cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

Este é um post convidado de Helena Liu.

Helena Lui
Helena Liu

Obter uma certificação em gerenciamento de projetos é a principal meta de carreira dos gerentes de projeto – mais de 1 em cada 5 PMs deseja obter uma certificação.

Depois de deixar a educação e entrar no mercado de trabalho, tentar aprender coisas novas pode ser um desafio.

Embora você tenha boas intenções, a vida muitas vezes atrapalha, pois você tem muito mais itens competindo por sua atenção.

Para gerentes de projeto, muitos de nós queremos ser certificados, mas simplesmente não conseguimos encontrar tempo devido ao nosso trabalho e compromissos sociais para um PMP® plano de estudo.

Se for importante para você, você precisa arranjar tempo. Mas como? Neste artigo, vou compartilhar 5 dicas práticas para encontrar tempo para estudar enquanto trabalha em tempo integral como gerente de projeto.

1. Desenvolva um PMP plano de estudo

Trate de pegar seu PMP certificação como mini-projeto. Antes de começar a estudar, estabeleça uma meta para si mesmo sobre quando gostaria de ser certificado por. Com o objetivo final em mente, você pode trabalhar ao contrário para criar seu plano de estudos. Seu pessoal PMP O plano de estudo deve dizer o que você precisa fazer diariamente.

Ter o plano de estudos não é suficiente; você precisa garantir que está executando seu plano. Reveja o que você planejou fazer semanalmente para garantir que está no caminho certo. Se você estiver atrasado, precisa entender por que ficou para trás e encontrar maneiras de alcançá-lo.

LEIA  Governo deve acabar com a "burocracia hostil" que enfrenta estudantes estrangeiros

Para responsabilidade extra, você também pode encontrar um parceiro de responsabilidade para verificar você regularmente.

Leia a seguir: Como reservar tempo para o desenvolvimento profissional

2. Estude no seu trajeto para o trabalho

Adoro matar dois coelhos com uma cajadada só. Você não fica frustrado por ficar preso no trânsito? E se você pudesse transformar esse tempo em um tempo de estudo produtivo?

Muitos online PMP os treinadores permitem que você baixe suas palestras para que você possa assisti-las quando e onde estiver.

Usar o tempo de deslocamento para estudar é uma das melhores maneiras de encaixar os estudos em sua programação sem que isso entre em conflito com outras atividades em sua vida.

Isso se aplica a qualquer tipo de certificação profissional de gerenciamento de projetos para a qual você esteja estudando, não apenas o PMP.

gráfico mostrando objetivos de carreira

3. Use o seu PMP Plano de estudo para agendar sua revisão

Você provavelmente já ouviu o ditado: “Roma não foi construída em um dia”. Estudar para um exame importante de última hora provavelmente não produzirá resultados favoráveis.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Mesmo se você for aprovado, provavelmente não reterá as informações por muito tempo. A melhor estratégia para estudar para o seu PMP exame é para Aprenda algo novo todos os dias.

Reserve de meia a uma hora todos os dias e dedique esse tempo ao estudo. Certifique-se de marcar esse horário em seu calendário para receber um lembrete (por exemplo, 7h00 – 7h30 todos os dias).

Ser consistente é a chave para o sucesso. Lembre-se: lento e constante ganha a corrida.

4. Faça disso uma prioridade

Quando há uma vontade há um caminho. Ter a mentalidade certa é a chave para alcançar o PMP exame.

LEIA  Cinco armadilhas que levam a falhas no projeto de software (e como evitá-las)

Quando você faz disso uma prioridade, vai dedicar mais tempo ao estudo e programar seus outros compromissos em torno disso. Recebendo PMP certificado normalmente leva apenas entre um e três meses. Comparado a obter um diploma de gerenciamento de projetos, obter este certificado é moleza!

Você só precisa estudar por alguns curtos meses, talvez renunciar a alguns compromissos sociais e será certificado para o resto da vida – há luz no fim do túnel!

5. Tirar licença de estudo

Muitos empregadores permitem que você tire uma licença de estudo para obter PMP certificado. Alguns podem até se oferecer para pagar seus cursos de treinamento. Os empregadores incentivam o aprendizado contínuo porque sabem que o farão com o conhecimento e as habilidades extras que você acumular.

Ao tirar uma licença para estudar, você libera sua agenda para se concentrar nos estudos sem as demandas de seu trabalho diário. Converse com seu gerente ou pessoal de RH para ver se tirar licença para estudar é uma possibilidade para você e, se for o caso, inclua esse tempo extra em seu PMP plano de estudo.

Dica: Se você puder tirar uma folga do trabalho, lembre-se de reservar um dia de sua licença para o exame.

Dica bônus: Conheça seus limites

Se você trabalhar horas extras consistentemente e forçar seu corpo até a exaustão, mais cedo ou mais tarde você se esgotará. É importante conciliar trabalho, estudo e lazer. Ao dar uma pausa para a mente e o corpo, você na verdade reterá mais informações ao estudar novamente.

É importante conhecer seus limites e equilibrar seu trabalho e estudo de acordo.

Essas dicas devem ajudá-lo a encontrar um tempo precioso em seus dias de trabalho para aproveitar ao máximo as horas de que dispõe. Há um resumo das dicas neste vídeo rápido!

Sobre o autor: Este é um post convidado de Helena Liu, PMP. Ela é gerente de projeto e fundadora da ExamsPM, uma organização que ajuda PMP-aspirantes são certificados. Inscreva-se para uma aula gratuita hoje!

Dicas práticas para equilibrar o trabalho e o estudo para o exame PMP

Uma versão deste artigo apareceu em 2017.

[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *