cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Homens em meio à confusão sobre seus relacionamentos com mulheres geralmente lamentam como foram repentinamente rejeitados depois que as coisas estavam progredindo muito bem, ou por que suas boas, românticas e muitas vezes sinceras intenções são lançadas na temida “zona de amizade” para nunca mais ressuscitar da luxúria carnal que começou.

Existe uma causa comum.

Ao contrário do instinto masculino e das normas sociais, mostra muita atenção idolatrante a uma mulher – comumente referida como colocá-la em um pedestal – ou pedestal – muitas vezes é o culpado e nasce de um profundo medo de rejeição.

Alguns homens acham que, por serem super atenciosos, excessivamente curiosos e regularmente concordantes com todos os aspectos da vida de uma mulher, estão construindo uma base de confiança e empatia que pode eventualmente se transformar em romance e sexo. Que homem pensar ressoar com uma mulher durante o namoro é realmente neutralizar a tensão sexual – a base da atração polarizadora. A polaridade entre homem e mulher é o que cria a dinâmica sexual. Uma presença masculina penetrante complementa a presença feminina e é o que uma mulher quer e precisa de maneira biológica e emocional.

Essa tensão muitas vezes desconfortável é o que testa a coragem de um homem e o manuseio é o que as mulheres acham atraente. Ao abraçar e conquistar a emoção difícil, um homem reforça sua confiança, como acontece com qualquer questão em que alguém enfrenta e supera um medo. Tentar acalmá-lo (concordando com tudo por uma questão de calma) indica fraqueza.

Estar interessado e genuinamente curioso sobre uma mulher, é claro, é bom e é de bom coração encorajado. Mas quando a dança se torna distorcida em direção a uma adoração fingida, fingida e idiota, com reverência a todos os seus caprichos, um homem é então percebido como um seguidor mole e não um guerreiro corajoso. As mulheres querem um homem com sua própria mente decisiva (confiança) e são capazes de proteger e prover (o arquétipo primitivo que as mulheres preferem, que está enterrado no fundo de seu DNA). Apesar do nosso condicionamento social, da estupidez dos filmes de Romcom e do que muitos homens ouviram de suas mães a maior parte de suas vidas, as mulheres não são atraídas para constantemente adorar e acomodar “caras legais”.

READ  Terapia de blogs, Terapia, Terapia de blogs, Terapia de blogs, Terapia, ..

As mulheres querem que os homens liderem, apesar do que possam dizer. Existe uma sensação de segurança e confiança que provém de homens capazes de lidar com qualquer situação que surgir. A maioria das mulheres instintivamente conhece suas habilidades e limites e sente que pode não ser capaz de lidar com certos perigos físicos; portanto, procura homens que estejam fundamentados em sua masculinidade para mantê-los seguros.

As mulheres amam a segurança e não gostam do perigo, mas adoram homens perigosos que correm para o fogo.

Essa é uma razão central pela qual as mulheres às vezes testam os homens para ver como eles respondem a piadas emocionais aparentemente confusas ou bizarras e até a ataques diretos. As mulheres raciocinam e sabem no fundo que, se um homem não consegue lidar com suas piadas verbais ou imediatamente concorda com ela em todas as situações, dobrando-se sob a menor pressão, como ele poderia lidar com um grande ataque? É uma exibição fraca e não uma postura sexy para um homem. Ela pode gostar intelectualmente da idéia de que pode controlar o relacionamento, mas uma mulher frequentemente perde rapidamente o respeito por esse homem e relega seu amante que antes era desejado para a temida “zona de amigos”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Esse é um comportamento especialmente perceptível para os homens que percebem seus parceiros como “fora de sua liga” e acham difícil confrontar as mulheres, apesar de suas próprias opiniões e sentimentos por uma questão de calma e não irritar a “deusa” comandante! Preocupar-se demais com o que uma mulher pode dizer ou pensar nasce de uma necessidade que diz que ele nunca encontrará uma garota tão gostosa, inteligente, inteligente etc. etc. Esse pensamento é resultado de uma percepção de escassez (“Eu nunca encontrará outro como este … ”) e sendo dependente de“ resultados e resultados ”, que transmite às mulheres que um homem não está confiante em suas habilidades (atrair outras mulheres), ou que segue sozinho – um sinal de coragem .

READ  TENDO CRESCIMENTO PÓS-TRAUMA? - TherapyTribe

Os homens devem se lembrar de nunca se preocupar com o modo como uma mulher pode julgar ou dar muita credibilidade ao valor que ele tem dele … é apenas a opinião deles e, afinal, são humanos com muitas falhas, apesar de serem bonitos. Então, quem são eles para julgar? Comprometer o senso de si mesmo para a aprovação de outro é absolutamente lamentável.

Hoje, existem vários outros fatores sociais que também estão em jogo.

Muitas mulheres foram fortemente influenciadas pelo feminismo radical, um senso de direito e, francamente, uma desconfiança injusta e tendenciosa por todas as coisas masculinas. É quase uma reação instintiva de muitas mulheres que simplesmente papagaiam o que lhes dizem é o que elas deveria estarpensando e fazendo através da mídia social e certos meios de comunicação. Nós o conhecemos como “masculinidade tóxica”, mas esses detratores esquecem convenientemente os muitos protetores masculinos corajosos e altruístas (policiais, bombeiros), prestadores de cuidados (cirurgiões, etc.), grandes mentes, filósofos, professores, escritores, etc. e ainda compõem metade deste mundo.

Acrescente a isso o estado de “hipergamia” (o desejo de uma mulher de sempre namorar ou se casar com o que ela tem) que muitas mulheres exibem, e aquelas que são simplesmente bonecas quebradas anômicas e apáticas com bagagem emocional e mágoas passadas que bloqueiam sua capacidade de confie e você tem um grande segmento das mulheres de hoje que precisam desesperadamente de um homem forte – quer elas percebam ou não.

Para homens que simplesmente não estão preparados para enfrentar as mulheres, a solução simples é treinar-se para aproveite a tensão que é criado em tais circunstâncias. A idéia é não seguir o caminho pacífico de menor resistência. Os homens não devem reagir ou satisfazer as necessidades e desejos irracionais ou constantes de uma mulher, mas, em vez disso, permanecer firmes em suas próprias crenças. Esse comportamento estóico é decisivo e sexy. Viver e lidar com a tensão gera mistério e respeito na mente de uma mulher e a deixa excitada.

READ  Sendo bipolar, sendo eu

Em termos simples, os homens precisam abandonar o “cara legal”, vamos agradar a todos, pois isso só vai sair pela culatra. Ame suas mulheres com força, mas não pedestal dela. Faça uma linha na areia, quando necessário, e não se intimide com medo de perdê-la se discordar (se fizer isso, isso fará com que ela pense menos em você). Uma palavra de cautela: se você demonstrar fraqueza no início de um relacionamento e for submetido à zona de amigos, será quase impossível recuperar.
Com as ressalvas, não devemos confundir essas características desejadas com ser um idiota insensível. Bondade e vulnerabilidade genuínas são realmente atraentes para as mulheres. Vulnerabilidade – o tipo que mostra seu coração está aberto a uma mulher e pode aguentar se ela o rejeitar, sinaliza para ela que você é forte e não é carente.

Então, senhores, reflitam sobre como vocês realmente estão no fundo e como aparecem com as mulheres. Aprenda a aproveitar e se inclinar para a tensão, o poder que cria polaridade e atração sexual. Seja você mesmo e um pouco perigoso. Nunca se preocupe em causar uma primeira impressão ruim a uma mulher, porque isso a intrigará.

Lembre-se, como o Dr. Glover, autor de “No More Mr. Nice Guy”, diz que sua paixão, projeto e carreira são o “bolo” de seu prédio … as mulheres são a cereja no topo do bolo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *