cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Um grupo de ex-infratores passou da costura de malas de correio para máscaras de costura como parte de um grande esforço nacional para atender à crescente demanda por revestimentos faciais.

O círculo de costura administrado por uma instituição de caridade para ex-prisioneiros em Haworth House, um albergue administrado pelo Serviço de Estágio em Blackburn, Lancashire, começou a costurar revestimentos de rosto com tecido doado pelo estilista escocês Patrick Grant.

Grant, um juiz da The Great British Sewing Bee, da BBC TV, lançou o #BigCommunitySew, um esforço nacional para fornecer coberturas faciais gratuitas para todos.

O grupo juntou-se a mais de 100 institutos femininos, grupos comunitários e “matagais” em todo o país, todos costurando coberturas de bricolage.

Muitos centros, que ajudaram a fazer roupas e vestidos para o NHS, passaram a criar revestimentos faciais, como o primeiro-ministro Boris Johnson sugeriu que as pessoas considerem usá-los em espaços fechados onde o distanciamento social não é possível – como em transportes públicos ou durante as compras.

Seus esforços ajudarão a garantir que as pessoas façam e usem seus próprios revestimentos faciais, enquanto os principais funcionários não têm falta de suprimentos de nível médico.

Grant, um designer de moda escocês cuja fábrica da Cookson & Clegg em Blackburn fabrica EPI desde o início do bloqueio, disse: “Fiquei impressionado com os esforços de nossa comunidade de costura”.

“Gostaria de incentivar aqueles que podem fazer ou costurar para descobrir quem em sua comunidade precisa enfrentar coberturas e conseguir fazer”, acrescentou.

“Existem cerca de seis milhões de máquinas de costura em residências em todo o Reino Unido.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
O estilista escocês Patrick Grant, o homem por trás da unidade de costura com máscara facial (Ian West / PA)

“Se cada um deles puder ser usado para fazer apenas uma dúzia de revestimentos faciais, seria um para cada pessoa no Reino Unido.”

READ  Como integrar campanhas criativas em vários canais

Um grupo em Somerset costurou 600 coberturas para todos os residentes da vila de Croscombe.

Carol Powell, da Liverpool Ladies Sewing para o NHS, disse: “Nosso grupo deu a todos um sentimento de valor próprio depois de se sentirem inúteis sob circunstâncias tão estressantes.

“Não estamos apenas ajudando a assistência médica e os principais funcionários, mas estamos ajudando a melhorar nossa própria saúde mental e física.

A fundadora do NI Scrubs, Angeline Murphy, disse: “A costura é um simples ato de bondade que pode fazer uma diferença real. É gratificante na melhor das hipóteses, mas a costura agora, com o objetivo de proteger amigos, familiares e funcionários da linha de frente, leva esse sentimento de orgulho e realização a um nível totalmente diferente. ”

Amanda George, que administra o Scrub Hub de Bristol, acrescentou: “Milhares de esgotos se uniram para ajudar no esforço nacional e agora há um grande apetite para ajudar a produzir coberturas faciais suficientes para todos os bairros”.

Passageiros usando máscaras em uma plataforma na estação subterrânea de Canning Town, em Londres (Victoria Jones / PA Wire)

A campanha recebeu apoio do governo e de Michael Gove, o chanceler do Ducado de Lancaster.

Ele disse: “O Big Community Sew é um exemplo maravilhoso de comunidades em todo o Reino Unido se unindo para fazer a sua parte no esforço nacional”.

Vídeos de instruções para esgotos estão disponíveis no site da Big Community Sew, www.bigcommunitysew.co.uk

A Public Health England publicou orientações sobre como criar sua própria cobertura facial, disponível em https://www.gov.uk/government/publications/how-to-wear-and-make-a-cloth-face-covering

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *