cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos após lutar contra o câncer de cólon por quatro anos, de acordo com um declaração postada em sua conta no Twitter.

“É com tristeza incomensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman”, diz o comunicado. “Foi a maior honra de sua vida trazer o Rei T’Challa à vida em Pantera negra. ”

Boseman trabalhou em vários filmes e programas de TV nas últimas duas décadas, incluindo 42 onde interpretou o icônico jogador de beisebol Jackie Robinson, James Brown em Suba, e Spike Lee Da 5 Bloods, mas ele era mais conhecido por seu papel como Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel. Boseman primeiro assumiu o papel de T’Challa no filme da Marvel de 2016, Capitão América guerra civil, antes de estrelar em seu próprio Pantera negra filme em 2018.

“A morte de Chadwick é absolutamente devastadora”, disse Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, em um declaração para The Hollywood Reporter. “Ele era nosso T’Challa, nosso Pantera Negra e nosso querido amigo. Cada vez que ele entrava no set, ele irradiava carisma e alegria, e cada vez que ele aparecia na tela, ele criava algo verdadeiramente indelével. Ele incorporou muitas pessoas incríveis em seu trabalho, e ninguém era melhor em dar vida a grandes homens. Ele era tão inteligente, gentil, poderoso e forte quanto qualquer pessoa que retratou. Agora ele toma seu lugar ao lado deles como um ícone para todos os tempos. ”

Em março de 2018, Pantera negra tornou-se o 12º filme de maior bilheteria de todos os tempos e o filme de maior bilheteria de todos os tempos dirigido por um diretor negro (Ryan Coogler), de acordo com Forbes. Pantera negra foi anunciado por ser um dos primeiros filmes de super-heróis mainstream e de grande orçamento a ter um elenco de maioria negra, com desempenho de Boseman elogiado pela crítica. Boseman foi definido para repetir seu papel como Rei T’Challa no Pantera negra sequência, com lançamento previsto para 2022.

READ  James Wan está fazendo um filme monstro para a Universal

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe a você muitos dos filmes que você tanto ama”, diz o comunicado. “De Marshall para Da 5 Bloods, August Wilson’s Black Bottom de Ma Rainey e vários outros, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia. ”

A declaração postada na conta de Boseman observou que Boseman morreu com sua “esposa e família ao seu lado”.

Amigos, colegas e fãs de Boseman tweetaram seus próprios tributos ao ator, compartilhando memórias de seu tempo juntos. Alguns são coletados abaixo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Star Wars # 4 revela por que Luke deixou seu sabre de luz em Bespin



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *