Project para que você possa gerenciá-los em seu computador Mac. Abaixo está uma explicação passo a passo que mostra exatamente como executar o MS Project em seu Mac.

1. Use o botão Importar no Gráfico de Gantt

Comece a importação do arquivo MPP com um clique. Vá para a visualização do gráfico de Gantt. Você encontrará o botão de importação próximo ao meio da barra de menu. Parece uma caixa com uma flecha perfurando-a de cima.

Seta de importação em nosso recurso de gráfico de Gantt.  Importe arquivos MPP, CSV, Excel e muito mais

2. Selecione qual arquivo MPP você deseja importar

Siga o prompt na janela pop-up e selecione o arquivo que deseja importar. Em seguida, clique em próximo. Depois de importar seu arquivo, você pode visualizar e editar o projeto em seu Mac.

Escolha um arquivo do Microsoft Project para importar para ProjectManager.com para que você possa gerenciá-lo em seu Mac

3. Escolha suas opções de importação

Escolha uma das opções mostradas no novo menu pop-up, como importar o arquivo MPP para um projeto novo ou existente. Se for o último, qual? Em seguida, decida se deseja manter ou substituir os dados existentes.

Escolha como deseja importar seus dados MPP para nossa plataforma

4. Importar todos os dados ou apenas a lista de tarefas

Selecione no próximo menu pop-up se deseja importar todos os dados no arquivo MPP ou apenas as tarefas apenas.

Um prompt de importação perguntando se você deseja trazer todos os dados ou apenas a lista de tarefas

5. Feche o prompt de sucesso

Está vendo uma nova janela que diz “Sucesso”? Isso significa que você importou com sucesso o arquivo MPP. Feche-o e agora você pode editar ou trabalhar no projeto.

Uma janela de sucesso mostrando que você importou seu arquivo para o seu Mac corretamente

6. Aproveite o produto final: você está executando o Microsoft Project Files no Mac!

Veja o arquivo MPP como agora aparece em nossa ferramenta. Você pode visualizá-lo no Gantt, conforme visto abaixo, onde dependências podem ser vinculadas, marcos definidos, etc., ou usar uma das outras visualizações múltiplas.

Um arquivo MPP depois de ser importado para ProjectManager.com, conforme exibido em um gráfico de Gantt

Ver e editar arquivos MPP

Depois de importar o arquivo MPP, ele é aberto no recurso gráfico de Gantt online. Todas as suas colunas, tarefas, dados de recursos, etc., permanecerão intactos e aparecerão como no MS Project. Além disso, o arquivo MPP em ProjectManager.com não é somente para visualização. Você pode atualizar as tarefas, prazos e recursos online e pode convidar membros da equipe para colaborar no arquivo MPP também.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Colabore em gráficos de Gantt para Mac

Use o painel em tempo real

Os dados de seu arquivo MPP importado são instantaneamente preenchidos em tabelas e gráficos do painel em tempo real do ProjectManager.com, onde você pode ver o progresso do projeto, produtividade da equipe, status da tarefa, orçamento, etc., em tempo real.

  Painel em tempo real MS Project

Criar relatórios de projeto com 1 clique

Agora que seu plano foi importado para ProjectManager.com, você pode tirar proveito de nossos relatórios de projeto fáceis de usar, mas detalhados. Oferecemos 10 tipos diferentes de relatórios de projeto, incluindo relatórios de despesas, relatórios de tarefas, relatórios de carga de trabalho e muito mais. Use nossas ferramentas poderosas para realmente examinar o andamento do seu projeto.

relatório de projeto simplificado para mac

Exportar e compartilhar

Quando terminar de visualizar, editar e analisar seu plano de projeto da Microsoft, exporte perfeitamente seus dados com um clique. Todas as suas atualizações serão refletidas no arquivo que você exportar. Você pode então compartilhar este arquivo com seus colegas que estão usando o MS Project, e eles poderão ver todas as mudanças que você fez.

Relacionado: Como fazer um gráfico de Gantt no Mac

Por que o MS Project é um problema

MS Project é a ferramenta de gerenciamento de projeto padrão para muitos gerentes de projeto, mas o custo do software o torna uma solução irreal para muitos profissionais da indústria. A licença de desktop para um usuário costuma ultrapassar US $ 1.000, e esse custo só cresce exponencialmente à medida que você adiciona mais pessoas.

Embora exista o MS Project Online que dá ao software mais flexibilidade do que a versão para desktop, ele adiciona outra taxa de assinatura alta para acesso. Esse golpe é agravado pelo fato de que você não está gerenciando seus projetos totalmente online.

Além do impacto financeiro, existem obstáculos a serem superados em termos de apenas aprender como usar o programa, que é complexo e nada intuitivo. Também é difícil compartilhar arquivos online, mesmo usando o software Sharepoint caro e necessário da Microsoft. Além do mais, não há nem mesmo um painel em tempo real para ajudá-lo a ver o andamento do seu projeto.

Claro, tudo isso é discutível quando você está trabalhando em um Mac, que não funciona com o MS Project. Os produtos Apple são mais comuns em alguns setores, como editoras e empresas de design, portanto, não há nem mesmo a opção de usar um PC. Com ProjectManager.com, é fácil superar os obstáculos do MS Project, ainda mais para usuários de Mac.

uma imagem que descreve como é importar um arquivo MPP para ProjectManager.com para que ele possa ser executado em um computador Mac

Muitas versões do MSP

Outro problema que você pode encontrar é encontrar compatibilidade para as várias versões diferentes do Microsoft Project. Felizmente, ProjectManager.com é compatível com todas as versões do Microsoft Project, incluindo:

  • Microsoft Project 2016 (com assinatura do Office 365)
  • Microsoft Project 2013
  • Microsoft Project 2010
  • Microsoft Project 2007

E, como ProjectManager.com é um software online, está sempre atualizado. Você nunca precisa se preocupar em comprar a versão mais recente, pois nossa equipe de software lança atualizações e melhorias regularmente.

O que o ProjectManager.com pode fazer que o MS Project não pode?

Se você não está ligado a um software antiquado como o Microsoft Project, há muitos motivos para mudar para ProjectManager.com. Em primeiro lugar, e possivelmente o mais importante, pelo menos para o seu diretor financeiro, está a etiqueta de preço. Como ProjectManager.com é online e baseado em assinatura, é uma solução muito mais econômica para gerenciamento de projetos.

Importe do Microsoft Project para fazer um gráfico de Gantt no Mac
Um gráfico de Gantt em ProjectManager.com—Experimente de graça!

Dados em tempo real

ProjectManager.com, sendo baseado em nuvem, fornece dados em tempo real. Você não está olhando para o progresso do projeto de ontem ou mesmo de uma hora atrás, mas no momento em que acontece. Você pode monitorar e rastrear qualquer métrica por meio do painel em tempo real, que traduz os dados ao vivo em tabelas e gráficos fáceis de ler, que podem ser filtrados para refletir apenas as informações que você deseja e, em seguida, compartilhados ou impressos com um toque de tecla.

Quadro de Horários

Os quadros de horários também estão online, o que significa que os membros da equipe podem atualizar seus quadros de horários em qualquer lugar e a qualquer hora. Os gestores recebem alertas quando os quadros de horários estão prontos para aprovação, para que o processo seja ágil e eficiente. Dada a gama de recursos do ProjectManager.com, você poderá se livrar de outras ferramentas de gerenciamento de recursos e manter todo o gerenciamento de projetos sob o mesmo teto.

Ambiente Colaborativo

Conforme observado, um dos maiores benefícios de usar ProjectManager.com em vez do MS Project é que ele promove a colaboração entre os membros da equipe. Eles podem adicionar arquivos e comentários no nível da tarefa no gráfico de Gantt online. As discussões são facilitadas individualmente ou em nível de grupo, criadas pela equipe e usadas no desktop ou em dispositivos móveis.

Novamente, esteja eles usando um PC ou um Mac, ProjectManager.com permite que sua equipe importe e exporte arquivos do MS Project e Excel sem perder nenhum dado.

Por que o Microsoft Project não funciona em computadores Mac?

Como explicamos aqui, o Microsoft Project não é executado em computadores Mac por padrão. Mas por que a Microsoft deseja impedir que os usuários da Apple executem seu software de gerenciamento de projetos? Tudo se resume ao fato de que a Microsoft quer mais pessoas usando computadores e sistemas operacionais Microsoft. Ao manter seu software exclusivamente na plataforma de PC, a Microsoft aposta que os usuários da Apple virão para a plataforma de PC para usar o MSP.

Isso faz com que muitos usuários de Mac busquem novas opções de software, já que a maioria das “pessoas com Mac” nunca mudaria para PC. Ferramentas como ProjectManager.com dão às equipes flexibilidade para trabalhar nos planos do projeto, independentemente da preferência do computador.

Esta postagem foi atualizada em 21 de agosto de 2020.

O MS Project se torna muito mais quando é usado em colaboração com ProjectManager.com, o software de gerenciamento de projeto baseado em nuvem para PC e Mac. Mas depois de experimentar nosso software com este teste gratuito de 30 dias, você abandonará o MS Project se puder e usará ProjectManager.com em tempo integral. É menos caro, mais fácil de usar e mantém todas as suas necessidades de gerenciamento de projetos em um só lugar para maior eficiência e produtividade. Experimente hoje!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Como criar um fluxo de trabalho Kanban ideal para sua equipe (exemplo incluído)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *