cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


crystal meth chicago

Crystal Meth em Chicago – Um olhar mais atento

Adam Kessler, LPC

Há muito que Chicago luta contra algumas sérias epidemias de drogas ao longo dos anos, especialmente na história recente, com a epidemia de opióides ocupando o centro do palco. No entanto, a metanfetamina teve seu preço nos bastidores da epidemia de opióides na área de Chicagoland.

De acordo com a Universidade de Maryland: uma pesquisa de 2017 de membros da família dos EUA com 12 anos ou mais estimou que aproximadamente 774.000 (menos de 1%) pessoas usavam metanfetamina pelo menos uma vez no mês passado.

O número foi maior que o número estimado de usuários de heroína no mês passado (494.000), mas menor do que as estimativas para o consumo de cocaína (2,2 milhões) e maconha (26 milhões) no mês passado. ”

O que é metanfetamina?

A Universidade de Maryland definiu a Metanfetamina “como um estimulante do Cronograma II, com alto potencial de abuso e disponível apenas mediante receita não recarregável.

Pode ser prescrito para tratar distúrbios como o déficit de atenção / hiperatividade (TDAH), e as doses prescritas são geralmente muito mais baixas do que aquelas normalmente abusadas. A metanfetamina geralmente é vendida ilicitamente como um pó branco de sabor amargo ou uma pílula ou como metanfetamina, que se parece com fragmentos de vidro ou rochas brilhantes, branco-azuladas. A metanfetamina pode ser fumada, engolida, bufada ou injetada. ”

Tem vários nomes de ruas, como vidro e cristal.

História em Chicago

Os cartéis de drogas mexicanos, de acordo com a NBC 5 News, há muito abastecem um mercado que está aqui há algum tempo. No entanto, foi relatado em 2018 que um aumento na quantidade do medicamento está sendo apreendido pelas autoridades. Quase quadruplicou a quantidade apreendida em relação ao ano anterior. Este não é um fenômeno recente, no entanto.

READ  Alcançando a verdadeira integração trabalho-vida - TherapyTribe
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Há um histórico de aumento nas apreensões de metanfetamina, como em 2012, quando o Chicago Tribune relatou uma descoberta semelhante, mas esse aumento provavelmente ocorreu devido aos laboratórios locais, em oposição aos “super laboratórios” no México. Mas eles afirmaram que os super laboratórios estavam começando a aumentar, e parece que esse impacto está começando a ser visível por causa dos últimos anos. Entre 2011 e 2017, as mortes relacionadas à metanfetamina quadruplicaram também em todo o país. Os cartéis estavam tentando estabelecer seu mercado no início de 2010.

Os shows são outro ponto de interesse em Chicago, porque a cena rave / concerto é muito popular aqui entre os vários teatros em que os artistas se apresentam. Com esses shows vem drogas, dependendo do show e do local.

Alguns locais / eventos são mais populares para o uso de drogas, como shows com EDM ou Lollapalooza. O ecstasy, ou Molly, como é conhecido às vezes, é popular nesses shows e entre adolescentes / jovens adultos, de acordo com o Footprints to Recovery. Eles afirmam que o ecstasy às vezes pode ser uma metanfetamina disfarçada, e é por isso que é importante não comprar nenhuma substância, legal ou ilegal, de ninguém, a menos que você tenha uma receita médica do seu médico para ir a uma farmácia.

Footprints to Recovery, juntamente com o médico de Chicago Daniel Berger, MD, afirma que o uso de metanfetamina é alto entre os homens que fazem sexo comigo e os grupos étnicos asiáticos não apenas na área de Chicagoland, mas em muitas partes do oeste dos Estados Unidos. Por Berger:

-Um cenário comum, diz Berger, é ver pacientes com “ocupações e meios de subsistência promissores e sofisticados” perderem seus empregos, ficarem sobrecarregados com dívidas, ficarem deprimidos clinicamente, perderem peso e parecerem estar passando por desperdício relacionado ao HIV ou lipodistrofia relacionada a drogas. Após uma terapia malsucedida para o desperdício, os médicos acabam descobrindo que os sintomas estão relacionados ao cristal. ”

READ  Ansiedade - TherapyTribe

Então, Chicago tem um problema de metanfetamina? Definitivamente parece que sim, especialmente com as estatísticas mostrando que está em ascensão e que a cidade é alvo de mercado.

Chicago parece ter reconhecido isso, porque eles têm especificamente reuniões com Crystal Meth Anonymous disponíveis para as pessoas afetadas pela droga.

Se você já está lutando com um vício em metanfetamina ou outras substâncias, lembre-se de que nunca é tarde para parar e fazer uma mudança em sua vida. Esteja seguro lá fora!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *