Cinco faculdades comunitárias para mesclar
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Estou prevendo e acompanhando fusões de faculdades há um tempo. Hoje, gostaria de adicionar outra fusão à lista.

Cinco faculdades comunitárias de Minnesota serão fundidas em dois anos, de acordo com o Inside Higher Ed. Isso é (em ordem alfabética) o Hibbing Community College, o Itasca Community College, o Mesabi Range College (que tem dois campi), o Rainy River Community College e o Vermilion Community College, todos parte do distrito de ensino superior do nordeste de Minnesota.

Logotipo do distrito de faculdade comunitária do nordeste de Minnesota

Os curadores do sistema aprovaram esse plano no mês passado.

Como a fusão funcionará?

A acreditação se tornará unificada. Um efeito colateral será “pessoal … hav[ing] bancos de dados únicos para examinar os registros dos alunos, contas e listas de funcionários, em vez de alternar entre cinco bancos de dados … ”“ Orçamentos, programação acadêmica e sistemas de gerenciamento de matrículas também serão compartilhados… ”E os funcionários podem encolher:“ os níveis de pessoal dependerão de matrículas e o distrito utilizaria desgaste e aposentadorias em vez de demissões, se fossem necessários cortes ”.

Dois resultados desejados: “Também será mais fácil a transferência dos estudantes dentro do distrito, e as faculdades não estarão mais competindo entre si pelos estudantes.” Como afirmou o presidente interino da NHED, Michael Raich: “Criaremos experiências de aprendizado contínuas para estudantes de toda a região …”

No Twitter, o SynthBio estava muito esperançoso:

Por que isso está acontecendo?

READ  ““ Cada suposição que você tinha agora é irrelevante, sua zona de incerteza se expandiu, a volatilidade é seu novo normal ... ”
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O principal motivo é a queda nas matrículas, no valor de “um declínio de cerca de 35% de estudantes em período integral desde 2011”. Um jornal local observa que “o Rainy River Community College, em International Falls, por exemplo, atualmente tem menos de 100 alunos matriculados”. Isso se deve em parte às baixas taxas de desemprego (as matrículas em faculdades comunitárias estão intimamente ligadas a elas). Como Minam colocou no Twitter, “Eles conseguiram empregos e começaram a trabalhar ..” A demografia também desempenha um papel, desde o envelhecimento do estado, como muitos estados do centro-oeste. Agora, mais minnesotanos vivem nas cidades, o que drena a população das áreas rurais, como as atendidas por essas faculdades.

(O número baixo de matrículas não é um problema apenas afligindo essas cinco faculdades de Minnesota:

No geral, o sistema estadual de Minnesota perdeu cerca de 20% de suas matrículas na última década, de acordo com Bill Maki, vice-reitor interino de finanças e instalações do sistema.

O Timberjay diz que as matrículas estaduais caíram por nove anos.)

Para responder às perguntas do SynthBio, acho que este é um passo muito sólido, estrategicamente. O declínio da inscrição pode levar a demissões, sacrifícios da rainha e fechamento. Aqui, essas cinco faculdades podem se unir, reunir recursos e aumentar suas chances de sobrevivência.

Eu tenho algumas perguntas – e devo admitir que me falta conhecimento local, como alguém de fora. Primeiro, eles gerenciarão isso sem demissões de professores ou funcionários? Segundo, quão confortáveis ​​são os funcionários e os professores quanto à mudança? A cobertura do Inside Higher Ed os representava como cautelosos, ao mesmo tempo em que pedia compaixão.

READ  “O futuro sempre diz o que fazer!” | “Você sempre saberá quando for a hora de dobrar seu destino!”

Isso vai restringir as escolhas acadêmicas? Não tenho certeza. O presidente interino diz que a fusão pode expandir as opções acadêmicas, o que faz sentido, à medida que os estudantes obtêm acesso mais fácil às ofertas de outros campi. Mas me pergunto sobre a tendência dos caminhos guiados e também sobre o acesso da Iron Range à banda larga para o aprendizado on-line.

E os campi maiores devorando os pequenos? Sim, vimos versões acadêmicas de fusões e aquisições assimétricas (por exemplo). Talvez os menores campi do NHED se encontrem dominados pelos maiores, a menos que a liderança se esforce para equilibrá-los.

Como sinal de uma tendência geral, continue observando movimentos tão radicais. As matrículas em geral ainda estão diminuindo em todo o país. O desemprego permanece baixo. As áreas rurais estão sofrendo. Talvez todos esses estímulos sejam suficientes para aumentar seriamente a colaboração entre campus em todos os níveis.

Gostei? Reserve um segundo para apoiar Bryan Alexander no Patreon!

Cinco faculdades comunitárias para mesclar 1



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *