Como estabelecer um negócio

Os negócios são uma forma de empresa que envolve fornecer, vender e compartilhar bens ou serviços para adquirir lucro ou outro privilégio. As empresas são capazes de assumir algumas formas diferentes, incluindo um único comerciante, uma família não dividida hindu, uma corporação de parceria, uma empresa de ações conjuntas ou um empreendimento cooperativo. Nos parágrafos seguintes, exploraremos os tipos básicos de negócios e como começar um. Também abordaremos as funções dos negócios e tua estrutura organizacional.

Pretexto de lucro

A despeito de maximizar o lucro seja uma meta na maioria das corporações, não é o único objetivo. Preservar funcionários, compradores e investidores felizes é importante para a lucratividade dos negócios. Urwick resumiu a importância do pretexto do lucro: “Sempre que uma empresa estiver ganhando dinheiro, é um sucesso”.

Maneiras de negócios

Existem várias maneiras diferentes de negócios. Uma domínio exclusiva, tais como, é uma operação independente com só um proprietário. Uma parceria, por outro lado, tem 2 a cinquenta proprietários e pertence a qualquer um deles. Os parceiros recebem proporções variadas de lucros dos negócios. Todavia, a maioria das propriedades únicas é pequena e não retém vários acionistas. Realmente, uma única posse será pequena em comparação com uma amplo organização.

Funções de um negócio

Uma organização tem duas funções principais. O primeiro é a elaboração, que envolve a transformação de matérias -primas em produtos acabados. Esta etapa é frequentemente chamada de montagem. Depois disso, produtos semi-acabados são montados e o objeto término é desenvolvido pra fornecer utilidade aos consumidores. A produção também é chamada de passo de vida de um negócio. Consiste em diferentes etapas que ocorrem dentro dos negócios, cada uma das quais requer seu próprio conjunto específico de funções pra concluir.

Estrutura organizacional

A estrutura organizacional de uma corporação é um aspecto primordial da gerência de uma corporação. Ele define as funções e responsabilidades dos funcionários e da gerência e define como eles são supervisionados e responsáveis. Boas estruturas organizacionais levam em consideração fatores como o tamanho da corporação, a receita e os mercados diferentes. As instituições podem ser organizadas utilizando métodos diferentes, como uma hierarquia de gerenciamento vertical, divisões, departamentos funcionais e comitês temporários.

Legalidade

Em poucas palavras, a legalidade dos negócios lida com a forma como um acordo é executável sob as leis de uma jurisdição específica. Por descrição, um contrato comercial é um acordo entre duas ou mais partes para se envolver em uma atividade específica para comprar lucro. Bem que um único feito relativo a uma corporação não seja considerado um negócio, uma série de atos podes se qualificar como interessante em um negócio. Neste local estão alguns exemplos do que constitui um contrato de negócios fantástico.

Custos

Os custos dos negócios acrescentam despesas incorridas ao gerar um serviço ou produto. Esses custos não são baseados no valor de venda e são diferentes do custo do produto. Como por exemplo, se você vender camisetas, poderá incorrer no gasto do aluguel de uma fábrica de camisetas. Embora você possa ter controle sobre custos controláveis, alguns são baseados em fatores externos que estão fora do teu controle direto. Estes custos acrescentam depreciação, seguro e aluguel.

Ciclos comerciais

As corporações geralmente experimentam altos e baixos no ambiente de negócios. Os ciclos comerciais afetam todas as corporações, contudo certas indústrias são mais sensíveis que algumas. A título de exemplo, a indústria da moda tem que capitalizar uma economia em ascensão, durante o tempo que o setor imobiliário é mais vulnerável à depressão. Ele precisa atualizar continuamente suas estratégias pra permanecer relevante. Aqui estão algumas dicas pra desfrutar ao máximo os ciclos comerciais nos negócios. Você precisará deles: