cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Os chefes de redes de restaurantes, como Itsu, Pret A Manger e Wagamama, pediram ao primeiro-ministro que aumente o apoio ao setor de restaurantes do Reino Unido para evitar redundâncias em massa.

A carta a Boris Johnson, assinada por 90 restaurantes, também exige grandes incentivos fiscais e apoio financeiro até que as regras de distanciamento social sejam cumpridas, e vem à medida que cresce a pressão sobre o governo para reduzir a distância de dois metros para um.

Eles escreveram: “Sem o apoio do governo para ajudar os restaurantes a gerar receita e cobrir custos, dezenas de milhares de restaurantes podem ser forçados a fechar suas portas permanentemente nos próximos meses”.

As cadeias de restaurantes escreveram ao MP pedindo mais apoio financeiro durante a crise do coronavírus (John Nguyen / Daily Telegraph / PA)

Congratulando-se com as medidas, incluindo o Esquema de Retenção de Empregos de Coronavírus do governo e empréstimos baratos a contribuintes para empresas, os proprietários alertaram que podem ser esperadas perdas de emprego.

Ele disse: “Esta crise está longe de terminar e as possíveis conseqüências são profundamente preocupantes. Um grande número de restaurantes em todo o país enfrenta a perspectiva de falência. ”

Uma pesquisa recente da Deliveroo, que organizou e assinou a carta, descobriu que mais da metade dos restaurantes pequenos e independentes disseram que teriam que fechar dentro de três meses sem mais apoio.

“Sem o apoio do governo para ajudar os restaurantes a gerar receita e cobrir custos, dezenas de milhares de restaurantes podem ser forçados a fechar suas portas permanentemente nos próximos meses”, afirmou.

Eles sugeriram que, enquanto as medidas de distanciamento social permanecerem em vigor, os restaurantes devem receber subsídios para atualizar os sites para se tornarem cobiçados, reduzir o IVA, reduzir a carga tributária, estender o esquema de licença e oferecer férias hipotecárias aos proprietários.

READ  Dicas de planejamento de incremento de programa para engenheiros de trem de liberação (RTE) no SAFe - Yodiz Project Management Blog
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A carta, assinada pelos parceiros da Deliveroo, também dizia que todos os restaurantes deveriam ter permissão permanente de operar para serviços de delivery, e que as leis de licença de pub deveriam mudar para permitir que os clientes comprassem álcool para entrega e entrega.

A carta foi organizada pela Deliveroo e assinada por seus parceiros (Rui Vieira / PA Wire)

Não ficou claro na carta quanto as mudanças custariam ao Exchequer, mas os signatários apontaram que os clientes gastaram £ 40 bilhões em restaurantes no ano passado, com um milhão de funcionários.

A carta acrescentou: “A menos que seu governo tome medidas urgentes, restaurantes fechados em vilas e cidades de todo o país serão um lembrete permanente dos danos causados ​​por esta pandemia”.

As regras atuais dizem que os restaurantes podem reabrir para negócios no próximo mês, mas muitos estão preocupados com o fato de os clientes ficarem longe e manter o distanciamento social atingir lucros, caso o serviço completo não possa retornar.

Os signatários incluem Julian Metcalfe, fundador e diretor executivo da Itsu; Pano Christou, diretor executivo da Pret A Manger; Emma Woods e Nigel Sherwood, diretor executivo e diretor de operações da Wagamama’s, e Neil Manhas, gerente geral da Pizza Hut UK.

Uma porta-voz do governo disse: “Estamos trabalhando em estreita colaboração com o setor de hospitalidade para desenvolver maneiras seguras de reabrir restaurantes, bares e cafés o mais rápido possível a partir de julho.

“Essas empresas podem continuar a acessar nosso extenso pacote de suporte, incluindo nosso esquema de retenção de empregos, que foi estendido até outubro – o que significa que estará aberto por oito meses e continuará a apoiar empresas à medida que a economia reabrir e as pessoas voltarem ao trabalho.

“Isso é um acréscimo às férias de 100% nas taxas de negócios, dezenas de bilhões de libras em empréstimos comerciais, garantias e diferimentos de impostos, além de cobrir o custo dos subsídios legais por doença”.

READ  Resiliência Ágil nos Negócios - PM Hoje
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *