cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Como ilustra a pandemia do COVID-19, as doenças infecciosas podem ter profundas influências nas populações hospedeiras. A evolução humana foi inquestionavelmente moldada por infecções passadas. No entanto, os seres humanos também moldaram a dinâmica e a virulência de patógenos através de uma infinidade de fatores, como assentamentos, agricultura, tecnologia, viagens rápidas de longa distância, medicina e integração econômica global, continuam a moldar epidemias e populações humanas hospedeiras. O mais recente simpósio virtual da CARTA explorou como agentes infecciosos e humanos moldam as trajetórias evolutivas um do outro. o IMPACTO DA DOENÇA INFECCIOSA NOS HUMANOS E NOSSAS ORIGENS.


== Informações covidas (covfefe?) ==
(1) Foi divulgado que precisamos nos preocupar menos com “fómites“ou objetos e superfícies físicos portadores de vírus infecciosos. Muitos de vocês viram pela primeira vez a palavra “fomitar” no meu romance Existência que lidava com um tipo incomum (especulativo) de vírus interestelar e a “superfície” incomum que o carregava.

(2) Também se espalha um fato que deveríamos saber meses atrás, se houvesse testes generalizados – que eexposição ao ar externo, especialmente sob o sol, é muito menos perigoso do que em espaços fechados e por longos períodos. É bom saber, mas ainda não há garantia. Continue lavando.

(3) Você ouvirá que é preciso um ‘dose mínima “de vírus ser infectado – pelo menos mil ou mais – e que um ou dois não o façam. Eu duvido disso! Precisamos lembrar que a dose mínima é estatística. Sem dúvida, há casos em que um único vírus inalado levou a doenças e morte, porque se esse vírus tiver muita, muita sorte, terá centenas de descendentes replicantes imediatos. Tudo bem, estou feliz que os pesquisadores estimam uma queda rápida abaixo de 1000, mas não é zero. Agora, tendo dito isso, o que poderia O que acontece é que uma infecção pontual pode desencadear resposta imune suficiente para lidar com o local isolado. Um espera.

4) Falar de uma vacina amplamente distribuída até outubro é desinformação e perigoso. Sim, existem grupos com vacinas provisoriamente promissoras! E Biden está certo de que este é um momento de muita conversa internacional, compartilhamento e cooperação, antecipando os testes dos dez melhores, de qualquer lugar … exatamente oposto à idiotice Trumpista. E sim, Biden e Gates estão certos de que devemos investir agora nas fábricas para produzir vacinas em massa, quando prontas. Mas ainda há motivos para fazer o programa completo de testes em 100.000 indivíduos, em vez de imediatamente 100 milhões.

Lembre-se da gripe suína de 1976? A única ação presidencial dinâmica de Gerald Ford foi apressar uma vacina não testada – (para isso, ele recebe um porta-aviões com o nome dele?) – uma que desencadeou uma descarga de GuillainBarré síndrome … que estimulou o início do nosso festival moderno e insano de loucura anti-vax. Não podemos nos permitir repetir em larga escala.

Agora considere essa falha adicional em uma vacina apressada. Existe algo chamado Aprimoramento baseado em anticorpos … onde alguns vírus se aproveitam de exposições anteriores a cepas relacionadas, sequestrando os mesmos anticorpos que seu corpo empregava contra a cepa anterior e, em seguida, usando seus próprios anticorpos como penetração para ajudar nas células! É por isso que a dengue às vezes pode ser muito mais letal na segunda vez que você a recebe e por que as vacinas contra a dengue são usadas apenas com moderação. Portanto, não é apenas o vírus que deve ser visualizado. Os anticorpos com que contamos devem ser verificados para garantir que não possam ser transformados em cavalos de Troia! (A empresa Nanome fabrica produtos espetaculares de visualização de moléculas, permitindo que você mergulhe em proteínas complexas.) E, portanto, enquanto podemos acelerar e apoiar a ciência e ampliar os estudos rapidamente, ainda deve haver estudos.

Prepare-se para o governo Covfefe anunciar vacinas espetaculares (e gabar-se que a Two Scoops as inventou) antes da eleição, enquanto os atletas da Sinclair Radio desviam de “é uma farsa!” para “nós somos os cientistas salvando você!” Para o qual a resposta deve ser “Você primeiro!” Não seriamente. Na frente das câmeras, arregace as mangas. Você primeiro.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
(5) Perspectiva do projeto para coletar amostras de morcegos e estudar centenas de espécies de vírus corona, em colaboração com o Instituto de Virologia de Wuhan. Embora nossos problemas atuais ainda possam ter se espalhado por uma versão descuidada do laboratório, vale a pena notar que existem boas razões para esses projetos e colaboração de coleta de dados – de maneira cuidadosa sempre foi e sempre será desejável.


(6) Ah, leia sobre a incrível onda de Chupetas do Partido Republicano se juntando a Trump declarando em voz alta que estão tomando e promovendo o hidroxi-Q… declarando “Se fosse ruim, os democratas gostariam que ele aceitasse!” Não, essa é sua psicologia desesperadamente encharcada de ódio. Não é assim que nossas mentes sãs funcionam.

== Saúde: pública e pessoal ==

Como colocar a quarentena de maneira a limitar efetivamente a transmissão, ajudando os quarentena a experimentar conforto, não medo – para que outros cooperem se chegar a sua vez? E para que os não infectados possam ser liberados rapidamente e para que as perturbações econômicas sejam minimizadas? Vejo “Métodos de quarentena através dos tempos. ” O caso do navio de cruzeiro no Japão é horrível, maximizando o tormento e as chances de infecção cruzada entre os passageiros bem apinhados. Talvez, além da construção rápida de novos hospitais, a China deva ter erguido centros de quarentena com a aparência de resorts? Sem superfícies caras, mas com comodidades básicas – incluindo caminhadas e golfe de frisbee (muito mais fáceis de configurar do que o golfe comum) e facilmente divididos em zonas seguras, à medida que cada pessoa em quarentena processa ao longo de uma pista ou outra.

Todos sabemos que devemos exercitar mais. Mas este artigo descreve o que a ciência sabe, a partir deste ano … e é bastante esmagador. Eu costumava brincar que se o exercício prolonga a sua vida exatamente pela quantidade de tempo que você passa exercitando, então não é uma lavagem? (Uma piada que eu normalmente contei no vestiário, enquanto finalmente recuperava o fôlego.) Mas, aparentemente, você faz um grande lucro com o negócio, então essa é uma piada para se aposentar.

READ  "Inovar! Aprenda a liberar um punhado de raios criativos presos dentro de sua cabeça! ”

== Esse espírito que pode fazer … ==


Um colega ligou para os seguidores para me escrever “sugerindo que David Brin escreva uma novela gráfica, sobre como responder a uma crise de pessoas trabalhando juntas para superar problemas, sem ficar sentadas e desistindo porque não fazemos mais as coisas nos EUA”.



Na verdade, eu fiz isso! TINKERERS, explorou uma ampla gama de razões que as pessoas oferecem para o declínio industrial dos EUA …


Cinco itens Covid que você ainda não conhece ... além de vírus Bat e colaborações Wuhan e atualizações científicas recentes 1… então, como resolveremos o problema à moda antiga, recuperando nosso talento para cutucar qualquer problema – como indivíduos e pequenos grupos – inovando com engenhosidade, agilidade e élan.

Está disponível online! Não é a melhor arte. (Muitas imagens eram downloads da Web. Incluindo Morgan Freeman? Peter Lorre? Sério?)


Ainda assim, acho que você vai se divertir. E é barato! (Grátis!) E a mensagem é ainda mais adequada para esses tempos, já que eu e muitos outros tentamos ajudar os “consertadores” a resolver nossa escassez crítica de suprimentos médicos atualmente.

E eu mencionei que a coisa toda é GRATUITA em:

E há um GUIA DE ESTUDO curricular, que leva os alunos a referências históricas e outras. Talvez o ideal para uma sessão de educação em casa?
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *