cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Para a Semana de conscientização em saúde mental, as empresas estão sendo incentivadas a cuidar bem de seus funcionários bloqueados e cobertos.

Carlene Jackson, CEO da empresa de tecnologia Cloud9 Insight, diz que a equipe deve se envolver em investimentos, ter horários flexíveis e ter muito tempo livre para reduzir o estresse e aumentar a produtividade.

Aqui estão as cinco maneiras de Carlene reduzir o estresse e ser gentil com os funcionários que trabalham em casa.

1. Ofereça horários flexíveis

Permitir que sua equipe escolha o horário em que trabalha é uma das melhores maneiras de reduzir o estresse e ajudá-los a se sentirem mais empoderados.

Todos temos momentos em que somos altamente produtivos e também momentos em que sentimos que não fazemos muito. Não faz sentido forçar todos a trabalhar no 9-5. Portanto, sempre que possível, deixe sua equipe escolher o horário de trabalho.

2. Fornecer o direito a dias pessoais

Este é um conceito muito grande na América e que introduzimos em nossa empresa. É permitido aos funcionários tirar quatro dias de folga por ano, sempre que necessário.

Pode ser porque eles estão um pouco cansados ​​e precisam mentir, ou talvez sintam que precisam passar algum tempo com a família. Seja o que for, a curto prazo, eles podem ter o dia, totalmente pagos.

3. Consulte a equipe sobre as decisões de investimento

Dar aos funcionários a chance de se envolverem em grandes decisões na empresa também aumenta e uma sensação de valor. Recentemente, solicitamos um empréstimo de £ 100.000 como parte do esquema de recuperação do governo e solicitei a todos os meus funcionários um feedback por escrito sobre como o dinheiro deveria ser melhor investido.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

4. Aprimore novas habilidades por meio de treinamento

A indústria está mudando constantemente, portanto, garantir que a equipe sempre melhore suas habilidades dará a eles uma maior sensação de segurança no emprego. Proporcionar aos funcionários oportunidades regulares de aprender e crescer é a chave para reduzir o estresse durante as tarefas de casa, e adquirir novos conhecimentos e habilidades também é a maneira perfeita de aproveitar as horas extras obtidas por não ter que ir ao trabalho.

READ  Como fazer uma política de trabalho a partir de casa (com exemplos)

5. Crie a cultura certa

No geral, é a cultura da empresa que conta. Se o seu ambiente de trabalho for positivo e divertido, também será produtivo. No Cloud9, executamos um bebedouro virtual das 8h às 20h, para que as pessoas possam se esbarrar virtualmente quando estão dando um tempo.

Também temos um canal dedicado de “boas e boas notícias” para incentivar o tipo de compartilhamento positivo no ambiente virtual que as pessoas desfrutam naturalmente em um escritório em trabalho. A cultura da empresa começa no topo, portanto, os empresários devem assumir a responsabilidade e garantir que eles definam o tom certo.

Carlene Jackson é CEO da empresa de tecnologia Cloud9 Insight, baseada em Brighton, um Microsoft Gold Partner que forneceu a mais de 700 empresas do Reino Unido sistemas de software de CRM baseados em nuvem.

Fundada em 2010, a empresa possui 30 funcionários e também é uma provedora premiada de programas de treinamento e aprendizado, administrada por sua empresa irmã, a Vantage Academy.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *