cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


As perspectivas de recuperação do mercado de aviação podem ser boas se as pessoas voltarem a voar, disse o chefe da Airbus no Reino Unido.

Em junho, a gigante aeroespacial anunciou planos para cortar 1.435 empregos em sua unidade em Broughton, North Wales, e 295 em Filton, Bristol, como resultado da pandemia de coronavírus.

Katherine Bennett, vice-presidente sênior da Airbus, reuniu-se com o líder trabalhista Sir Keir Starmer e o primeiro ministro do País de Gales, Mark Drakeford, em uma instalação de pesquisa próxima à fábrica de Broughton na quinta-feira, enquanto eles pediam uma extensão do esquema de licença do governo do Reino Unido.

Ela disse à agência de notícias PA que o negócio estava tendo “discussões construtivas” com os governos sobre o apoio que poderia ser dado, mas era vital que as pessoas voltassem a usar as viagens aéreas.

A Sra. Bennett disse: “A IATA, os especialistas da indústria de aviação global, dizem que os voos caíram 70%, então precisamos fazer com que as pessoas voem novamente, somos uma indústria de longo prazo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Mas as perspectivas são boas se o mercado se recuperar, o que achamos que acontecerá em alguns anos. Precisamos de mais pessoal aeroespacial trabalhando em centros de pesquisa como este. ”

Ela disse que houve reduções de 40% na produção da Airbus, mas elogiou a maneira como os funcionários e representantes sindicais trabalharam com a empresa.

A Sra. Bennett disse: “Alguns meses atrás, em janeiro, estávamos ocupados tentando requalificar as pessoas e fazer com que elas fizessem mais pesquisa e tecnologia e aqui estamos hoje tendo que cortar a produção em termos de reduções de 40%.

“Nossos funcionários entendem isso, eles são pessoas inteligentes, eles sabem como é a indústria e nós só precisamos colocar um bom pé em frente e estar confiantes para o futuro.”

READ  O que as pessoas realmente pensam sobre gerenciamento de riscos de projetos
O líder trabalhista Sir Keir Starmer durante a visita (Peter Byrne / PA)

Sir Keir disse que o país enfrenta uma crise de desemprego “em uma escala não vista há gerações”.

Falando enquanto estava no centro de pesquisa do AMRC, ele disse: “Aqui no Norte do País de Gales, empregos e empresas estão em risco, bons empregos em lugares como a Airbus, e todos devem fazer tudo o que puderem para apoiar esses empregos”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *