cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


como escrever um post viral viral criando um conteúdo matador de blog

Virar viral é o que todo blogueiro quer. No entanto, não é muito simples. Exige muito foco, dicas modernas, técnicas avançadas e, mais importante, conteúdo viral. Seu conteúdo deve se conectar ao seu público, deve ser relevante e único. Um blog de sucesso é um grande trunfo para uma empresa. Com conteúdo útil, tópico de tendências e título de qualidade, você pode tornar seu blog digno. Mas não seria útil se você não comercializar seu blog em vários canais. Assim, a criação de conteúdo e o marketing de conteúdo são igualmente vitais para um blog de sucesso.

Existem várias maneiras de garantir que seus blogs se tornem virais. Felizmente, escolhemos os mais fáceis para os nossos leitores. As etapas a seguir são tentadas, testadas e comprovadas para fornecer resultados satisfatórios.

1.1 Coloque humor no seu blog

Tente encontrar um pouco de diversão ou humor relevante para a área dos seus blogs, independentemente da gravidade do assunto, sempre há um aspecto humorístico. Se você está escrevendo sobre gerenciamento de projetos ou projetos ágeis, marketing, SEO, produtividade da equipe etc. Tenho certeza de que existem muitos tópicos que trazem um sorriso ao rosto do leitor.

1.2 Infografia

Os infográficos realmente se tornam virais se feitos corretamente, faça sua pesquisa e escolha um tópico interessante em seu domínio. Use o Canva ou qualquer outra ferramenta para criar infográficos.
Algumas das outras ferramentas para criar infográficos

READ  Forjando Resiliência como Profissionais de Projeto

1) Infograma
2) Visme
3) visualmente

production_hacks_infographics_viral_blog_post

Aqui está um exemplo de nosso infográfico Best Hacks de produtividade, que nos ajuda a obter cerca de 33 mil visualizações em poucos meses.

write_a_viral_blog_posts_infographics

1.3 Poucas dicas rápidas

Vamos seguir algumas dicas rápidas antes de realmente entrar em detalhes. Essas dicas são obrigatórias para todos os blogs que você escreve. Portanto, certifique-se de aplicar essas dicas.

Crie conteúdo compatível com palavras-chave: Sim, de fato a dica mais importante e obsoleta. Mas confie em mim, ele tem a capacidade de tornar seu blog viral. As palavras-chave devem ser ajustadas no seu post do blog e devem fazer parte do seu conteúdo, não apenas palavras-chave.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Imagens do usuário: O blog com imagens tem 40% de chances de serem compartilhadas ou clicadas, portanto, adicionar fotos relevantes e interessantes aumenta as chances de seu blog ser compartilhado mais. As imagens ajudam a envolver seu público. Torna o conteúdo fácil de entender e interessante também.

Revisão: é novamente um dos elementos mais importantes da criação de um post viral. Seu conteúdo não impressionaria seus leitores se estiver cheio de erros. Até nega o valor do ponto que você está explicando. Assim, revise seu conteúdo antes de publicá-lo em seu blog.

Vamos levá-lo através dos detalhes de ser extremamente viral. Mas não se preocupe, trabalhamos duro para mantê-lo conciso.

1.4 Coloque um cabeçalho chique

Cabeçalho é a primeira coisa que seus leitores desejam. O cabeçalho deve ser relevante e extremamente atraente. Não tenha medo de gostar de coisas no título. Se gabar um pouco, pois compensa muito bem. No seu título, inclua palavras-chave geniais, como fantástico, alucinante, dinamite e tudo. Além disso, forneça ao seu público um número em um título para que eles saibam o que esperar do seu blog. Dê a eles um título como “6 dicas matadoras”, comece com algo que o mantenha direto ao ponto.

READ  5 dicas para uma melhor programação de recursos

1.5 Facilite o compartilhamento

A mídia social é a vida hoje. Seu conteúdo não teria utilidade se as pessoas não pudessem compartilhá-lo com outras pessoas. Torne seu blog o mais compartilhável possível. Torne o compartilhamento o mais fácil possível, por exemplo, adicione pequenos ícones na barra lateral para garantir que o pós-compartilhamento não seja um procedimento longo. Mantenha-o conciso com um clique.

1.6 Publique em outras plataformas

Existem várias maneiras de publicar seu conteúdo em outras plataformas. Primeiro, há postagem de convidado; que inclui a publicação de artigos em outros blogs famosos de alto tráfego. Esses blogs avaliam seus artigos e os publicam em seu site com possivelmente um backlink para seu site. Além disso, você pode publicar seus artigos em várias plataformas, como StumbleUpon, artigos de Ezine e medium.com. Esses são alguns exemplos, caso contrário, centenas de plataformas oferecem para publicar seu blog se ele atender a determinados padrões de qualidade.

1.7 Mencione autores e livros

Tente explorar o talento emergente. Quando você menciona livros e autores em seus blogs, também pode pedir que eles compartilhem seu blog no site deles.

Lista dos 70 principais blogs de SEO, para invasão de crescimento, Internet e marketing digital

Por exemplo, você pode dizer:
“Olá, sou o Jack de www.yodiz.com/blog, sou escritor sênior aqui. No meu artigo recente, dei uma mensagem ao seu livro. Seria ótimo se você postar este blog no seu site também. “
Você também pode solicitar backlinks, quando finalmente coordenar com o blog relevante.

1.8 Repense seus artigos

Reposicionar seus artigos depois de um tempo fornece ao seu blog mais leituras e compartilhamentos. Ele também traz o novo público e ajuda as pessoas que perderam a última vez. Após um mês ou mais, faça o marketing de seus blogs já escritos. Isso ajudará seu blog a permanecer atualizado e direcionará mais público para seu blog.

READ  Iniciada votação para nomear as primeiras máquinas de encapsulamento HS2

3. Palavra final

Vejo? Prometemos mantê-lo breve. Se você fizer todas as coisas acima mencionadas, estamos confiantes de que ninguém pode impedir que seu blog se torne viral.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *