cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Mais de 140 cientistas que recebem financiamento da Chan Zuckerberg Initiative enviaram uma carta ao CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, no sábado, pedindo-lhe que reforçasse melhor as políticas da plataforma de mídia social contra linguagem incendiária, The Washington Post relatado. A Chan Zuckerberg Initiative (CZI) é a organização filantrópica fundada por Zuckerberg e sua esposa Priscilla Chan em 2015, que se concentra no uso da tecnologia para resolver desafios sociais, incluindo a reforma da justiça criminal. É uma entidade separada do Facebook.

Os cientistas disseram na carta que permitir que o presidente Trump usasse o Facebook “para espalhar declarações desinformadas e incendiárias” não era apenas uma violação das políticas do Facebook, mas “diretamente antitético” ao objetivo da CZI de construir um “futuro mais inclusivo, justo e saudável para a sociedade”. todos.”

“Ficamos desconcertados ao ver que o Facebook não seguiu suas próprias políticas em relação ao presidente Trump”, afirma a carta. “Por exemplo, a declaração dele ‘quando o saque começa, o tiroteio’ é uma declaração clara de incitação à violência.”

Os cientistas que assinaram a carta incluem professores de Stanford, Harvard e Prêmio Nobel, entre outros.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Zuckerberg disse em 29 de maio que o Facebook não tomaria nenhuma ação contra a publicação de “saques” de Trump, mesmo depois que o Twitter sinalizou uma publicação semelhante por “glorificar a violência”. Zuckerberg reconheceu que as pessoas estavam “chateadas” com a decisão, “mas nossa posição é que devemos permitir o máximo de expressão possível, a menos que isso cause um risco iminente de danos ou perigos específicos enunciados em políticas claras”.

Essa decisão levou os funcionários do Facebook a organizar uma paralisação virtual em protesto, e Zuckerberg disse na sexta-feira que o Facebook “revisaria” suas políticas de expressão que promovem a violência.

READ  Inspiração Diária: ".... olhe dentro da sua alma ...."

Um porta-voz da Chan Zuckerberg Initiative reiterou em um e-mail para The Verge esse CZI é separado do Facebook, com escritórios separados e uma missão separada. “Somos gratos por nossa equipe, parceiros e donatários neste trabalho e respeitamos o direito de expressar suas opiniões, inclusive nas políticas do Facebook”, disse o porta-voz.

O Facebook não retornou imediatamente um pedido de comentário no sábado.

ATUALIZAÇÃO: 6 de junho de 17h59 ET: Declaração adicionada da Iniciativa Chan Zuckerberg.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *